Capítulo 10

63 18 1
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

#Continuação da narração da Mel...

seguimos pra cozinha em silêncio e lá comemos alguma coisa rápido...eu aproveitei pra ligar pra dona Ana mas a cá já tinha feito isso... fiquei até mais aliviada quando senti uma voz alegre do outro lado.

Entramos no carro.. paty foi na frente , ca e eu atrás , esse morro é grande esse tal de kiko mora quase no final ... chegamos lá na frente e saímos do carro... enquanto André falava com alguns meninos , nós seguíamos na direção da porta...

-Ei vocês três , André fala... juntinhas e felizes ok, th me deixou responsável por vocês e não estou afim de levar broncas falou.

-Vai se ferrar falamos juntas e continuamos a seguir.

... paty foi na frente e íamos cumprimentando algumas pessoas que via ali... algumas meninas ficaram falando dela, mas ela nem ligou... chegamos em uma mesa e lá estava o aniversariante...

-Kiko meu querido... paty deu um forte abraço nele, o teu presente o th trás ta bom.

-Não esquenta com isso não nega, e quem são essas? Ele perguntou com um olhar que parecia que iria comer a gente.

-Essa aqui é a minha melhor amiga... minha vaquinha Camilla.

E essa lá é uma penetra ... disse ela dando risadas.

-Para com isso paty , Camilla reclamou.

-Essa aqui eu já saco dos bailes mas essa branquinha aqui... nunca vi... seja bem vinda meu bem...sinta-se na sua casa. Kiko fala me dando um sorriso maldoso.

...impossível me sentir em casa com esse fedor de maconha, bebida e musica alta aff.

Seguimos pra uma mesa onde estavam André e uma vadia agarrada nele, dois meninos e uma senhora,até as velhas daqui são assanhadas.

A piscina era enorme e estava um sol lindo... deu até vontade de me jogar na água.

Percebo que a Camilla se sente desconfortável ali e eu já até imagina o porque... a vadia que estava com André, não desgrudava dele nem pra ir ao banheiro.

Eu resolvi ir até a beira da piscina pra ver se era funda...

-Olá princesa.

... Eu finjo que não escutei e continuo como olhar fixo na piscina, mas o carinha se aproxima de mim e passa a mão nos meu braços... quase me deu um piripaque do chaves de tão assustada que fiquei.. nem conseguia sair do lugar, o homem aparentava ter uns 50 anos e isso me dava nojo .

Quando eu fui sair de perto, ele me puxou e com um bafo horrível de cachaça falou bem perto de mim:

- O que foi gatinha... eu não mordo... só se pedir.

Eu puxei o meu braço tentando me sair dele mas ele segurou com mais força.

- Me solta seu nojento, está me machucando.

-Ainda não... vamos primeiro ali bater um papo.

... logo entrei em desespero, e quando já ia gritar eu escuto alguém falar.

Ei seu fedorento, solta ela... o que foi brigou com a cachaça foi porra, te enxerga e vai tomar um banho seu crlh.

Era a paty que empurrou o homem na piscina, nem podia imaginar que ficaria feliz com ela por perto.

-Valeu Paty! agradeci. realmente estou aliviada.

-Vê se tu te cuida tá, não vou ser tua babá, th quer ver a gente juntas e mandou eu vir atrás de ti, mas te liga e aprende a te defender porra.

- Eu sei me defender,  já esqueceu que eu estava te batendo hoje de manhã? falei rindo.

-Então deveria aprender a te defender de homens também sua vaca, porque parecia que ia desmaiar de tanto medo agora.

paty falou e saiu, e eu fui atrás dela,ela tinha razão eu estava com medo mesmo e também ela sabia se defender de homens melhor do que eu, então estar com ela, estaria mais segura, pelo menos ali né.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora