capítulo 01

267 29 10
                                    

Não faça isso pai, solte ela, não a machuque, por favor.
Me acordo nos gritos , suada e tremendo.
Que merda! de novo esses pesadelos.
Olho no relógio e vejo que são 3:17 da manhã , vou ao banheiro, tomo um banho frio , coloco uma camisola e fico olhando pela janela, e as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto lembrando da minha mãe , do quanto ela sofreu nas mãos do meu pai.
Ele batia muito nela por qualquer motivo e até sem motivos.
Eu tinha 8 anos e me recordo como se fosse hoje ...
Estava brincando de boneca com a minha única amiga Camilla , ela tinha 7anos , começamos escutar uns gritos que vinham do andar de baixo da minha casa e fomos olhar, meu pai estava batendo na minha mãe de cinturão, ela gritava pedindo pra que ele parasse , mas ele nem se quer escutava o que ela dizia .
sai correndo nas escadas já chorando e pedindo para ele parar de bater nela comecei a empurra-lo mas ele nem sentia a minha presença, seus olhos estavam avermelhados e parecia que ia sair fumaça a qualquer momento, me agarrei com a minha mãe e pude sentir a dor que ela estava sentindo quando as cinturadas me atingiram, minha mãe chorava e me abraçava tentando me defender mas não adiantava, até que ele empurrou minha mãe no chão e ela ficou desacordada, senti uma dor muito forte em meu coração, ele me arrastou para o andar de cima na nossa casa e me violentou sexualmente, me bateu até que eu perdi a consciência.
me acordei na cama e doía todo meu corpo logo Camila entra no quarto me abraçando e dizendo que agora vai ficar tudo bem.
- onde está a minha mãe Camila? quero ve-lá.
-Não se preocupe mel, vai ficar tudo bem, mamãe disse que vamos embora daqui escondidas e nunca mais iremos ver ninguém.
- Mas eu quero ver minha mãe por favor.
Dona Ana entra no quarto com os olhos avermelhados de choro me abraça forte e fala:
- seja forte meu bem vai ficar tudo bem, agora descanse um pouco.
-Mas eu quero ver a minha mãe!
ela me pegou no colo com todo o cuidado e me deu um banho, doía cada parte do meu corpo, e o
meu peito parecia que não
respirava mais.
- Assim que escurecer te levo para ver ela tá bem? agora descanse.
Eu abri meus olhos já estava escuro, me levantei, saí do quarto com o corpo muito doído, quando cheguei na sala estava dona Ana , Camilla e minha mãe, sai correndo dei um abraço bem forte nela , e ela gemeu mas pareceu não se importar com isso me pegou em seus braços e chorou muito parecia que alguém havia morrido, minhas dores físicas desapareceram naquele momento no colo dela, depois de alguns minutos em silêncio apenas chorando ela afastou o rosto do meu, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e disse que queria me pedir uma coisa.
- Mel ..(me chamava assim), eu vou fugir essa noite, vou embora e nunca mais ninguém vai me ver. Por isso eu quero te pedir que vá com dona Ana ela vai cuidar de você, obedeça a ela e seja sempre grata por mim e por você.
- Não mamãe, quero ir com você por favor! não me deixe, não me deixe -Não posso meu amor, não tenho como cuidar de você, mas eu te prometo que sempre estará comigo no meu coração, você é tudo que eu tenho e um dia irá ser uma bela mulher e muito feliz.
- Mamãe, porque meu pai fez isso com você?
- Mel, ele não é seu pai, você é fruto do único amor verdadeiro que eu tive e vou fugir com ele. Algum dia, não importa quando, eu irei voltar para lhe buscar eu prometo. Agora você precisa ir. Tome isso e nunca esqueça de ser grata às pessoas que te ajudarem e jamais abaixe a cabeça para homem algum. Eu amo você !
...minha mãe me colocou um cordão no pescoço com um medalhão , me deu um forte abraço e saiu e eu não sei por quanto tempo fiquei ali chorando
-vem Melzinha, Camilla me levantou do chão e saímos. Nessa mesma noite fomos embora, lembro que a única coisa que eu levei foi a roupa que eu estava vestindo e o cordão que a minha mãe tinha me colocado .seguia calada não sentia fome nem sede mas eu comia e bebia porque dona Ana insistia, finalmente chegamos em uma casinha muito simples parecia que ficava no meio do nada, devido estar noite não prestei atenção, tomei um banho e coloquei uma roupa da Camilla mesmo ela sendo mais nova,as vezes parecia mais velha que eu e suas roupas cabiam em mim perfeitamente, tomei uma sopa e dormir.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora