#Rosana narrando
Caramba o que foi que eu fiz?
Não deveria meter a paty nisso, Binho foi bem claro que ia se vingar, e se alguma coisa de errado acontecer com ela, não sei o que eu faço.
Paty é um anjo que apareceu na minha vida, sou muito grata a ela por tudo, mas é tão difícil pra mim tudo isso.. uma gravidez não desejada, não ter uma casa ou poder trabalhar, isso é terrível pra mim.
Não me falta nada aqui, th e paty sempre são atencioso comigo, paty então nem se fala, me trata tão bem que tenho medo de magoar ela, e agora essa.. fizemos sexo e foi maravilhoso, mas não posso deixar isso acontecer novamente. Preciso ir embora daqui pra ela e a nossa filha ficarem seguras.
Eu não falei nada pra ela, mas o Binho vem me ameaçando, disse que assim que o meu filho nascer, vai tomar de mim, e que vai matar a paty por ela ter se metido na nossa vida.
Na noite que ele foi na casa do th falar da paty, quando chegou aqui, colocou umas roupas na sacola pegou uma arma, colocou na minha cabeça e disse que só não ia me matar naquela hora porque ia fazer barulho, então caiu no mundo, mas vive mandando recado, e aqui eu sei que minha filha vai está segura, porque o th não deixaria nada acontecer com ela nem a paty, e quando penso nela meu coração aperta, as vezes ela manda mensagem dizendo que vai dormi na casa das meninas é uma noite que eu não durmo direito preocupada com ela.
Foi muito fácil amar ela, porque ela é a criatura mais doce e carinhosa que já conheci na minha vida, como não se apaixonar!?
Além de linda, doce, carinhosa, esperta, ela é autêntica, meiga e muito, muito divertida.
Mas eu tenho certeza que assim que o Binho puder, ele vai fazer mau pra ela.
Então, todos os dias, eu luto contra esse sentimento que cresce dentro do meu peito.
Pela tarde fico conversando com a minha filha e ela parece entender tudo.. só de pensar que terei que ficar longe dela, e tudo por culpa daquela desgraçada da Manu, ela falou pro binho que eu era apaixonada por ela e que tínhamos um caso, ele disse que ia dizer tudo pro th, e agora fica me ameaçando com isso, eu não tenho onde ficar, minha tia disse que só me aceita se eu for sozinha, não tenho onde ficar e me sentir segura com a minha filha.
Se o problema fosse só o fdp do Binho, eu dava um jeito, eu mesmo mandava dar uma surra nele , pra ele ficar mole no chão, sei que ele não ia arriscar a pisar aqui, mas ia da um jeito do Th ficar sabendo do meu lance com a Manu.
Não sei o que o th pode fazer comigo, todos aqui sabem que ele não perdoa traição.
Mas eu não quero pensa nisso , hoje é o chá de bebê da Maria, fiquei muito feliz quando a Paty aceitou esse nome, é o nome da minha mãe, e mesmo eu não conhecendo ela, eu a amo e sempre vou amar.
Xxxx hoje é uma boa oportunidade pra eu me vingar daquela fdf que se meteu no meu caminho.
To ligado que vai ter uma festa lá no morro e eu vou aproveitar pra da um lição nessa vadia.
- Chega ai vapor, ta ligado que tu me deve um favor né, hoje chegou o dia deu cobrar .
- Qual é Binho , fala ai pô.
- ta ligado que a irmã do th ta me devendo umas né, então quero que tu sequestre ela pra mim e joga ela a no morro do jacaré.
- Ta doido é crl, não vou me meter com o morro do th, o cara é maneiro e morre e mata um pela irmã dele.
- Ah mais tu vai fazer exatamente o que eu te mandar, se não jogo tua família na rua. E tem que ser hoje a noite, como tu tem acesso lá naquela zorra tu vai entrar de boa. Chama mais uns moleques e toca o terror. Amanhã quando eu chegar lá no morro do jacaré quero ver essa vadia lá.
# Mel narrando.
Hoje eu não vou me apresentar na boate, vamos pro chá de fraudas da Malu, dona Ana voltou pro sitio da prima, ela se sente tão bem lá. Então vamos Ca e eu, paty já esta lá arrumando tudo.
Mas eu me acordei um mal pressentimento, passei o dia tentando ignorar , mas não teve jeito.
Estou esperando a Paty, logo ela desce com um macaquinho estampado lindo realçando o barrigão dela, rasteiras nos pés e cabelo solto.
Pegamos um carro e seguimos pro morro, resolvemos levar a bolsa do Alec juntos já que ela podia ter bebê a qualquer hora.
Assim que chegamos lá, fomos direto pra casa da Paty, estava tudo lindo, tem uma escada do lado de fora que da acesso a laje e foi lá a festa foi lá
Falamos com as meninas e logo meus olhos se encontraram com do th que pra minha surpresa estava sozinho..
Então ele se aproximou de mim e me deu o sorriso mais lindo do universo paralelo mediterrâneo, fiquei sem ar nessa hora, ficamos conversando um pouco e do nada ele perguntou por que eu estava sozinha, e eu respondi que só ia namorar quando eu encontrasse um maluco que tivesse disposto a fazer uma loucura por mim, e ele perguntou que tipo de loucura e eu rindo respondi sei lá.. que se jogue na frente de um trem ou que pare um ônibus quando eu tiver indo embora, ou se meta na frente de uma bala pra me salvar.. essas coisas de filme kkkkkkk
Ele fez uma careta e continuamos a conversar e eu perguntei o motivo do milagre dele esta sem as cadelinhas de estimação, ele disse que estava esperando por alguém especial, nessa hora meu pensamento foi na ex fiel dele, será que ainda pensa nela... dei um sorriso de canto de boca e disse que precisaria ajudar as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomansaUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...