#André narrando
Tava tudo indo bem até chegar esse playboyzinho e puxar assunto com a minha maluquinha.
Ela parecia uma sereia de tão linda flutuando na água,se eu falar que nunca tinha reparado no corpo dela, eu vou tá mentindo , mas pqp mano égua da mulher gostosa,tem um corpo maravilhoso parece até que foi desenhado, cabelos cacheados até a costa, uma cintura fina e um bumbum arrebitado,ela é toda encorpada toda perfeitinha.Quando ela tirou a bermuda e ficou só de duas peças quase me engasgo com a cerveja,fiquei de boca aberta de tão linda que ela é.
Aproveitei que a Carol foi cheira pó e fiquei perdido ali, olhando pra ela que parecia que não existia mais ninguém no mundo.Mas aí chega esse fuleira que nem sei de que buraco ele saiu, já mandei a real pro th não ficar liberando a entrada de estranhos aqui , ele confia muito nas pessoas lá de fora.
O pior é que ela parecia gostar da conversa, falaram por um bom tempo até que chegaram Mel e paty, tiraram a roupa e se sentaram ao lado da piscina,logo em seguida chega a vadia da Leda e as piranhinhas que seguem ela.
Leda foi a fiel de um parceiro meu e do th aqui no morro, por anos foi fiel à nós dois e nos ajudou a manter o morro de pé,ele era louco por esta Leda , mas ela é a maior safada ,ate que é bonitinha mais não vale nada, o Théo pediu pra mim mais o th que cuidasse da fiel dele e nós dois assim fizemos , mas tô ligado que ela tá de trairagem com a gente, já chegaram pra mim e mandaram que ela tá lance com um fuleira do morro de trás Nunca fiz mau pra ninguém mas se eu pegar essa vadia de papo com gente de fora, eu mesmo dou um jeito nela.
Mas preferi nem me esquentar agora, porque eu já tava bolado demais com a maluquinha e o playboy, sei que ele mora num bairro aqui perto , o que facilita pra ele poder ficar mais perto dela ,mas também, seu for parar pra pensar, ela vai tá melhor com ele que comigo, não por dinheiro isso eu tenho bastante, a boca daqui é forte, os vapores mandam muito bem nessa parte , mas me refiro em ela poder ter uma família , ter os filhos dela tá ligado.
Eu também sempre quis ter meus filhos uns cinco ou seis , mas depois da minha fiel, tô ligado que não posso ter filhos. E como ela disse, quem iria deixar que alguém do morro criasse uma criança né.
Então olhando por esse lado é a melhor coisa que eu faço é deixar ela segui a vida dela, assim como fiz com a fiel,antes que eu me apaixone.(na verdade eu já estou), mas se eu descobri que algum bosta tá fazendo ela sofrer eu desço a porrada.
Tô ligado que ela tem uma caidinha por mim, então não vai ter problema nenhum se a gente fizer um sexo maneiro.
Achei melhor deixar esses pensamentos pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...