#camilla narrando
Eu não acredito que a Mel me convenceu de fazer isso.. fez com que eu desmarcasse com a paty pra vir cobri uma dançarina que esta doente.. eu só posso esta louca do meu rabo pra fazer isso.
Passamos a tarde ensaiando pra apresentação de hoje a noite, eu ate que gosto de dançar , gosto muito ,mas fico com receio de errar ou de alguém me reconhecer sei lá, mas como é de mascara e aqui o publico é rico, então não faz parte do meio social. Já disse pro seu Daniel que não vou pra cama com ninguém e que se algum homem vier me meter a besta comigo, eu meto a porrada.
Ele disse que não precisaria fazer nada do que não quisesse.
Agora estou aqui no meu quarto de número 10, já toda pronta e tremendo de nervosismo.
Mas como nada vem de graça, eu fiz uma troca que no meu ver foi muito justo com a Mel.
Disse que iria substitui a dançarina hoje, mas que em troca ela teria que ir na festa da paty que será amanhã na casa dela.
Eu ate estranhei quando ela disse que ia ser algo simples na casa dela pra poucas pessoas, mas eu não posso faltar e a Mel aceitou, claro que não de primeira, mas o importante é que ela aceitou. Falando nisso, eu tive que menti pra paty dizendo que eu ia ficar com uma senhora no hospital, não quis dizer a verdade pra ela, e como ela nunca vai descobri... fica tudo pelo certo.
Quando chegar a hora eu desço , o meu guarda costa me avisa.. primeiro vamos nos apresentar individual e depois em conjunto, pelo menos eu fiquei junto com a mel , assim me sinto mais segura. Quando eu estiver lá vou ficar apenas pensando no meu amor e de como vou ver ele amanhã.. mesmo com a sonsa da Márcia , vou poder ver ele.
#Melissa narrando
Quando o Daniel me ligou desesperado me falando sobre a número 10 estar doente, só consegui pensar na Camilla, sei que ela adora dançar e a grana vai ser bem vinda também.
Claro que ela anão aceitou de cara, mas nada que uma boa negociação resolva né, isso me custou em ir amanhã lá pro morro pro aniversário da paty, ela disse que será na casa dela mesmo algo simples.. eu ate gostei da idéia, gosto da paty e também estou morrendo de saudades do th... então vou comprar um presente bem bonito pra ela .
Não podia deixar o Daniel na mão, eu imagino o quanto é importante pra ele esse evento e o desfalque de uma dançarina iria tudo por água abaixo.
Eu já estou no meu quarto esperando o Ritch me avisar que está na hora. Aqui no nosso quarto, temos uma TV mostrando a apresentação e o movimento lá embaixo.
Estava com um roupão branco e por baixo uma calça liga vermelha de renda , uma mascara vermelha , um salto agulha vermelho e o cabelo preso em um coque alto...
Estava ansiosa, mas não estava nervosa, íamos fazer primeiro uma apresentação individual e depois faremos em grupo, conseguimos montar uma coreografia muito legal.
E finalmente, o Ritch bate na porta me avisando que está na minha hora ... dou mais uma olhada no espelho e gosto do eu vejo. Então super confiante eu saiu na companhia dele que sempre é muito atencioso.
Quando chego no palco com as cortinas ainda fechada , escuto uns gritos e uma grande euforia masculina.. me sobe um frio na barriga e então me acalmo quando escuto a voz do Daniel dizendo.
-E agora eu vos apresento uma de nossas meninas mais bela e encantadora, ela veio pra agraciar mais a nossa noite de hoje.. senhores eu vos apresento a nossa doce 07.
... As cortinas se abrem e lá estou , cheia de segurança e ao começar as batidas da música eu começo mexer o corpo bem de vagar...ouço muitos aplausos e gritos. O ambiente é pouco iluminado, apenas jogo de luzes e uma claridade bem fraca no fundo na parte do bar.
Aos poucos vou me soltando e tirando o meu roupão e ao som da musica Love me like you Do 50 tons de cinza.. vou dançando bem sensual e levando a macharada ao delírio.
Quando terminei minha apresentação , a galera gritava e aplaudiam mais ainda, escutava vozes gritando "gostosa", " hoje você vai ser minha" e coisas do tipo. Quando se fecha a cortina o palco esta cheio de notas de dinheiro... eu peguei todas sem conferir, coloquei o roupão e segui pro meu quarto na companhia do Ritch.
Chegando no meu quarto eu fui trocar de roupa, penteado e maquilagem.
Agora iria com uma lingerie cor de vinho, sapato preto, cabelos soltos e como estava de mascara nem mudei a maquiagem.
Fui dar uma olhada na apresentação da Camilla que deu um show, a macharada enlouquecia lá embaixo .
De repente eu escuto uma batida na porta do quarto, mesmo sabendo que o Ricth estava lá, eu sempre fico com medo. Perguntei quem era e escutei alguém dizer
-Sou eu o Danilo, irmão do Daniel, posso entrar?
... Antes de inventar uma desculpa para ele não entrar, ele já estava entrando o que me deixou com vergonha dele me ver assim .
-Vou direto ao assunto.. fiquei sabendo que você é única que não vai pra cama com os nossos clientes e eles já começaram a reclamar.. você tem idéia de quanto nós estamos perdendo por sua culpa? Danilo fala ríspido.
- Eu deixei bem claro pro Daniel que.. antes de terminar, ele me cortou.
-Como assim Daniel? Com essa intimidade, já da pra entender o motivo de você não ir pra cama com os clientes..
Mas escuta o que eu vou te dizer garota, estamos cheio de cliente oferecendo uma grana alta pra ter você na cama e com isso ganhamos reputação e você vai ficar bem financeiramente, então eu pouco me importo se você esta dormindo ou não com o meu irmão, mas hoje você vai pra cama com um dos nossos clientes queira você ou não.
.... Antes que falasse alguma coisa,ele saiu do meu quarto batendo a porta com força.
Eu nem pensei duas vezes, troquei de roupa e sair pra ir embora pra minha casa, mesmo sabendo que a minha atitude iria acabar com o Daniel.. mas já estava muito nervosa com aquela situação.
Antes que eu chegasse no portão de saída, encontrei Daniel que já estava sabendo da visita de seu irmão no meu quarto e ficou fácil de entender o que eu estava fazendo.
Mas ele me pediu pra ficar e fazer a outra apresentação e depois eu podia ir pra casa, ele mesmo me levaria em casa junto com a camilla, mas eu precisava fazer a outra apresentação.
Porra eu tinha muito carinho por ele e uma enorme gratidão pela compreensão dele comigo, então eu não podia dizer não. Voltamos ate o meu quarto e ele disse pro Ritch redobrar a minha segurança e não deixar ninguém entrar nem o irmão ate que ele chegasse lá.
Me sentindo mais aliviada, eu coloquei a roupa da apresentação e fiquei esperando a hora de me apresentar, na verdade só queria acabar logo com aquilo, e ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...