#Paty narrando
Mal podia espera pra que terminasse logo meu expediente, separei umas roupas da Camilla, uns salgados , passei no supermercado e comprei umas frutas e verduras , um peito de frango e fui pro morro, chegando lá eu pedi pra abrir e eles abriram fui direto pra casa do Binho, fui entrando e subindo, Rosana estava deitada, tomada banho lendo um livro, eu entrei e fui ate ela, dei um beijo na sua cabeça e ela sorriu. Disse que tinha trago umas coisas pra ela , perguntei se ela estava com fome e ela disse que não muito.
Deixei ela vendo as roupas e desci pra fazer um canja pra ela..
Não demorou muito e eu subi com um prato de canja morno, ela tomava com muito gosto, depois se levantou, foi ao banheiro , eu percebi que os pés dela estavam mais inchados, perguntei se ela queria ir ao medico pra ver e ela disse que não.
Perguntou se eu não tinha mudado de ideia sobre ficar com a filho dela e eu disse que não.
Ficamos conversando um pouco e depois eu fui embora.
Sentia saudades do meu irmão mas não queria ver ele, estava indo pro portão quando encontrei André , abracei ele e fomos conversando ate o portão, eu perguntei pra ele se ele tivesse um filho como se chamaria e ele disse que se chamaria Alexander, mas que todos iriam chamar ele de Alex. Rsrsrs
Perguntei se ele tinha feito algum exame pra ter certeza se não podia ter filhos e ele disse que não, mas que tinha quase certeza, ele perguntou pelas meninas e então me lembrei da Mel, chegamos no portão e ela estava do lado de fora, não deixaram ela entrar. André deu uma forte abraço nela e perguntou pelo bebê, ela olhou surpresa pra mim e respondeu, esta bem , e ele perguntou quantos meses e ela respondeu, completou seis então ele olhou pra barriga dela e disse que nem parecia.
Nessa hora eu não me agüentei e comecei a gargalhar....
Mel perguntou o que estava acontecendo ai falei pra ela, e ela disse que quem estava grávida é Camilla.
Nossa, vimos o sorriso do André sumir do rosto , ele nem se deu o trabalho de disfarçar.
Disse que queria ver ela, falamos que íamos trazer ela qualquer dia no morro e fomos embora.
Eu não tirava mais a Rosana da cabeça... não parava de pensar nela um só segundo.. precisava de celular amanhã eu vou falar com o th e resolver isso.chegamos em casa , jantamos , depois tomei banho e dormi.
# André narrando
Não sei se me sinto triste ou feliz..
Minha esquentadinha está grávida, assim como ela queria , fico feliz por ela ta construindo uma família e triste por não ser comigo, mas não pode ser comigo ..
Tomara que as meninas tragam ela aqui pra mim ver, deve esta linda.. se ela quisesse ficar comigo eu aceitaria ela grávida e cuidaria do filho dela como se fosse meu.
Mas duvido que o pai do moleque deixe ela né, eu vou comprar uma roupa pra esse moleque, e tem que ser do verdão, ele já tem que nascer torcendo pro Palmeiras.
Estava tão distraído com meus pensamentos que só percebi os gritos na casa do th quando cheguei perto.
O Binho estava gritando de fora pro th, falando que ele ia da um jeito na Paty, estava muito ligado de drogas. .
-Que porra ta acontecendo aqui? Th abre a porta com cara de sono.
- Eu vim te avisar que se tu não der um jeito na tua irmã, eu vou da, Binho falou com ódio nos olhos.
-Do que tu falando fdp, o que tem a minha irmã, se tu tocar um dedo nela eu te mato.
-pergunta pro teu amigo aqui, que ele vai te falar, tu já ta avisado , tu reza pra eu não pegar ela em casa, mas se eu souber que ela apareceu lá de novo , vou fazer ela gostar de homens.
.... BInho falou isso e foi embora, Th correu atrás dele e ainda deus uns socos nela, mas eu não deixei, o Binho tava muito doido. Tirei o Th de cima dele e o Binho saiu colocando sangue pelo nariz e pela boca.
Th me olhou com sangue nos olhos..
Do que ele estava falando André? Me perguntou se aproximando de mim.
Respirei fundo e contei tudo pra ele.
Th ficou muito puto, jamais iria deixar isso acontecer , na mesma hora foi na casa do Binho, falou com a Rosane e ela confirmou tudo pra ele , ele disse pra ela trancar a porta e amanhã ela ia sair dali, e que a hora que ele colocasse as mãos no Binho, ia matar ele.
Na mesma hora ligou pros vapores ficarem de guarda na casa do Binho que não deixassem ele entrar e se fosse preciso que metessem bala nele.
Th distribuía raiva naquele momento, me ,brigou pra crl disse que não esperava isso de mim, mas que estava mais desapontado com a Paty, que não tinha motivos pra esconder isso dele, e se ela foi lá no morro por que não procurou ele..
Ele ficou ruinzão com essa história e eu não sabia o que mais deixava ele assim, o Binho, a Rosana ou a Paty.
Eu fui pra casapensativo , não tirava minha maluquinha da cabeça...cheguei em casa e fiqueipensando nela grávida ate
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...