Capítulo 19

57 15 5
                                    

 * Mais capítulo grande pra vcs meus amores.*

# th narrando

Crl que merda eu fiz ? deixei a porra do ciúme tomar conta da minha mente e acabei fazendo besteira.

Quando eu vi o André abraçado com a Melissa, eu me senti traído e deixei a raiva tomar conta de mim.

Sei que falei o que eu não devia ate mesmo porque isso não é verdade, eu gosto dele como um irmão,sempre fomos amigos e dividimos tudo, e também ele não sabe que eu estou apaixonado por ela.. mas o que eu estou dizendo.. como posso esta apaixonado por uma pessoa que vi pela primeira vez ontem e estava em um estado horrível..

Claro que não é paixão é só desejo, porque ela é gostosinha , mas não é pra tanto também.. eu so gostei uma vez na minha vida e graças a Deus eu nem cheguei a amar de verdade, ela foi uma grande fdp comigo, eu trouxe ela pra dentro da minha casa, dei de tudo pra ela , e quando eu me dei conta, ela já estava fumando,cheirando e bebendo mais que eu, fiz de tudo pra ela para e se tratar, paguei um tratamento pra ela, mas ele me enganava esse tempo todo... sempre esteve com um cara de fora do morro e quando dizia que ia pro tratamento ia se encontrar com ele e dava tudo pra ele, ate me roubar ela já roubou pra dar pra ele. Ele era viciadão e levou ela pro buraco , ai quando ele se viu encurralado disse que era ela que passava tudo pra ele.. ai invadiram aqui o morro e mataram dois moradores inocente e isso me abalou muito, ate hoje eu dou assistência as duas famílias, sei que não vai trazer eles de volta, mas sempre procuro amenizar como posso.

Ela descobriu que foi ele que caguetou ela , deu dois tiros nele a queima roupa e depois se matou. Isso foi muito pra minha cachola. Depois disso eu não quis saber mais de mulher nenhuma.. so faço comer e mando rasgar e sempre mudo pra não ter o risco de me apegar.

Mas o que importa é que eu tenho que me desculpar com o André.. fui um fdp dos grandes com ele, o pior é que agora eu perdi a chance de da uns amassos nela também, porque mulher de amigo meu, é sagrada.. e do jeito que eles estavam parecia que a química era forte,eu jamais vou me meter no meio deles dois. Posso dizer ate que eu tive minha oportunidade com ela hoje , cheguei tão perto mas deixei escapar... como sou idiota.

Quando vi eles dois indo pra casa dele, minha cabeça doía na mesma proporção que o meu coração.. porque sei que o André não leva qualquer uma pra casa dele.

Então vim pra casa tomar um banho gelado e fumar ate não agüentar mais.. amanha eu falo com ele.

-Th... abre sou eu

Escutei a voz da paty me chamando atrás da porta.

Estou sem vontade de falar com ninguém agora, mas eu conheço bem ela, enquanto eu não abri ela não vai sair daqui.

Então fui abrir a porta pra ela

-O que te deu na cabeça pra falar aquilo pro André?

-Já foram te fazer fofoca né..

- Não foi fofoca, foi a Mel que me disse..

-Então aquela vadia foi te procurar pra falar mal de mim..

-Pode parar th... ela não veio falar de você, apenas me contou o que realmente aconteceu.. você que fez merda.

-Ah foi, e o que realmente aconteceu dona patrícia? pra você esta defendendo ela assim?

.... E quando a paty me contou o que tinha acontecido, eu me sentia mais imbecil do que já tinha sido.

Mal podia acreditar no que os meus ouvidos estavam escutando... e pra piorar tudo, a paty ainda me contou o que a Mel tinha passado quando criança, senti uma raiva tão grande , que me deu vontade de chorar.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora