Capítulo 45

34 12 0
                                    

#Th narrando

Já está escurecendo e nada de encontrar minha irmã, depois que entramos no morro do jacaré, Victor levou a gente pra onde a paty estava , mas chegando lá, não tinha ninguém, só um quarto molhado e fedido , mal entrava claridade, sai quebrando tudo o que tinha na minha frente, porta, mesa , cadeira, a raiva tomou conta de mim, fui em cima do Victor pra ele falar onde ele tinha levado minha irmã, mas ele jurou por tudo que não sabia, Mel dizia pra mim esfriara a cabeça que nós íamos encontra ela.

Chegou perto de mim e deu um abraço, onde pude recuperar minhas forças .

Eu queria sai dali e roda o mundo , mas a Mel disse que se saíssemos do morro não teríamos a mesma sorte que tivemos quando entramos, então resolvemos procurar por ali mesmo, só que não podíamos fazer isso na luz do dia, já era de tarde mas ainda esta claro.

Victor disse que ia atrás de uma comida pra gente , eu não sentia fome , a Mel não parava de perguntar pela Camilla, meu celular já estava com bateria baixa, mas deu pra ligar pro André e dizer o que estava acontecendo.

Ele ficou putaço porque não poderia entrar no morro pra ajudar a gente, seria muito arriscado, mas disse que ia reunir uns vapores pra ficar na estreita na entrada, pra quando a gente saísse eles estariam lá pra da o apoio.

Ele disse que o filho dele nasceu e é lindo, brinquei com ele dizendo que deve ser a cara da Camilla então, ele disse que a Rosana queria ia pra maternidade ficar com a Camilla, mas que não tinham deixado ela entrar por está já de sete meses.

Então ele tinha mandado a filha da dona Clara, e como não podia vir nos ajudar, ia voltar pro hospital até a noite na hora de vir nos da cobertura.

Pensei em dizer pra ele ficar no morro pra uma possível invasão , mas depois pensei melhor, se quisessem invadir já teriam feito isso, realmente a questão era com a Paty mesmo e eu já sabia o motivo, era só uma questão de tempo pra achar aquele fdp e matar ele.

Mel estava cansada, mas não se entregava, comeu uma comida que o Victor trouxe e bebeu água, conseguiu fazer eu comer duas colheres de comida me lembrando do dia do aniversário do kiko, de repente ela olhou pela janela e me chamou, me mostrou um caminho no meio do mato que sumia, decidimos que assim que escurecesse iríamos começar por lá. Mas antes que chegasse a noite, começou a chover o que por uma parte foi bom, porque escureceu mais rápido e por outra tava foda consegui andar por aquele caminho

.

# Rosana narrando

Já não sabia mais o que fazer pra parar de pensar na Paty, meu coração doía só de pensar que ela pudesse está passando por algo ruim. Não consegui pregar os olhos, eu só comi algo porque o André insistiu muito, ainda tentei ficar com a Paty pra ver se me distraia, mas não pude devido a minha gestação, então fui só na visita com o André, o Alec é lindo tem os olhos do pai, que por sinal é muito babão, ele estava com uma roupa linda do flamengo, lembrei da paty, na casa dela tem algumas coisas do flamengo, quadro, taças, copos, lenções, toalhas, o banheiro da casa dela é toda adesivada com o escudo do flamengo. Quando a Camilla colou o filho dela nos meus braços, senti meu coração disparar só de imaginar que não poderia ficar com a minha menina.

As horas parece que não passava, André disse que precisa ir pra ficar de guarda na entrada do morro do jacaré, caso acontecesse alguma merda.

Ele ia me deixar no morro e sair com os vapores, a médica disse que estava tudo bem com a Camilla mas que só teria alta depois de 24h, então André disse que ia voltar amanhã pra buscar ela.

Eu me despedi da Ca e deixei eles sozinhos na quarto, fiquei olhando em uma janela que ficava no final do corredor , Paty era a única que ocupava todos os meus pensamentos, tentava me manter positiva a todo momento, mas as vezes perdia o controle.

Eu sentia que o André estava me escondendo algo, mas preferi não insistir.

André me deixou no morro por volta de 22h ,  quando saímos do hospital , ele me levou em uma orla próximo dali, ele disse que precisava respirar um pouco. No caminho de volta ele passou em um lugar e me deixou dentro do carro disse que ia resolver a questão das armas, segurou as minhas mãos e disse que voltaria com a paty, e assim ele saiu com os vapores e eu continuei perdidas nos meus pensamentos .

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora