# Paty narrando
Me acordei com muita dor de cabeça, tudo girava ao meu redor, estava em quarto escuro e fedido, aos pouco fui lembrando o que aconteceu.
Estava voltando pra casa quando o Victor para o carro e desce dois caras de dentro me desmaiaram e me trouxeram pra cá.
Esse fdp eu nunca confiei nele, então é ele o x9 do morro, nem vou ter pena quando o Th botar as mãos nele.
Me levantei e fui bater na porta, batia e gritava ate que veio alguém e abriu e entrou.
Xx – Olha quem acordou , a bela adormecida , já estava na hora mesmo sua vadia.
Ainda estava me acostumando com a claridade quando senti um tapa no meu rosto, senti o gosto de sangue na minha boca.
- Seu desgraçado, o que tu quer comigo Binho?
- Te falei que tu ia me pagar não disse .
Agora somos só nos dois sua vadia .
... ele me deu mais dois tapas fortes no rosto , eu escutei a voz de alguém de fora ..
- Porra tu falou que não ia machucar ela, que só queria da um susto nela Binho, já deu, agora deixa ela ir.
- Quem vai sair daqui é tu seu imbecil, já fez tua parte , e foi até fácil né, agora some daqui e tu já sabe né , se abrir o bico eu mato toda tua família , começando pela tua tia, que depois que o Mané do Th descobri que foi o sobrinho dela que me trouxe a maninha dele vai colocar ela pra fora de lá.
- Tu me deu tua palavra Binho de que ia me deixar em paz , se tu tocar o dedo em alguém da minha família eu te mato.
-Rasga logo daqui antes que eu mande te matar logo, ate acho mais seguro, porque tu tem maior cara de cagueta ta ligado.
... Victor saiu dali as pressas..
E pra minha sorte o fdp do Binho também , mas dizendo que a brincadeira só estava começando.
#Camilla narrando
Que mundo pequeno, Mel irmã da Paty, ainda não consigo entender ..estou sentindo umas contrações leve, pedindo a Deus que o meu Alec não venha agora, nem quero pensar nisso.
A Rosana andando de um lado pro outro acho que vai da a luz primeiro que eu.
Ela não senta, nem fala nada , só coloca as mão na barriga , será que ela esta preocupada apenas em com quem vai deixar o filho depois que nascer?
-Não se preocupa Rosana , vai da tudo certo, os meninos vão encontra e trazer a paty de volta, nossos filhos não irão ficar sem pai, rsrssr
-Como assim pai? Rosana parou de andar e ficou me olhando.
... então resolvi falar pra ela toda a história .
#André narrando
Cara o th esta desesperado e não é pra menos , mas precisamos ter um plano pra entrar no morro do jacaré, lá é diferente de nós, metem bala mesmo em qualquer um que não seja de lá tente entrar.
Mas eu não entendo porquê o Victor ia fazer isso, por que a paty, isso não bate, já rodamos pra crl tentando encontrar um jeito de pegar o Victor mas até agora nada, th com a cabeça quente e eu nem pensando direito estou, depois que a Camila me disse que o filho é meu , como pode ser, nunca tive nada com ela, será que ela quis dizer que quer que eu assuma , que vai morar comigo , minha cabeça não para um segundo.
Um dos vapores deu a ideia de esperar o Victor na casa dele, e assim fizemos.
Já era por volta de 4h da manhã quando ele apareceu os caras já iam descer metendo bala, mas o th disse que não, era pra colocar ele no carro e da um volta, então meteram ele no carro e seguimos pra um terreno vazio próximo dali.
Chegando lá, tiramos ele do carro e o th deu o primeiro soco nele e perguntou pela paty, mas ele disse que não sabia dela, então th deu mais um, e mais um ate que percebemos que assim ele não iria falar nada.
Então tivemos que mudar de tática, th mandou um dos vapores ir buscar a dona Dalva e levar pra ele, cara nesse momento passou que o th poderia torturar a tia dele ate ele falar, mas depois que lembrei que o th nunca faria isso, o sangue que corria nas veias dele não era de dono de morro.
Se fosse seu Valdir sim, ele faria qualquer coisa pela família dele, não importaria o que ele tivesse que fazer , pra salvar a filha, ele faria.
Do nada Th me olha e fala pra eu ir junto e ficar lá no morro , porque eles podem invadirem , e ele só confia em mim pra liberar as armas , por um lado eu queria ir ver a Camilla mas por outro eu não queria deixar ele sozinho aqui.
Mas não tive escolha, th deu a ordem como dono do morro, isso é raro acontecer, então eu fui com o vapor
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...