Capítulo 17

53 16 1
                                    

Capítulo não revisado

#André narrando

Quando voltei pra casa do kiko, não vi mais a minha esquentadinha, nem as outras meninas, logo agora que consegui me livrar da porra da Carol, deixei ela dormindo em um dos meus barracões, agora eu estava disposto a conversar um pouco com a Camilla pra saber qual é a da dela, e também queria pedi desculpa pra Mel, fui um cavalo com ela quando ela veio perguntar das meninas, não sei onde eu estava com a cabeça pra falar assim com ela, devia esta muito lombrado mesmo.. ainda bem que o efeito dessa porcaria passa rápido. Mas elas não estão aqui. Vou ver se falo como th.

-Fala th, tu sabe onde as meninas estão?

-Não porra, se tu ver elas, fala pra paty que vou ali mas não demoro e fica de olho nelas mano, depois quero levar uma idéia contigo.

-Falou th.

.... O que será que ele quer agora...

Vou da uma batida por ai pra ver se encontro essas malucas.

Quando estou chegando na área da piscina escuto uns soluços e me apresso pra ver o que é..

Crl... o fdp do João, esta agarrando a Mel..

Corro ate eles e dou um soco na cara dele, ele cai no chão e ela me abraça, estava gelada e chorando muito..

-O que esse fdp te fez mel?

... Mas ela não falou nada, só continuou chorando, ela esta molhada e tremendo muito.

Eu tiro a minha camisa e dou pra ela vesti, mas ela parece esta desorientada, então eu mesmo coloco a camisa nela e puxei ela pros meus braços novamente e apertei ela com força como se tivesse protegendo ela de alguma coisa.


Camilla narrando

Parece que eu dormi como a bela adormecida, mas quando olhei no relógio, não tinha passado nem uma hora de tempo, então resolvi tomar uma ducha gelada bem rápido, vesti a mesma roupa que eu estava no aniversário só que não tirei a cueca do André, escovei os dentes arrumei o cabelo e fui buscar a mel pra gente ir pra casa.

Quando cheguei lá, fui procurar a Mel, perguntei pra uns vapores que estavam por lá e um deles me disse que viu ela no maior amasso com um cara na área da piscina, e eles começara a rir...

Eu estranhei porque conheço a Mel , mas vai que ela tenha encontrado alguém interessante né..

Quando eu cheguei na área da piscina quase não acredito no que eu vi.. senti uma pontada tão forte no meu coração que meus olhos se encheram de lágrimas..

Ela estava agarrada com o André, e tudo indica que eles estavam tomando banho juntos porque ela estava com a camisa dele e estava molhada tmb.

Eu fiquei parada ali por alguns segundos e nada deles se soltarem.. não suportei mais a dor e sair dali correndo. Esbarrei em alguém e só escutei ele dizer pra eu ver por onde eu andava, mas eu não dei importância só queria sair dali

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora