Capítulo 13

64 16 2
                                    

#Paty narrando

Não sei se estou enganada, mas acho que o th tá afim de passar o rodo na chatinha da Melissa. Fica me enchendo o saco pra saber onde ela tá e com quem tá, e não faz isso pra me castigar não, tem um interesse maior ai e eu já sinto pena dela, porque se ele quiser, vai conseguir , vai usar e mandar rasgar.

Confesso que a primeira vez que eu vi a Mel, não fui com a cara dela, mas foi puro ciúmes da Camilla, conheci a Ca na escola, foi a primeira pessoa que falou comigo e é uma das poucas, logo no começo as pessoas não sabiam onde eu morava, mas depois que souberam se afastaram, deve ser pelos comentários que rolam sobre os morros e favelas, mas não o morro em que eu moro, esse é diferente, as vezes acho o Th fraco pra comandar , mas por outro lado tudo termina bem. Uma vez ele ficou sabendo que um tal de onça violentou uma moradora do morro, ele ficou bem atribulado, eu sabia que ele no fundo ele não queria matar ninguém mas também não podia deixar em pune então chamou alguns vapores pra fazer o trabalho. Outra vez foi com o Ricardo , ele tinha uns 13 anos e falaram pro th que ele andava roubando aqui dentro,Th chamou ele e conversou, mas ele continuou, então th deu uma surra nele , igual um pai bate no filho, aí ele saiu do morro e não pouco meses atrás ficamos sabendo que ele baixou presídio..

Th é uma pessoa muito maravilhosa, não é porque é meu irmão, mas é uma pessoa do bem, aqui no morro todos gostam dele por isso não existe isso de alguém aqui dentro querer tomar o morro dele. (daqui de dentro)

Ele ajuda algumas pessoas com cestas básicas, quando sabe que tem alguém doente ele manda entregar remédios e ver o que está precisando.

Muito tranquilo , mas não gosta de traições, nem de audácia , ajudou uma pessoa uma vez e ela foi maior fdp com ele... fez uma casinha pra ele e quase eu perco o meu irmão, mas pelo menos eu tive a oportunidade de arrebentar ela.

Sempre cuidou de mim muito bem,mesmo sendo apenas irmãos por parte de mãe, fomos criados sem diferenças.

Quando papai morreu, ele jurou que iria vingar a sua morte, sei que ele não esqueceu isso, mas por enquanto ele nem toca no assunto, e isso me deixa bem tranquila.

Sei que ele pensa que eu sou lésbica kkkkkk, mas na verdade nem eu sei ainda, digamos que eu esteja me descobrindo.

Se eu achar que é isso que eu quero mesmo, eu mando a real pra ele, pode até não gostar mas sei que vai me aceitar, posso esta confundindo as coisas, mas uma hora eu me acho.

Estava tomando uma cerveja geladinha quando o th me chama, e manda eu ir ver a mel, ela estava na beira da piscina que fica nos fundos da casa do Kiko, tem uma outra maior que fica do lado. Ela estava quase pra desmaiar , podia ver as pernas dela tremerem.

Cheguei lá e vi o nojento do João, joguei ele na piscina, voltando com a Mel pra dentro, procurei pela Ca e não a vi; fui lá com o André saber se ele tinha visto ela, ele disse que não, resolvi da uma batida lá fora pra ver se achava ela, mas nada, quando já estava voltando, passo pela piscina que fica ao lado da casa ,e vejo ela dentro da água conversando com um cara que com certeza não mora aqui.

Já estava indo na direção dela quando a Mel me chamou, perguntou se podia ficar comigo,por algum motivo disse que sim, era melhor do que ter que ficar procurando ela. Então seguimos pra piscina e tiramos a roupa ficando apenas de peça de banho, sentamos na beira e ficamos conversando um pouquinho até que a cara de cu da leda chega com suas piadas sem graça,quando eu ia responder, a Mel fala na minha frente,e né que essa vaca leva jeito pra dar respostas.

Não sei se pelo efeito da cerveja ou apenas por raiva mesmo, me levantei e puxei a égua que me chamou de baleia e caímos na piscina, a vontade que eu tinha era de matar ela afogada mesmo, mas as meninas conseguiram fazer com que eu soltasse ela.

Quando o rapaz que estava com a Camilla saiu da piscina, só faltou escorrer a baba pela boca dela, porque babar, ela babou.

Ele passou pelo o trio das patricinhas da feira e seguiu pro banheiro.

Ficamos rindo da putinha que eu tinha afogado.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora