Capítulo 37

38 12 0
                                    


#CAPÍTULO PROIBIDO PRA MENORES DE 18 ANOS. #

#Melissa narrando

Os meses voaram, semana que vem Ca completa nove meses , estamos de olho nela, as vezes ela grita e nós corremos pra ver, e quando chegamos no quarto , ela fala que foi só gases kkkkkk fresca.

Está tudo arrumado, como a Paty passa mais tempo no morro que aqui, eu vou ficar com a Ca no quarto dela, já estamos na expectativas de ver nosso pacotinho de amor.

Depois de muito insisti pra Camilla colocar dois nomes no Alec, ela deixou porque disse que será o único filho dela, então eu escolhi o outro nome. Ele vai se chamar Alexander Gabriel, juro que já sou muito babona.

Camilla, é chata, não quis baby chá , fomos comprando tudo aos poucos, ela disse que assim que o Alec nascer, ela vai contar pro André, que na minha opinião já era pra ele saber desde o inicio.

Amanhã a Paty vai fazer um chá de fraldas pra Rosana, nós iremos, mas com todo cuidado com a Camila. como as bolsas dela e do Alec já estão prontas, pegamos uma grande e colocamos tudo oque ela vai precisar, e iremos lavar pro morro.

Eu estou cada vez mais apaixonada pela dança, mas continuo estudando também, eu já recebi convites para danças em outras boates, mas o Daniel disse que me mata e joga meus ossos pros cachorros. kkkkk


Penso que a gravidez da Camilla foi muito rápido, mas depois que lembro que durante esse tempo eu vi bem poucas vezes o th.. pareceu uma eternidade

.

#Paty narrando

Ro e eu, não queríamos nada de baby chá, mas o Th e o André insistiram, só motivo pra bebedeira, depois que voltei a falar com th ele parece o mesmo cara de sempre, voltou com os bailes e sorrir pra vida. COMO EU AMO ESSE CARA.

A Ro está com sete meses , fomos ao medico ontem e está tudo bem com ela e com a minha flor, com a vitamina que ela está tomando, a bebê conseguiu ganhar peso, depois que ficamos sabendo que seria uma menina,eu já sabia como iria se chamar, pois ia deixar o nome que a Mel escolheu, ANA devido a mulher que criou ela e LUÍZA porque era o nome escolhido por ela e pela Ca desde que eram crianças. Então achei muito justo que a minha filha se chamasse assim.( ANA LUÍZA)

Mas semana passada, Rosana perguntou se eu me importaria que ela escolhesse o nome da minha filha. Eu disse que por mim tudo bem, afinal ela era a mãe. Vi um breve sorriso em seu rosto e então ela disse que queria que no lugar de ANA, fosse MARIA..

Eu fiquei alguns minutos calada, pensando e cheguei a conclusão de seria o certo a fazer. A Mel podia homenagear a mulher que criou ela quando tivesse sua filha e que o nome que elas tinham escolhido ainda continuaria.

Quando conheci a Rosana, ela estava com três meses de gestação, estava magra, pálida e maltratada, pouco falava, nada estava bom pra ela. eu cuidava dela como podia, mesmo de fora do morro, sempre estava por perto dela. já faz quatro meses que estamos mais próximas, faço questão de passar a noite com ela e pela manhã vou na casa das meninas e de tarde vou trabalhar. durante esses meses ela está bem melhor, já conversa, já rir , já toma iniciativa em relação algumas coisas.

ela é muito na dela , muito observadora e atenciosa. confesso que as vezes ela me deixa confusa com certas situações.

Já está tudo decidido, assim que ela tiver a Malu ( Maria Luíza), da maternidade mesmo vai me entregar e vai pra casa de um parente, disse que nem quer amamentar, e que nunca mais volta aqui. Logo eu me perguntava o porquê dela não querer o filho, mesmo sendo de um estupro, a criança não tem culpa, o Th por exemplo, é uma boa pessoa, foi criado com muito amor pelos meus pais, nossos pais... mas nada do que eu falasse iria fazer com ela mudasse de ideia, de um tempo pra cá, eu já vi ela acariciando a barriga e conversando com a Malu, também já escutei ela chorando no banheiro, eu sempre deixei ela muito a vontade pra falar sobre qualquer coisa comigo, quando fala, sempre começa do nada.. tipo estamos falando de um assunto e ela entra com outro. Faço as suas vontades em tudo, mesmo sabendo que daqui a dois meses eu nunca mais irei vê-la; farei de tudo pra que ela se sinta amada, pelo menos uma vez na vida

Quando minha filha nascer, eu não irei mais trabalhar, th vai ficar me dando uma mesada pra ajudar a criar minha filha, Camilla e Melissa vão me ajudar e vamos conseguir.

Rosana dormia na minha cama que é de casal, e eu no colchonete ao lado, Th insistiu pra que eu comprasse uma cama de solteiro, mas depois a Ro vai embora e eu não iria mais precisar da cama, e nem queria deixar pra minha filha, porque queria curti muito ela ainda neném.

Ro me ajudava nas tarefas de casa, e sempre que eu chegava tinha comida pronta , e minhas roupas sempre estavam limpas e passadas, eu brigava com ela pra não fazer força, mas ela dizia que precisava fazer alguma coisa aqui dentro.Ela é bem organizada e o seu humor melhorou em 90%, sempre riamos muito antes de dormi. Todas as noites eu ligava pra Ca pra saber se ela estava bem.

Uma noite eu cheguei do trabalho por baixo de chuva, estava muito frio, fui direto pto banho quente e depois abri uma garrafa de vinho e comecei a beber e conversando com as meninas, acabei tomando uma garrafa de vinho sozinha. depois de ter desligado o celular, subi pra deitar, Ro estava lendo, a chuva ficou mais forte e o frio também, tivemos uma queda de energia aqui no morro, com o barulho do trovão, Ro se assustou e gritou, eu fui pra cama com ela, ela estava gelada peguei mais uma coberta e cobri ela, e quando eu ia sair, ela pediu pra eu ficar, então continuei do lado dela, ela pediu pra eu abraçar ela e assim eu fiz.. senti a minha Malu mexer muito, acho que estava assustado também.

De repente o vinho começou a fazer efeito e o cheiro dela me invadiu as narinas como o melhor perfume do mundo, comecei a beija-la, e fazer carinho nela, ela ficou do mesmo jeito que estava, de costa pra mim.

Isso foi aumentando e as mãos passeando pelo corpo dela, não conseguia pensar direito só sentia muita vontade de ter ela pra mim.

Então perguntei pra ela se estava incomodando meus carinhos, ela disse que não que era pra eu continua, então continuei ate chegar em um ponto que eu não sabia o que fazer. Então com medo de fazer algo de errado, eu respirei fundo e parei.

Mas acho que já era tarde pra ela, porque ela veio igual uma fera pra cima de mim, e eu sem saber o que fazer nem o que dizer.. ela me beijou na boca e começou a me fazer carinhos.. eu com medo de machucar ela ou o bebê, prestava atenção em cada movimento meu, era algo que eu não sabia explicar , mas que com toda certeza era aquilo que eu queria.

E então fizemos sexo por um bom tempo.. (querem saber se foi estranho?)

No começo sim,, muito estranho. O único contato que eu tive em toda minha vida tinha sido meu irmão e a Ca, e com eles era totalmente diferente.

Primeiro eu não sabia o que fazer, logo pensei e quando descobri o que fazer, eu não sabia como fazer.. minha cabeça pensava rápido demais , meu coração estava igual a primeira vez que escutei o coração da minha filha.

Ela estava apenas de camisola e de calcinha fina e pequena, não sabia o que tirar primeiro, foi confuso, não sabia se tinha que ser a ativa ou a passiva kkkkk;.

Pra minha primeira vez eu esperava ser a passiva né, mas não foi isso que aconteceu.

depois de ter parado de pensar o que fazer e como fazer, as coisas foram dando certo. Rosana com toda paciência ia guiando minhas mãos e com sua voz rouca, dizendo o que fazer.

Ro pediu pra eu beijar ela e então fui beijando o corpo dela todinho, fui acariciando seus seios que por sinal eram lindos e estavam mais lindos com a gravidez, fui descendo as mãos ate chegar na sua parte intima, comecei a fazer carinho e leves movimentos com as pontas dos dedos , depois de alguns minutos trocando caricias chegamos ao ápice juntas e foi maravilhoso e incrível , naquele momento eu tive a certeza de que queria passar o resto da minha vida com ela.

Depois dormimos e nem percebemos quando a energia voltou, ou quando a chuva passou.

Pela manhã eu estava agarrada nela e acordei com a flor chutando, me assustei, sai da cama de vagar e fui tomar banho.. fiz o café e levei na cama pra ela, quando ela acordou me deu o sorriso mais lindo do mundo, e eu disse que queria que a nossa filha viesse com o sorriso dela.

Então ela ficou séria , se sentou na cama e me disse que a filha era somente minha, e que a noite que tivemos, não tinha passado de sexo, disse que talvez por eu ter bebido tenha me excedido e ela por está carente ou ate sensível tenha se deixado levar.

...Se ela tivesse me jogado o café quente no rosto doeria menos..

Eu fiquei caladavendo ela tomar o café e depois ir pro banheiro, eu desci e fui pra casa dasmeninas precisar pensar

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora