Capítulo 18

58 16 2
                                    

OBS:não tive tempo de revisar esse capítulo todo

#postei um capítulo bem grande pra não deixar vcs na curiosidade#

#Th narrando

Crl, sei que essa cadela vai falar pra porra, mas eu comi ela muito mal , não tava afim, não tirava a branquinha da cabeça e quando gozei, já fui logo me saindo pro banheiro e colocando a roupa.. disse que precisava voltar e ela veio calada, quando estava entrando esbarrei na Camilla passando igual uma doida.. ainda falei pra ela prestar atenção por onde andava.. mas ela não me deu ouvidos.

-Amandinha, vou circular por ai depois falo contigo já é..

... Ela só acenou que sim pra mim e continuou andando.

Eu passei a visão no salão mas não vi a Mel.. então fui procurar ela na piscina..mas pqp quando eu cheguei lá, meus olhos se depararam com uma sena que quase não acreditei.

Ela estava nos braços do André... estava com a camisa dele e agarrada nele pareciam que eram um só.

Aquilo pareceu um soco no meu estômago... fiquei parado ali sem ação.. apenas sentia meu coração doer.

#Melissa narrando

Quando eu vi o André dando um soco naquele verme, me senti tão aliviada que apenas me joguei nos braços dele... sentia meu corpo tremer, não sabia se era de frio ou de medo .

Aquele fdp ficou me cheirando no pescoço , estava tão nojento e porre, se eu tivesse empurrado ele, nem precisaria de força, mas só consegui chorar , voltei aos meus oito anos de idade. Parecia uma eternidade, eu so conseguia pensar em tudo que minha mãe passou com aquele desgraçado, só conseguia chorar e soluçar alto.

André tirou a camisa dele e colocou em mim, abracei ele com tanta força que se eu pudesse entrar nele só pra me senti mais protegida, eu entraria. Fiquei não sei exatamente por quanto tempo assim ate que:

-Obrigada André, disse baixo me afastando dele.

-O que foi Mel, o que ele te fez?

-Nada... eu só quero ir pra casa por favor

-Ta bom, eu vou te levar pra casa ta bom.

-Eu quero ir pra minha casa André , por favo.

- Ta bom Mel, eu te levo na tua casa , vamos.

...André falava tão carinhoso comigo , parecia um irmão mais velho.

Nos afastamos e saímos pra fora da área da piscina..

Quando estávamos entrando no salão , encontrei o th, ele estava com um misto de tristeza e ódio no olhar.

- Mel, me espera aqui que vou falar com o th, dizer que vou te lavar na tua casa ta.

-Não por favor, não quero ficar sozinha..

- Então vamos lá comigo.. André disse ainda num tom baixo.

... chegamos com o th e o André disse pra ele que ia me deixar em casa, pra minha reação o th empurrou o André com força e quase ele cai no chão.

- Qual é th ta me estranhando porra? André falou se recompondo.

-Vai se ferrar crl.. eu não tou interessado no que tu faz ou vai fazer da tua vida

-Qual foi th, que bicho te mordeu mano, a Amanda meteu o dedo no teu cú foi?

o th fechou a mão como se fosse da um soco no André, mas eu puxei o Andre e levei ele pra fora..

Th gritou pra quem quisesse quisessem escutar:

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora