#camilla narrando
Eu fui pega de surpresa com essa gravidez, tudo bem que pelo fato de ter feito sexo sem preservativo eu estava correndo esse risco, ou ate pior.. de contrair uma doença .
Mas tipo, sabe quando a gente pensa que pode acontecer com qualquer um menos com a gente? foi isso que aconteceu.Olha a minha situação .. tenho 17 anos, não terminei meus estudos, não tenho um bom trabalho e a minha mãe ainda esta doente.. como vou cuidar dela? Como vou cuidar de um bebê?, e ter que trabalhar pra sustentar minha mãe e meu filho?
As meninas querem que eu conte pro André, mas eu fico pensando varias coisas.. tipo ele querer ficar com o meu filho e criar no morro pra ser alguém do mau, tudo bem que ele ate que é uma boa pessoa, mas não quero meu filho usando essas porcarias não, e depois ele pode nem querer saber do meu filho e agora com essa que a paty me contou sobre ele não poder ter filho agora mesmo que não vou falar nada . Eu cresci sem pai e nem por isso morri ou sinto que preciso de um.
Já me decidi, não vou falar nada pra ele...
Hoje vamos fazer a ultrassom e saber se o nosso bebê é menino ou menina o que não importa porque já amamos muito essa criança, eu já ate escolhi os nomes se for menino vai se chamar Leornad e se for menina vai se chamar Ana Luiza.
Depois que sairmos da clinica iremos buscar a minha mãe na rodoviária, espero que esses meses na casa da prima, tenham feito muito bem pra ela.
-Ca vamos logo ,ainda precisamos ir buscar sua mãe depois.
- Já estou pronta Mel, vamos a Paty disse que encontra a gente La.
Chegando na clinica fomos pra sala de espera , não demorou muito a Paty chegou com uma roupinha branca linda e disse que tinha que ser a primeira a comprar um presente pro nosso neném.
Confesso que fiquei bolada, porque as vezes ela me tratava de um modo como se sentisse mais que amizade por mim, eu sempre deixei claro pra ela que não curtia isso, mas também eu nunca a tratei mal, sempre aceitei os cuidados e os carinhos dela.
Peguei a caixa da mão dela e agradeci, ela estava radiante.
No inicio da minha gestação fiquei muito enjoada e não consegui mais trabalhar na cantina, Paty ficou no meu lugar, disse que era muito bom pra ela e sempre que recebia me dava todo o dinheiro , mas eu não aceitava, então ela me comprava tudo, não me deixava faltar nada, fazia todas as minhas vontades.
Mel uma vez comentou comigo que achava que ela estava apaixonada por mim e queria ser o pai do meu filho, eu achei graça e briguei com a Mel, mas no fundo acho que ela tem razão. Paty sempre foi muito na dela e decidimos esperar ela falar pra nos quando se senti preparada.
Ate que enfim chegou a minha vez...
Entramos na sala e a medica passando o aparelho perguntou se eu tinha preferência pelo sexo do meu bebê, falamos em conjunto que não kkkkkkk
Quando escutei o coração do meu filho senti uma emoção muito grande... ficamos muito felizes .
A médica perguntou se eu queria saber o sexo do bebê, eu disse que não, pensei rapidamente no quanto as duas iam ficar brigando,assim evitaria mais briga entre elas em casa.
Elas nada falaram , mas senti que queriam saber sim.
Quando saímos da sala, eu fui ao banheiro e as meninas ficaram me esperando no corredor, quando eu voltei a paty não estava lá , Mel disse que ela tinha ido na recepção ver se um tinha um exame lá
Então saímos da clinica e vimos a Paty voltando do estacionamento com uma cara nada boa.
Seguimos pra rodoviária e elas não paravam de falar no nosso bebê.
#Melissa narrando
Quando a Camila foi ao banheiro vimos o André sair de uma sala com uma moça, ficamos boladas com aquilo, a paty foi atrás dele pra saber o que ele estava fazendo ali.
Será que aquela menina estava grávida dele?
Por qual outro motivo ele levaria uma mulher pra fazer exames se o filho não fosse dele?
Camilla voltou e perguntou pela paty inventei uma desculpas e saímos da clinica vimos a paty voltando com uma cara preocupada.
Seguimos pra rodoviária falando apenas da gestação da Ca, ela já estava com cinco meses e já aparecia uma barriga bonita.
Chegando lá, não demorou muito pra que a dona Ana chegasse , nossa foi só felicidades, ela já sabia da gravidez da Camilla e ficou surpresa pois sempre dizia que a filha tinha uma cabeça boa. Mas não a criticou nem a julgou , ficou muito Feliz com o netinho que estava chegando.
Realmente ela estava bem melhor, estava mais forte, e mais corada , seguimos pra casa todas alegres, mas a paty estava pensativa .
Assim que chegamos Camilla foi pro quarto com sua mãe e paty e eu fomos conversar.
Ela me disse que o André tinha ido levar uma menina pra fazer um exame pra ver se estava grávida, perguntei se o filho era dele e ele disse que não, que só tinha ido porque o th mandou que ele levasse e ficasse de olho nessa menina.
Senti meu coração bater na boca..
Será que esse filho é do th?
Me deu uma pontada no coração..
Resolvemos não falar pra Camilla sobre ter visto o André com uma menina..
O resto do dia passou alegremente, embora eu tivesse pensativa sobre isso, mas eu não era a única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...