Capítulo 44

37 14 0
                                    


# paty narrando

Binho entrou no quarto furioso e começou a me bater, cai no chão e ele me deu dois chutes na costela, eu não falava mais nada, não tinha forças mais, ele disse que ia acabar com o meu sofrimento, saiu me puxando por um caminho que tinha atrás da casa onde eu estava, eu sentia gosto de sangue na boca e dor nas costela, já era dia e a claridade me doía os olhos, fiquei aliviada de saber que ele já ia me matar, mas quando chegamos em uma parte , ele me jogou no chão e disse que íamos ter uma conversa, nessa hora meu coração gelou, não vinha coisa boa por ai. Eu ia olhando pro chão pra vê se encontrava algo que pudesse cortar, furar ou bater nele, mas só tinha galhos finos.

# Camilla narrando

A pediatra acabou de sair daqui, disse que esta tudo bem com meu filho, e que assim que a médica me desse alta eu já podia ir pra casa.

Olhei pro André, ele estava com o Alec no colo, vai deixar esse menino mal acostumado.

- Coloca o Alec no berço André, se não depois só vai ficar querendo colo. Eu falei me levantando da cama.

- E qual é o problema do meu filho querer ficar no colo ? André falou se aproximando de mim.

- O problema é que eu não vou poder passar o dia todo com ele no colo, vou precisar trabalhar.

- É só deixar ele comigo, que eu cuido dele.

.... Senti algo novo e estranho ao escutar isso do André, será que ele quer tirar meu filho de mim?

Ele que não se atreva, eu mato ele!

Fui pro banheiro tomar banho, mas quando sair do chuveiro me senti muito tonta e gritei. André aparece no banheiro e me segura, pega uma toalha e me cobre devagar, me leva pra fora do banheiro e me senta em uma cadeira , depois ele pegou a camisola que eu estava e começo a enxugar meus cabelos , enxugou minhas pernas e meus pés.

Abriu a sacola do Alec, onde estava as minhas coisas também e pegou uma calcinha e uma camisola, quando já ia me colocando a calcinha eu lembrei do absorvente, disse que já estava melhor que iria me vesti sozinha no banheiro.

Me levantei bem de vagar peguei um absorvente e fui pro banheiro, depois que me vesti penteei meus cabelos, e voltei pro quarto, estava só eu e tinha três leitos desocupados.

Coloquei a camisola molhada dobrada na cama e fui estender a toalha na janela, a paisagem era muito bonita ,tinhas uma vista pra uma praça , e ao redor uns edifícios coloridos.. senti o André atrás de mim, e quando me virei pude senti ele bem mais perto de mim, então nossos olhos se encontraram e quando íamos nos beijar adivinha...

Nosso Alec chorou... vai ser um belo de um anticoncepcional.

André foi até ao berço e pegou Alec, disse que estava com fome, eu me sentei na cadeira e ele colocou ele nos meus braços.. André ficou olhando e disse que meus seios estavam mais lindos assim.. rsrsrs.

Disse pra ele que já podia ir , queria noticias da paty, ele disse que ia, mas que ia voltar de tarde pra me buscar, disse que ia mandar alguém pra ficar comigo.

Me deu um beijo na cabeça e cheirou os pés do Alec e saiu.

Eu não sabia ao certo como me sentia, uma felicidade e um certo medo..

Terminei de da mama pro Alec , coloquei ele pra arrotar e depois deixei ele no berço, passei o resto do dia pensando na paty e nas meninas

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora