Capítulo 29

45 14 2
                                    

# Melissa narrando

Eu não podia dizer a verdade pro André porque seria a mesma coisa do que dizer pro Th.. então tive que manter a mentira que o Victor era meu namorado, pelo menos ele reagiu melhor que o th.

Estou terminando de confeitar o bolo do th.. nossa como esta ficando lindo.. a paty pediu que fizesse de chocolate porque é o que ele mais gosta,e que colocasse uns morangos em cima, então não economizei no chocolate...

Alem de lindo eu tinha certeza que estava gostoso porque eu tinha feito com amor.

Não demora muito chega um vapor falando que vai levar o bolo pro barracão, eu pedi que levasse com todo cuidado, amor e carinho.

Eu só ia esperar os parabéns pra ir embora, Ca estava notoriamente chateada. 

Chegamos no barracão e a paty foi logo pegando o microfone e falando pra cantaremos parabéns..

Ela puxou e todos acompanharam ,nessa hora eu olhei pra ele e tinha um sorriso lindo no rosto. Fiquei babando ali sem tirar os olhos dele.. depois que terminou os parabéns, a paty começa... com quem será... com quem será.... e nessa momento, eu podia imaginar tantos nomes, mas eu nem me arrisquei dizer nenhum.. e eu pude escutar em bom som do microfone o meu nome  da boca no mínimo de três pessoas... André, paty e Camilla.. mas que filhos da puta.

Pude senti meu rosto ficar vermelho nesse momento, pra minha sorte poucos me conhecem, mas pro meu azar, todos seguiram os olhos do th que foram na minha direção.

Eu abaixei a cabeça e de repente senti uma mão tomar meu queixo e subi ate meus cabelos.. era o Victor que antes que eu pensasse em qualquer coisa, ele me larga um baita de um beijo. Não sei por qual motivo,mas eu aceitei e retribui.. passei o meu braço pelo pescoço dele e me joguei no beijo.

Quando nos soltamos.. nem quis olhar pro th, mas escutei a paty perguntando pra quem iria o primeiro pedaço de bolo, ele disse que acharia justo que o primeiro pedaço de bolo fosse pra pessoa que fez o bolo.. meu coração gelou naquele momento...

Olhei sem piscar pra paty rezando pra que ela não falasse que tinha sido eu..mas então, não seria a paty ne'..

- Muito bem.. então que seja né.. Paty fala gargalhando 

Melissa, você pode vir aqui e pegar seu pedaço de bolo por favor.. palmas meu povo.. paty falava sorrindo como a pior das fdp.

Escutei as palmas mas não consegui sair do lugar.. a Camilla falou no meu ouvido...

- Vai la amiga, não quis fazer o bolo do seu amor.. agora é a hora da recompensa.. outra fdp a Camilla, ela foi me empurrando ate la na frente..

Sem coragem de olhar nos olhos do th apenas estiquei o braço pra ele me entregar o prato... mas como eu estava rodeados de amigos da onça escutei o Andre gritar.." discurso" e todos acompanharam...

A paty colocou o microfone na minha mão e todos fizeram silencio... pqp ao cubo que merda.

Como eu vi que não iria fugir.. resolvi encarar.

-Bom... eu só tenho a dizer obrigada th. Falei entreguei o microfone pra ele..

Ele pegou o microfone e falou:

-Obrigada pelo que? pela noite de ontem? Espero que você tenha feito bom aproveito do dinheiro que te paguei.

Se fez um silencio absoluto naquele lugar..

Do jeito que eu estava , eu fiquei ... de costa pras pessoas e olhando pro th e pra paty que logo fez uma cara de quem não estava entendo nada.

Eu só queria sair dali correndo.. e foi o que eu fiz... corri sem direção segurando as lágrimas , esbarrando nas pessoas.


# th narrando..

Ate que em fim chegou esses parabéns.. eu podia jurar que a paty ia comprar o bolo, mas depois eu desconfie que ela mesmo estava fazendo, nunca vi fazer isso, mas também não podia dizer que não sabia ne.

Quando ela começa a cantar com quem será.. preferi nem escutar o nome que iria sair da boca dela, mas acreditava que seria uma menina que gostei quando tinha uns 10 anos, ela era muito feia e chatinha, e a paty me enchia o saco com ela. Mas quando escutei três vozes soar no salão o nome da Mel.. sentir meus batimentos cardíacos na  garganta... eu nem olhei logo pra ela, mas quando eu olhei me arrependi.. ela estava aos beijos com aquele pau no cu . minha vontade foi de ir la e socar a cara dele .. mas não podia fazer isso.. então disfarcei e na hora, que a paty me perguntou sobre o primeiro pedaço do bolo crente que seria ela.. falei que seria pra quem tivesse feito.. e quando ela chamou a Mel pra vim buscar , pqp um misto de alegria e raiva se fez dentro de mim.. fiquei perdido ate escutar ela me agradecer.. ainda com raiva pelo beijo.. adivinha... fiz a maior besteira da minha vida... eu reconheço que dessa vez, fui o maior fdp do mundo. Quando ela me passou o microfone, eu perguntei o porquê dela está me agradecendo, se era pelo pagamento da noite anterior. #okpodemmexingarem# 

Eu podia ate ter sido o maior fdp daquele dia, mas não ia deixar essa merda assim. 

Larguei o microfone no chão, sem pensar mais em nada, eu saí atrás da Mel.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora