Capítulo 07

85 21 2
                                    

#Capitulo não revisado.

#André narrando.

Crlh quando a maluquinha disse que já iria pra casa dela eu não gostei da ideia , então sugeri que ela fosse pro morro comigo, mas ela não gostou da ideia e foi maior ignorante pro meu lado ..

Mas depois mudou de ideia, o que eu gostei muito. Adorava a companhia dela, mesmo sabendo que não era pra mim.

Tive que passar no barracão pra avisar o th, porque se descobre que tô levando gente de fora pro morro, ia fuder com a minha paciência.

Quando já estava me saindo, ela resolve ir comigo, e quando viu o estado da Melissa, ficou puto, th abominava mulheres assim.. e tem seus motivos. Aí ele começou a falar umas merdas lá que deixou a maluquinha muito puta que logo rebateu, e antes que o th perdesse a cabeça eu tratei de tirar logo elas de lá.

Eu adoro o jeito esquentado que ela tem.. falando nisso eu sei o nome da Irmã dela mas não sei o dela.. isso é o de menos ela sempre vai ser minha maluquinha e esquentadinha.

Chegando em casa levei a Melissa pra deitar , mas como ela já estava acordada preferiu ficar sentada, ela é uma moça muito bonita, tem os olhos azuis e a pele clara, cabelos louros.. mesmo com o rosto machucado, sua beleza era de deixar qualquer homem bobo.

Mas cá entre nós.. eu prefiro as morenas , e a minha maluquinha já me deixa babando.

Já estava voltando pro barracão quando a maluquinha disse que estava admirada de pagar motel pra minhas minas... senti uma ponta de ciúmes dela, mas revidei na mesma hora.. e quando disse que só dormia na minha cama a minha fiel, ela franziu os olhos e disse que ela também iria dormir.

Eu encarei ela e fiquei imaginando como ela ficaria linda e seria perfeito ela na minha casa, na minha cama, mas logo caí fora.

Mas quando cheguei no barracão já não estava legal, queria mesmo era tá na minha casa com aquela maluquinha...

Então fui beber e fumar pra passar o tempo.. falei com a paty e disse o que havia acontecido.. ela fez uma cara feia e disse que amanhã iria passar lá na minha casa pra tirar essa história a limpo .

Quando deu umas 4hr não aguentei mais e fui pra casa, dei um fora na Carol que ficou me enchendo o saco pra saber onde eu estava , ela é bem gostosinha mais não tô pra cobranças.

Cheguei em casa e fui dar uma olhada na maluquinha, elas estavam deitadas na minha cama, abraçadas e embrulhadas.

Sair sem fazer barulho e me deitei no sofá.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora