CAPÍTULO NÃO REVISADO.
# Mel narrando
Depois da apresentação, eu apenas tirei a roupa e coloquei um vestido, saí com o Ritch, quando estava chegando no carro, ele recebeu um telefonema da esposa dizendo que sua filha estava passando mal, então eu liberei ele pra ir. Quando acontece imprevistos, temos a orientação de voltarmos para boate e espera um dos seguranças nos levar em casa. Mas como a noite estava tão bonita e eu só tinha me apresentado uma vez , ainda era cedo, resolvi caminhar um pouco..
Resolvo passar na loja pra ver de perto o meu urso panda,pedi pra vendedora deixar eu pegar nele , ela tirou da vitrine e me deu, eu estava com o sorriso no rosto. Disse que voltaria na outra semana pra buscá-lo. Saí da loja feliz, mas essa felicidade logo sumiu ao passar por uma rua pouco movimentada, senti meu coração gelar quando escutei a voz daquele homem me chamar pelo nome.
Eu fingi que não escutei e apressei o passo, mas ele veio correndo atrás de mim, me pegou pelo braço e foi me levando até uma rua escura , chegando lá começou a dizer que estava com saudades e me passar a mão, rasgou meu vestido, eu comecei a gritar, ele me deu uma tapa no rosto,e eu comecei a chorar e a bater nele.
Me veio tantas lembranças na cabeça, saudade da minha mãe, ao mesmo tempo que eu queria me vingar dele, não tinha forças.. ele me chamava de filha, disse que nunca tinha esquecido o meu corpo, aquilo ia me dando nojo, ódio.
Finalmente eu escuto um tiro e alguém gritar pra ele me soltar , ainda teve a audácia de dizer que era assunto de família. Só quando o rapaz se aproxima de mim é que reconheci ele, me senti tão aliviada..que só lembro de quando dei com uma pedra na cabeça do Heitor e quando ele se vira e me da um tiro , mas graças a Deus não me atingiu. Então o Th pega ele pelo pescoço e eu sair correndo, só queria sair dali , mas corri pro lado errado, quando cheguei em um muro, logo em seguida esse desgraçado chegou atrás e não tive pra onde correr.
Ele me colocou de costa, pressionando o meu rosto no muro e começou a me beijar o pescoço. Me assustei com um barulho de dois tiros, ele me soltou e foi na direção do th que na mesma hora disparou tiros contra ele, pude contar e foram quatro tiros a queima fogo no Heitor.
Quando eu vi ele caído no chão, não soube dizer o que senti, se foi alívio ou tristeza.
Th queria me levar pro morro, mas eu apenas disse que queria ir pra minha casa, ele me deu a camisa dele e me levou ate lá em casa, fomos calados, eu não queria que ele me perguntasse nada sobre isso, mas tinha a certeza de que ele queria saber de tudo. Porque teve um momento em que o Heitor me chamou de filha. Cheguei em casa e pra minha sorte não encontrei nenhuma das duas , subi tomei banho, tinha que tirar aquele homem nojento de mim, então me joguei na minha cama e chorei até dormi.
# paty narrando
Nem acredito que amanhã já o aniversário do th, essa semana passou voando, desde de segunda feira que ele ta estranho, fechadão, sempre aéreo e sozinho. O bom é que ele aceitou sair com a gente, se não fosse a chata da Márcia ir de tira-colo seria melhor, ainda pergunto o que o André faz com ela, mesmo sabendo que ele só ta com ela pra esquecer a Camilla, ainda acho uma perda de tempo.
Mas vou deixar isso pra lá, o importante é que amanhã vamos sair , eu marquei com as meninas também, só que elas pensam que será só eu e elas.. mas falando com a camilla, ela disse que a Mel vai trabalhar amanha a noite, eu ainda não sei bem direito como funciona esse trabalho, mas não quis entrar em detalhes também.
Então como ela não vai poder ir amanhã, vou vê se convenço ela de ir pro baile funk que eu organizei domingo aqui no morro .. o th nem sonha.. eu disse pra ele que se ele saísse comigo no dia do aniversário dele, eu não pediria mais nada pra ele.
A Camilla, eu sei que vem, mesmo sabendo que ela não esta muito pra festa devido a saúde da mãe dela, mas ela disse que iria, que está morrendo de saudades do André.. o problema vai ser trazer a Mel, mas acho que eu já tenho uma ideia... vou dizer que é o meu aniversario e vou fazer uma pequena comemoração aqui em casa mesmo,nada de muita gente.. quem sabe ela venha.
Estou tão ansiosa pelo dia de amanhã que nem consigo dormi, já são mais de meia noite e eu nada do sono chegar, resolvi fazer algo diferente pro th, escolhi uma casa de show que fica um pouco distante daqui ate por uma questão de segurança, já que ele é mal visto por ai.. e lá quem sabe ele conheça alguém interessante, eu fiquei sabendo que amanhã vai ter um evento que acontece todo ano.. quem sabe eu também não conheça alguém interessante né... fiquei pensando nisso ate pegar no sono.
# th narrando
Desde o acontecido com a Mel que eu não tiro mais ela da cabeça, já passei duas vezes lá pela frente da casa dela, mas não tive coragem de falar com ela, eu quero entender algumas coisas, que só ela pode me dizer, mas não sei como chegar junto e perguntar, to ligada que ela é mais próxima do André e quem sabe não fale pra ele. Mas eu não comentei nada com ninguém.
A paty ficou tanto no meu pé com essa porra de aniversario, que eu aceitei sair hoje, ela não entrou em detalhes mas disse que iríamos em um lugar diferente.. só não gostei porque ela me obrigou usar essa roupa de playboy , odeio me vesti assim , mas ela falou alguma coisa em máscara pra combinar , eu preferi fazer do jeito dela.. já que depois que eu proibi ela de ir a escola ela ficou muito triste e assim eu me sinto menos culpado.
Eu já estava pronto esperando o André , a Márcia e a paty. Bom, já que eu estou decidido a fazer do jeito da paty, hoje eu vou endoidar, vou beber e pegar algumas putas pra variar.. não me importo de pagar por elas..
#André narrando
To me amarrando nessa onda de baile de máscaras, também estou feliz em saber que o th vai dar um rôle ,só não contava com a mala da Márcia no meu pé , a paty disse que vai ter umas meninas dançando e que os caras escolhem e pagam pra fazer sexo com elas.
A Márcia ate que é legal, sabe que eu to com ela só pra passar o tempo, então ela ta ligada que se eu sumi.. ela vai ter que me esperar.
Já estou indo pra casa do th encontrar a paty e a Márcia, ela não mora aqui comigo não.. só dormimos juntos no meu barracão.
A paty fez eu colocar uma roupa feia pra crl disse que é pra despintar kkkk maluca.
#paty narrando
Cheguei na casa do th e eles já estavam me esperando impacientes.. será que esqueceram que eu sou mulher..
Estavam lindos porem engraçados também kkkkkk
Eu não estava muito diferente não . kkkkkk
Estava com um top e uma camisa telada preta e com uma calça de moletom um tênis da vanz
Quando já estávamos no caminha a Camilla me liga, dizendo que vai precisar tirar um bico com uma senhora no hospital e não vai poder ir ao nosso encontro hoje, mas que amanha com toda certeza ela vai pro morro, o que me deixou triste porque queria esta com ela hoje também.
Mas eu entendo ela, esta tendo muitos gastos com a mãe, eu ate ofereci ajuda, mas ela disse que se realmente precisasse , aceitaria.
Então chegamos na tão esperada casa de shows.. quando paramos lá na frente já ficamos encantados com o letreiro que dizia assim..
"Sejam bem vindos a the luxos o lugar onde você sentira prazer em estar".
Descemos , compramos nossos bilhetes e recebemos nossas máscaras que por sinal eram lindas, fomos recebidos por uma casal muito simpáticos que nos conduziram ate uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...