#melissa narrando.
Nunca fui tão humilhada em toda minha vida...saí soluçando do barracão, corri pra casa da paty pra pegar minha bolsa e ir embora dali o mais rápido possível e nunca mais voltar.subi a escada correndo , peguei minha bolsa e quando cheguei la embaixo dei de cara com o th.. lembrei que estava com o dinheiro dele, aproveite pra tira e jogar na cara dele.
- Toma seu dinheiro, eu não preciso dele, eu não preciso que alguém me pague pra fazer sexo.. não sou qualquer uma , não sou nenhuma garota de programa... falava aos berros e soluços..
Passei por ele feito uma bala, mas ele me pegou pelos braços e levou ate o peito dele com força..
-Me perdoa Mel.. por favor me perdoa.
... Ele me abraçava e afagava meus cabelos com carinho, mas eu não conseguia pensar em nada, só sentia uma dor enorme no meu coração. Empurrei ele e sair correndo..
Ele foi atrás de mim gritando igual um louco ate o portão.
-Po favor, abra o portão pra mim.. eu falei pra alguém que estava na parte de cima .
- Não, não é pra abrir nada.. th fala.
-O que você quer agora porra, já me humilhou , já me deixou feito uma merda.. quer mais quer?
Me deixa ir por favor, eu te prometo que nunca mais piso aqui..
-Não, não vou deixar você ir, não pelo menos se me ouvi..
-Quer dizer o que? Eu não quero ouvi nada , você já fez tudo o que podia pra me machucar e conseguiu. Já chega!
Eu não parava de chorar, e soluçava alto.
-Melissa... por favor só me escuta meu amor!
Eu não quero te ver assim... por favor, vem aqui.
... Confesso que quando eu escutei o " meu amor" pensei em correr pro braço dele.. mas não consegui.
Mas também sabia que não ia consegui sair dali se eu não parasse pra escutar ele.
Eu me acalmei, limpei os olhos e olhei pra ele.. quando ele ia começar a fala chega a paty, a Camilla e o André..
A Camilla, já chega nos berros ..
-Seu fdp eu não quero saber se tu é o dono dessa porra ou do crl que seja.. mas com a minha irmã tu não vai tirar entendeu... Camilla deu um empurrão no peito do th e ele deu dois passos pra trás.
Crl, pensei.. o th vai bater na Camilla, senti meu coração bater acelerado..André deve ter pensado o mesmo porque se meteu na frente da Camilla, como quem defende a sua cria, paty ficou parada recuperando o fôlego...
Th fecha os punhos, dar dois passos pra frente na direção da Camilla, que se mantinha firme com ódio nos olhos..
André continuou na frente da Camilla e não estava disposto a sair... ficou um clima muito tenso.. mas o silencio foi quebrado graças a paty .
-Alguém pode me explicar o que porra foi isso?
Th que crl de merda tu fez ?, será que tu pode me dizer?
-Paty não te mete vlw. Deixa que resolvo isso. Th falou serio.
- Eu tou vendo .. tu não consegue resolver nem a tua vida seu porra, vamos pra casa agora , chega de merda por hj. Vc conseguiu acabar com sua festa de aniversario , você nem percebeu o trabalho que eu tive de preparar sua festa, não se importou comigo, como sempre, só quer saber de você.. eu já estou cansada de segui suas ordens.. eu quero ir embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
عاطفيةUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...