Capítulo 20

60 15 3
                                    

# th narrando

Paty me conhecendo, sabia que eu não ia deixar pra resolver essa história depois. Então tomei um banho rápido e segui pra casa do André.

Quando chegamos, não tinha ninguém, fiquei pensando onde ele podia ter ido..

Não demora muito ele chega aparentemente arrasado, o que me deixou mais puto comigo mesmo. Disse que queria falar com ele, mas ele disse que não estava fim e entrou, na verdade depois que ele falou meu nome, eu não escutei mais nada André só me chamava assim quando estava muito chateado comigo e isso aconteceu poucas vezes e uma delas foi quando éramos moleques ainda, a mamãe mandou eu ir comprar um bolo pra comemorar o aniversario dele, disse pra mim trazer qualquer um menos o de cupuaçu porque ele não gosta, e foi justamente esse que eu trouxe.. de pura sacanagem, e na hora de comer ;todos comeram e só ele ficou olhando. kkkkkkk.

Ai eu fui da os parabéns pra ele,  me agradeceu me chamando pelo meu nome.. foi ai que eu percebi o quanto ele estava chateado e percebi que não teve graça fazer isso com ele.

No outro dia eu contei pro meu pai e ele me fez comprar um bolo pro Andre de chocolate e me deu uma bronca, eu fui o único que não comi o bolo, sendo que é o que eu mais gosto. Mas o André guardou um pedaço pra mim e no outro dia eu comi escondido. Depois rimos disso. Crl como eu amo esse cara.

...Então voltei pra casa, e no caminho o celular da paty toca e ela atende..

Era a Camilla dizendo que não voltaria mais no morro e que se ela fosse pra escola, elas se falariam por lá .

Senti uma grande tristeza nos olhos da minha irmã, eu sabia da amizade dela pela Camilla e mesmo encrencando com a Camilla, eu sei que também nutria os mesmos sentimentos pela minha irmã..

Não preguei os olhos naquela noite.. vi o dia amanhecer me sentindo o maior bosta de todos

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora