* capítulo não revisado!
#Mel narrando...
Eu senti fome e resolvi ir na mesa ver o que tinha pra comer, além do churrasco e feijoada,meus olhos se deparam com uma linda salada que minha boca encheu de água.
Peguei um prato e me servi, na verdade eu enchi o meu prato de salada, adoro salada de camarão , e quem fez essa não economizou no camarão, porque pareciam mais lagostas.
Peguei meu prato e saí pra comer em lugar onde ninguém pudesse me ver, não só pela quantidade que tinha no meu prato, mas porque não gosto de comer na frente de ninguém.Estava bem saboreando, quando sinto alguém me olhar fixamente, eu levanto meu rosto pra olhar na direção e me deparo com um lindo olhos me olhando, eu sem perceber fico encarando ele por alguns minutos, nossa como ele é lindo, olhando assim até parece uma pessoa normal, maduro, inteligente,olhando bem fundo arriscaria até dizer que ele é carinhoso.
Ele veio em minha direção,sem tirar os olhos de mim, e cada vez mais próximo , quando chegou bem perto de mim, tão perto que eu consegui senti o cheiro do seu perfume, fiquei sem saber o que fazer, e então antes que ele falasse ou fizesse algo, eu coloquei uma garfada de salada na boca dele, ele pareceu que nem mastigou, apenas engoliu, antes que ele falasse alguma coisa, eu coloquei outra, essa ele demorou mais pra engoli, eu perguntei se estava gostosa e ele me olhou dos pés a cabeça e disse que sim,muito gostosa. Eu tive certeza que eu estava vermelha naquele momento, mas confesso que adorei ter escutado isso, porque sabia exatamente do que ele estava falando , dei um sorriso malicioso pra ele , e uma leve mordida no lábio inferior
Depois ele deu uns goles na cerveja que estava segurando e me deu um sorriso e pqp que sorriso!
-Esta gostando do aniversário? Th me perguntou.
-Ah... sim, eu estava precisando mesmo de uma festa pra distrai
-Festa ??? kkkkkk se você chama isso de festa precisa aparecer nos meu bailes funk.
-Não sei se é uma boa idéia .
... vi aquele sorriso lindo sumi do rosto dele, ele ficou com uma expressão séria que eu cheguei até me arrepender do que tinha falado.
-Falou, quando tu tiver afim de rasgar é só me dizer. Falou em um tom de voz ríspido.
-Tá bom, eu aviso sim, obrigada Thiago.
-Quem é Thiago? Ele me pergunta com um olhar de repreensão.
-Você ora, esse th que te chamam é de que, se não for Thiago ?
... Ele ficou alguns segundos me olhando e depois saiu.
Mas que porra, esse cara só pode ser doido.
Voltei a comer a minha salada que agora já não estava tão gostosa assim, me engasguei com um pedaço de camarão e como só tinha a cerveja que o th deixou na mesa, eu virei ela toda na minha boca. Por sorte consegui voltar ao normal. Depois que terminei, resolver ir atrás das meninas, passei pela sala, pela piscina e não vi nenhumas das duas, resolvi ir perguntar pro André, que estava na área de trás, mas quando eu encontrei ele, não gostei do que vi.
Ele estava em pé fumando um cigarro de maconha, tinha uma vadia se esfregando nele, mas o que me deixou mal, foi ver o th aos beijos com uma putiane.
Eu evitei olhar pra ele , me direcionei pro André e perguntei.
-André, você viu as meninas?
-Não vi, eu não sou babá delas porra.
Sabendo que eu não iria procurar elas sozinha porque eu estava com medo daquele velho asqueroso, resolvi falar com o th.
-Th , desculpa interromper teu lance, quase foda, mas, eu já quero ir pra casa.
-Tá bom, encontra a tua irmã e podem ir,
-Mas eu...
-Mas o que crlh? tu disse que quer ir, então rasga logo, mas leva a tua irmã maluca contigo.
Antes que eu falasse mais alguma coisa, as lágrimas começaram a descer pelo rosto, mas que merda, devo está muito sensível hoje, deve ser meu período,virei a costa e saí de lá.
Limpei os olhos, mas parece que o medo tomou conta de mim, eu comecei a imaginar coisas , todos que eu olhava pareciam sorri pra mim, e me olharem de um jeito estranho,eu comecei a ficar apavorada, pareciam que as pessoas iam esbarrar em mim, sai dali o mais rápido possível, sem saber direito qual direção ir, apenas continuei andando quando percebi já estava na área da piscina que fica ao lado, estava de tarde , resolvi sentar pra ver se melhorava, mas de repente alguém se aproxima de mim e quando levanto a vista pra ver quem é, sinto meu coração vir na boca, era o fdp daquele velho nojento.
Eu sentia nojo dele ,como sentia de todos os homens que se pareciam com o infeliz do meu pai, meu pai não, o homem que me criou.
Ele foi chegando perto ,e eu fui me afastando, mais o ar me faltava;ele chegou bem perto, estava molhado e perguntou alguma coisa que eu nem escutei, comecei a chorar como se tivesse em pânico, eu fui andando pra trás até que eu encostei em uma parede onde eu não tinha mais pra onde ir, então ele colocou os braços do meu lado me prendendo e começou a me beijar o pescoço, eu não sabia mais o que fazer, entrei em desespero e comecei a gritar apavorada, ainda muito tonta e agora enjoada., minha cabeça doía e tudo rodava.
Só podia ter alguma coisa na bebida do Th, claro , ele deve ter colocado algum tipo de droga...... onde as meninas estão quando eu preciso delas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...