# FIQUEM AGORA COM O ÚLTIMO CAPÍTULO
#Th narrando
Me lembro de quando estava bem perto de entrar na casa onde a Paty estava e senti meu peito pegar fogo, uma quentura e cair no chão, tudo rodou e não sei quanto tempo se passou ate que vi o Victor ,ele falava mais eu não conseguia entender, depois eu escutei a voz da Mel, ela chorava eu não conseguia abri os olhos e sentia dificuldade pra respirar ..
Quando acordei estava tudo girando via varias pessoas de roupa branca, primeiro pensei que tinha morrido e estava ano céu, mas depois lembrei que nem sei se vou pro céu.
As pessoas de branco foram parando de rodar, e aos poucos percebi que era somente duas pessoas que estavam ali comigo. Estava com um tubo no nariz e tentei tirar, uma das pessoas de branco foi ate mim e disse que não podia e que era pra eu dormi , colocou algo no meu soro e eu dormi.
Acordei agora pouco tonto e enjoado, uma moça me ajudou a sentar na cama, disse que eu havia tomado sangue e não podia levantar, tinha que me sentar primeiro e só depois ficar em pé.
Então assim fiz, quando pude fui ao banheiro tomei banho e voltei pra cama , queria noticias da Mel, da paty, e não aparecia ninguém..
Ate que graças a Deus alguém abre a porta e pra minha felicidade era ela.. meu anjo.
Ela veio na minha direção e me abraçou, estava com o braço enfaixado na direção do ombro, depois que me soltou, se sentou do meu lado na cama e me falou tudo, inclusive do pai Valdir, o que na hora não consegui aceitar direito, ele passou 10 anos sem da noticias , nenhuma e eu achando que ele estava morto , ela tinha uma tristeza nos olhos e então eu entendi depois que ela falou que sua mãe tmb estava viva.. a médica entrou e disse que eu teria alta, nem sei quantos dias passei ali internado, tudo o que eu queria era ir pra casa, pra minha casa.
.... um ano se passou..
#Melissa narrando
Estávamos na correria pra festa de um ano do nosso Alec, ele iria ter duas festa, uma aqui em casa e outra no morro claro.
Paty vive com o André e são muitos felizes, mas só aceitou na condição do Alec ter uma vida fora do morro, então depois de muita discussão entraram num acordo .quando ele começasse a estudar, seria fora do morro, teria uma vida dentro e fora dali,assim como a Camilla também. Ela trabalhava numa lanchonete , André abriu pra ela.
Por isso teria duas festas, uma pros amigos da Cá e outra no morro.
A Malu se comportou direitinho e só nasceu no mês certo, pensa numa criança linda.. Rosana contou o motivo de preferir embora, e uma vez que esse motivo não existia mais ela decidiu ficar com a paty e criar a filha delas juntas, continuaram morando no morro, mas a Rosana trabalhava com a Cá e fazia um curso fora do morro, ela continuou com o curso de estilista que tanto gostava, Paty dava a maior força pra ela.
Minha mãe voltou com o meu pai pra outro estado, eu confesso que demorei um pouco pra aceitar as atitudes deles, mas agora eu consigo compreender os motivos que tiveram.
Daniel, abriu uma boate em Las Vegas e depois de tanto insistir pra mim ir com ele adivinham!
Sim, estou indo.. mas só porque eu passei na universidade de lá.
Estou indo semana que vem só fiquei pro aniversário do Alec.
Querem saber de mim e do th ?
Bom a gente esta junto, sim eu o amo , mas aqui não é lugar pra mim e como ele disse que não se ver morando fora do morro, já estamos cientes que nosso amor será impossível. Quando eu matei o Binho, não senti remorsos, faria outra vez se fosse preciso, mas também descobri um lado sombrio meu e não quero alimentá-lo , então depois de muito pensar cheguei a conclusão que deveria aceitar a proposta do Daniel, eu iria como sócia dele mas continuaria dançando. Quando contei pras meninas ela só faltaram me matar mas depois perceberam que eu precisava segui a minha vida e então estamos de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...