Capítulo 22

64 16 3
                                    

# André narrando

To ligado que a paty vai sair com as meninas hoje, eu não aguento mais ficar sem ver a minha esquentadinha, vou da um de besta e ver qual é a da paty, mas ela é muito esperta, então vou mandar o papo reto, ela disse que eu podia levá-la e que se chegássemos 10Mn atrasados eu iria ver a Camilla, porra fiquei muito feliz, só que quando estava entrando no carro a Márcia disse que ia junto,Márcia é a garota que eu to pegando.. mas só pra esquecer a Camilla, coisa que não esta dando certo, então era isso ou nada, preferi arriscar, e quando chegamos lá a vontade que me deu foi de descer do carro pegar a minha esquentadinha, jogar ela no ombro e tirar ela dali. Estava linda como sempre, e só de pensa nos machos que iam cair em cima dela eu já ficava esquentado. Eu nem ia abaixar a janela, mas a palhaça da Márcia abaixou a dela, e a Camilla viu que ela estava lá. Rápido eu fechei a janela e rasguei, a Márcia perguntou por que eu tinha fechado a janela e eu disse que não podia me expor assim. Voltei pro morro pensativo e um pouco alegre em ter visto ela..

Passaram-se dois meses e por aqui algumas coisas mudaram..

Eu voltei a falar com o th, mas não foi do dia pra noite, demorei um pouco pra aceitar as desculpas dele e não foi por birra não, machucou de verdade. Ele se tornou uma pessoa mais fechada, quase não sai da casa dele, e nem aparece nos bailes funk , paty ta me perturbando pra fazer uma festa surpresa de aniversário pra ele, eu to ligado que ele não gosta dessas paradas..

Paty disse que já pensou em tudo, primeiro vamos levar ele pra dar uma volta, tipo sair pra ele ter contato com alguma mulher, porque disse que depois do dia do aniversário do kiko ele mandou as minas rasgarem e nuca mais apareceu nenhuma na casa dele.. ela disse que tem medo que suba pra cabeça..kkk

Como ainda falta menos de um mês eu disse que ia pensar..

Paty andou meio jururu , principalmente depois que th proibiu ela de voltar a escola. Mas na verdade foi pro bem dela. Chegou em nossos ouvidos que tinha uns caras de olho na paty, e então o th não quis arriscar. Ela fez muita onda, mas depois aceitou.

Mas o que eu queria mesmo era encontrar a minha esquentadinha e ficar com ela por mais tempo.

# Th narrando

Depois do aniversário do kiko, eu não fui mais o mesmo, me senti culpado em criar aquela situação chata, depois que proibi a paty de ir pra escola me doía ver ela triste e chorosa pelos cantos , mas eu não podia arriscar, eu fiz as pazes com o André, mas não foi fácil, na verdade eu sinto que até hoje ele ainda guarda uma magoa de mim, mas pelo menos voltamos a nos falar e isso já é grande coisa pra mim.

Semana passada eu escutei quando a Márcia disse que foi com o André deixar a paty com umas amigas fora do morro, eu fiquei muito puto porque os dois sabem do risco que estão correndo, fui tirar satisfação com o André ele me mandou a real..

Disse que foi com a Camilla e a Melissa eu nem pensei duas vezes em ir buscar ela com ele, eu precisava ver ela, nem que fosse de longe.

Quando chegamos lá , elas vinham saindo, eu vi a mel, tive vontade de abraçar ela .. abraçar como nunca fiz.. mas tive que me conter.

Falta menos de um mês pro meu aniversário. Paty ta me perturbando pra gente sair.. mas eu já disse que não to afim. Mas conheço bem ela, vai ficar no meu pé, as vezes até penso que seria bom, pra eu conhecer alguém diferente, mandei a mulherada rasgar, as vezes eu chamo uma só pra me aliviar mesmo. Mas vou ver isso depois.

A data do meu aniversário é um dia ímpar pra mim, sempre lembro da minha mãe me contando o que tinha feito exatamente há um ano atrás e isso era muito legal, mas depois que ela se foi, eu já não lembrava mais .

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora