OBS: # capítulo não recomendado para menores para 18 anos#
th narrando
Mas que porra é essa... eu ainda não estou nem com 20% de álcool no meu organismo e já estou vendo coisas.. que mulher linda... crl porque eu não vim aqui antes.. ela é uma deusa, já sei com quem vou passar a noite, nem que eu tenha que quebrar o cofre do morro.
Ela é perfeita... dança muito bem, rebola de um jeito que eu aposto que todos os homens ficaram de pau duro.
Depois que ela saiu de cena eu não prestei atenção em mais nenhuma.. só ficava imaginando ela..
Fazia tempo que eu não sentia desejo por uma mulher assim, a ultima foi com a Mel... senti um aperto no meu peito quando eu pensei nela.. estou com saudades dela e ainda preocupado com que aconteceu. mas além dela ter ido embora do morro tendo a pior imagem de mim,faço uma ideia de como ela esteja se sentindo. Mas que porra ela tem pra todos os homens querem agarrar ela a força? Preferi deixar esse pensamento de lado.
Lembrei que toda vez no meu aniversario minha mãe dizia pra eu fazer um pedido, mas com muita fé que ele se realizaria.. eu nunca liguei pra essas coisa de igreja ta ligado.. eu acredito só em Deus porque eu sei que ele sempre cuidou de mim e da minha irmã.
Mas de repente eu fechei os olhos e pedi com o coração cheio de esperanças..
*eu queria pelo menos ver a minha branquinha hoje, queria que ela pelo menos me desse um abraço de feliz aniversário*
Depois abri meus olhos e ri dessa ideia doida.. ate parece que isso ia acontecer, principalmente aqui. Aff
Vou beber que é a melhor coisa que eu faço .
Então fui pro bar e pedi uma bebida bem forte, e também aproveitei pra fumar um cigarro de maconha.
#André narrando
Se eu não tivesse tão bebido eu diria que aquela morena é a minha esquentadinha, esse corpo me lembra o dia que eu vi ela só de duas peças na casa do kiko.. duvido que outra mulher tenha um corpo igual o dela. Que morena linda.. eu vou me informar o valor pra passar a noite com ela.. esses babacas que se danem ,hoje ela vai ser só minha.
Saí do salão e fui ate o caixa , quando eu cheguei lá, fiquei surpreso em ver o th falando com a moça do caixa.
-Qual é mano, já veio reservar a tua putinha pra hoje?
-Já tou me adiantando né mano , sabe como é
... Quando cheguei com a atendente , ela meu deu uma tabela com os valores ao lado dos números que correspondia a cada uma delas.
Eu olhei a número 10 e estava lá um valor xx e eu perguntei pra moça como era que eu fazia pra passar a noite toda, tipo pra ela ser só minha.
A moça disse que não era permitido isso na minha primeira vez , acontecia da seguinte forma. Eu pagaria pelas horas que passaria com ela , no máximo duas horas. e que se ela aceitasse, eu podia esta agendando para um outro dia aí já poderia passar a noite toda e até receber um brinde..Porra fiquei boladão.. mas eu preferia passar umas horas do que nenhuma.
Então eu paguei pra moça o valor e disse que eu queria ser o primeiro. A moça sorriu pra mim e disse que seria impossível, mas que eu não seria o ultimo também. Seria um dos primeiros.
Mas que crl.. peguei a nota fiscal e sai dali puto de raiva com isso.
Voltei pro salão.. era o jeito eu esperar né..
Mas quando cheguei lá vi um th mais puto que eu que eu..
- Qual é mano... que bicho te mordeu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...