Capítulo 34

46 14 0
                                    


#Th narrando

Depois que a paty foi embora a vida perdeu o sentido pra mim, talvez se eu não tivesse deixado ela ir, ainda estaria aqui comigo.

Fiquei malzão sem ela, senti que tinha desapontado o pai Valdir, mas meu orgulho não deixou que eu a procurasse.

Uns meses atrás fiquei sabendo de uma parada que me deixou grilado, que a neta da dona Conceição estava grávida, eu podia jurar que essa menina gostava de meninas, mas ai quando ela me disse que o pai do filho dela é o Binho, senti foi pena dela.

Binho não é homem pra mulher nenhuma, cara esnobe e galinha não tem respeito por ninguém.

Mas enfim eu tinha que colocar isso em ordem, a criança não tem culpa e eu não ia deixar essa menina desamparada , eles iam ter que se entender

Eu vou ficar de olho nela, porque antes da mãe dela sumi, me pediu que eu cuidasse da filha dela, a avó conta que a mãe abandonou na maternidade mas isso é mentira, a mãe nunca abandonou, mas ela não suportou os maus tratos, queria levar a filha com ela, mas não deixaram e como ela não tinha pra onde ir decidiu não insistir pensando que a menina ia ser bem cuidada..

Mas que nada dona Conceição não gosta da neta , transferiu todo ódio que sentia da mãe pra filha.

Mas agora as coisa vão se ajeitar, ela vai ter que se entender com o Binho, e depois que a criança nascer tudo vai ficar melhor, afinal uma criança sempre vem pra alegrar tudo.

#Camilla narrando

-Ora ora, a noite foi boa né dona Patrícia , nem vi a hora que chegou..

Eu falei enchendo o saco da paty, mas ela parece nem ter escutado, estava diferente, parecia triste e com raiva..

Mel foi com a mamãe no medico levar os exames dela, eu fiquei em casa estava indisposta a barriga já pesa, paty ficou comigo, mas é o mesmo que não esta.. hoje ela ta muito diferente, ta calada.

-paty, você já sabe como vai se chamar nosso filho? Perguntei pra vê se ela voltava pro planeta terra.

- Ainda estou na divida Ca mas hoje eu prometo que me decido.

Camilla, você ainda tem aqueles vestidos que não da mais em você?

- tenho sim estão separados por que?

Quer usar eles? Kkkkkkkkklk

- muito engraçado .. não é pra uma amiga que esta grávida e não tem.

-Amiga?? Não sabia que tinha outras amigas paty.

-Não é bem uma amiga é apenas uma conhecida Camilla, vou levar pro trabalho e depois deixo pra ela ta. Agora vou fazer o almoço.

..... paty esta estranha mesmo, foi pra cozinha e me deixou sozinha aqui nunca faz isso..

Não demorou muito mamãe e mel chegaram muito felizes, sinal que os exames mostraram uma melhora que bom.

Almoçamos e depois eu disse pra Mel que queria ir no morro ver o André, ela disse que iríamos no final da tarde quando a Paty chegasse pra ficar com a mamãe, ai lembrei que a Paty ia levar roupa pra amiga grávida.

Mas mamãe já estava bem melhor, e tinha marcado com uma amiga pra tomarem um café em casa mesmo.

Antes da paty ir pro trabalho nos contou tudo o que sabia da Rosana, ficamos chocadas, nossa a vida dela não deve ter sido fácil..

Falamos que iríamos ajudar ela, íamos comprar algumas coisas pra ela e pro neném também.

Decidimos que íamos nós três de noite falar com o th sobre isso, e que se ele não quisesse nos escutar, iríamos trazer a Rosana pra casa.

Quando chegou anoite, eu não estava me sentindo bem, então preferi ficar com a mamãe e a Melfoi pra se encontrar com a Paty 

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora