Capítulo 47

34 12 0
                                    

# Paty narrando

Depois que Binho disse que iríamos conversar, ele me jogou no chão , e ficou fumando, Ele rasgou minha camisa e jogou pro lado ,eu já estava entrando em desespero, quando chega um cara com comida e água, Binho manda eu comer e fala pra eu saborear a ultima refeição da minha vida, eu primeiro bebi água, estava com a boca seca , e depois comi. Mal acabei de engoli caiu uma chuva, e seguimos os três pra uma casa velha, ele abriu a porta e me empurrou pra dentro, não tinha nada na casa, Binho mandou o cara ficar de tocaia do lado de fora quando a chuva passasse. Ele me levou pra um quarto e disse que já voltaria pra começar a brincadeira.

Eu não parava de pensar na Rosana e na minha filha..pedia a Deus a todo o momento que não deixasse nada de ruim acontecer com elas. Depois de algumas horas,Binho entra no quarto, eu estava molhada e com muito frio, estava apenas com um top e uma bermuda que era branca mas já estava preta de suja.

Meus dentes batiam um no outro, senti minha cabeça latejar não fazia ideia de que horas seria, mas já estava escuro..

Então ele tira a camisa dele, e eu vou recuando pra trás, ele fala que não tenho pra onde ir, continua vir na minha direção a pouca claridade que tinha eu buscava algo que pudesse me defender, e não via nada, comecei a chorar, eu preferia que ele me matasse logo ao ter que me tocar, mas ele fazia questão de dizer que iria me ter e depois me matar.

Ele me puxou pelo cabelo e me jogou no chão, tirou a minha bermuda, começou a me beijar, nesse momento eu pedi pra ele me matar , implorei que ele me matasse logo, então ele disse que se era o que eu queria.. tirou a arma da cintura coloco na minha cabeça então eu fechei meus olhos e pensei na Ro e na minha filha.. escutei um barulho de tiros!

Binho saiu de cima de mim, me pegou pelo braço colocou a arma na minha cabeça e me levou pra fora, chegando lá, eu comecei a chorar ao ver meu irmão baleado no chão, queria me soltar do Binho mas ele me segurou com mais força, comecei a gritar pedindo ajuda, Binho se aproximou e quando viu que era o th e que ele estava sem arma, me soltou, eu me joguei em cima do th e comecei a chorar, meu irmão respirava com dificuldade , mas ainda pôde me dizer que me amava. Logo o Victor aparece com uma arma , Binho que estava bem perto de mim, coloca a arma dele na minha cabeça e manda o Victor soltar a arma dele, Victor fala que não vai soltar, ele me levanta pelo braço e sai me fazendo de escudo, eu peço pro Victor ajudar meu irmão, salvar ele. Era só no que eu conseguia pensar, Binho saiu me arrastando dali com a arma na minha cabeça.

- Quer saber de uma coisa sua vadia, vamos acabar logo com isso, teu irmão não vai chegar vivo no hospital mesmo ,ele nem vai passar pelo portão, então vou me diverti e te matar logo.

Eu tinha perdido totalmente a noção do tempo, já não fazia ideia se era manhã, tarde ,muito menos que horas seria de fato.

Binho me colocou de bruços rasgou meu top e começo a me lamber, eu não conseguia nem me defender, ele segurou meus dois braços pra trás com uma mão e tirou a bermuda dele com a outra mão, podia senti o membro dele tocando em mim, quando ele sentou em cima de mim, escuto uns três disparo.

Binho cai em cima de mim, eu me viro e ele cai pro lado, me levanto pra ver quem era e vejo uma Mel com ódio nos olhos e uma arma na mão.

Ela foi ate mim, tirou a camisa do th e me vestiu, eu só chorava ela me abraçou e disse que iríamos sair dali, mas antes ela foi ate o Binho e deu mais um tiro esse foi bem no meu da testa.

Perguntei pelo meu irmão ela disse que os dois vapores tinham levado ele pra fora do morro, então fomos o mais rápido que podíamos a claridade nos ajudou mas não sabíamos ao certo que caminho tomar , no caminho encontramos o Victor e mais um cara que tirou a gente dali bem rápido.

O blusão do th não cobria muita coisa me mim, mas eu nem me importava só queria sair dali e ver meu irmão, a Rosana e saber que estavam todos bem.

Quando estávamos chegando no portão do morro estava uma confusão só, muitas pessoas falando, tinhas uns moradores querendo bater nos vapores que deixaram o th sair e ele dizia que tinha uma carreata do lado de fora todos armados e ele não teve como prender o th lá, os caras ainda trocaram tiros mas os dois que estavam na guarita com ele tinham sido baleados e ele ficou sozinho, ou ele abria ou morria. O Victor disse que eles não iam deixar a gente passar, que era melhor a gente voltar e da um tempo.

Victor nos levou pra uma casa, tomei banho e vesti um vestido de uma prima dele que por sorte era gordinha igual eu, Mel não parava de andar de um lado pro outro sem noticias do th e dos outros de fora.. parece que nada dava certo

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora