# AVISO!!!! Capítulo proíbido para menores de 18 anos
#Th narrando
Já estava muito puto porque não consegui mais vaga pra pegar aquela gostosa , estava só esperando o André pra cai fora dali, quando um homem bem vestido me chama, e me fala que a moça pela qual eu fui em busca esta disponível pra mim nesse exato momento, eu só precisava acompanhar ele pra fazer o pagamento. Nunca pensei que uma prostituta custaria tão caro, então deve ser rica, porque quase não consigo vaga.. depois que eu paguei, subi e fui até o quarto de número 07,eu nunca sai com uma garota de programa, nem sabia como me comportar com uma delas, mas pelo que eu escutava sobre elas.. só precisa fazer jus ao meu dinheiro...Então nem bati na porta, fui logo entrando , lembrei que o cara disse que eu não podia tirar a mascara, mas foi a primeira coisa que eu fiz assim que entrei e fechei a porta.
Ela não estava lá , fui até ao banheiro e escutei barulho no chuveiro, isso me deixou bem animado, tirei a minha roupa e me deitei na cama.. se não fosse aquela obra lá no morro para as crianças, eu estaria bem mais disposto, mas eu inventei de fazer uma área de lazer pra molecada brincarem , algo mais ajeitadinho.. coberto, de cimento, tudo direitinho e o André e eu passamos o dia descarregando e carregando o material. Ta ligado que não pode entrar carro nenhum pra dentro do morro né.. então tivemos que levar num carro de mão e alguns no ombro mesmo , e agora ta batendo o cansaço.. mesmo colocando alguns valores pra ajudar a gente , deu trabalho ,até que eu nem fumei bagulho hoje, talvez seja porque no dia do meu aniversário eu lembre muito da mamãe e não quero fazer essas paradas porque eu sei que ela ta comigo nesse dia , tou mais cansado mesmo e se essa mina demorar muito nesse banho, eu acabo dormindo.
Mas antes que eu dormisse.. escutei o barulho do chuveiro sendo desligado, ai eu já me espertei mais um pouco..
Quando escutei o barulho da maçaneta da porta do banheiro abrindo, eu fiquei de pé.. pra ver ela chegando né..e pra minha maior surpresa, eu me deparo com a garota mais linda do universo... Mel..
Senti meu coração vim na boca..., fiquei tão feliz que perdi a noção do que estava fazendo ali.. cheguei perto dela e dei um abraço tão apertado, mas tão apertado que a única coisa que veio na minha cabeça, foi o pedido que fiz de aniversário
-O que você esta fazendo aqui.. ela me pergunta surpresa.
... eu logo me justifiquei, se ela soubesse que estava indo pegar uma prostituta, já era pra mim.
Eu me perdi no corredor, estava procurando o André e acabei me perdendo e entrei aqui pra ver se ele estava..
-Como você entrou aqui, onde está o Ritch.. ela perguntou se afastando de mim..
Eu respondi que não tinha ninguém na porta e quem era Ritch.
Foi ai que a ficha caiu.. ela era a puta com quem ia fazer sexo. Pareceu que eu tinha pego um soco no estômago.. senti faltar o ar .. ela era uma garota de programa... eu não podia acreditar nisso.
Passei a mão na cabeça sem saber o que fazer...
Então fui dominado meu lado sombrio...
Decidi me deixar ser dominado por ele.. já que ela era uma prostituta, e eu tinha pago por ela.. eu ia trata-la como uma e nada mais.
Mesmo me sentindo triste com aquilo, eu resolvi agir naturalmente..
Me deitei na cama, agora já sem muito entusiasmos..tirei a cueca e fiquei lá esperando ela vim fazer o trabalho dela.
Ela veio se sentou na cama e quando ia começar a falar alguma coisa eu a cortei..
-Eu não paguei pra vim escutar você falar, paguei pelo teu sexo e é só isso que eu quero. Sexo
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomantikUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...