Capítulo 39

41 12 0
                                    


# th narrando

Depois que a paty começou a passar mais tempo aqui , tudo melhorou, minha irmã é tudo pra mim,falo com ela todos os dias , e sempre temos assuntos.

Não sei qual é a delas, Paty fala que são só amiga e quando a crianças nascer a Rosana vai embora, mas eu acho que a Rosana gosta da minha irmã, mas por outro lado o que ia impedir elas né?

Aqui no morro só quem sabe o que eu fiz ,é o André e dois chegados meu, mandei caçarem o Binho e dá-lhe uma pisa nessa, mas pra  deixar ele mole no chão.

Ele não vai se atrever a entrar aqui, os moleques falaram que quando estava apanhando gritava que ia se vingar, ainda foi pouco pro que ele fez com a Rosana.

Eu converso com a Rosana sempre que vou na casa da paty esperar ela chegar do trabalho, e ela fala que quer ir embora dali porque quer ter um futuro melhor, quer ser estilista até começou a fazer um curso, mas não pode concluir, lembrei de quando o pai Valdir disse que se eu tivesse oportunidade de sair daqui que eu saísse...

Mas eu não conseguia me ver fora daqui, de repente senti um aperto no meu coração... deve ter sido por ter pensado no pai Valdir

#Paty narrando

Esta tudo perfeito, a Ro esta cada vez mais linda com essa barriga boelada, a Malu mexe muito e eu adoro a cara que a Ro faz quando ela chuta. Kkkkk

Já compramos tudo que a minha filha vai precisar, esse chá de fraldas é mas pro th reunir a galera mesmo.

Já aceitei o fato de que quando a minha filha nascer, a Rosana vai embora, passei todos esses meses tentando fazer com que ela desistisse , mas ela esta decidida e mesmo eu gostando muito dela, nada posso fazer.

Esta muito lindo aqui em casa , a Mel e a Ca me ajudaram com tudo, só as bebidas que ficaram com os meninos . por mim eu já parava com tudo , além deu está cansada, acho que a Ro também já quer se aquietar, ainda tem a Cá que já esta no mês de ter nosso bebê, e a Mal que trabalha amanhã... ta bom admito, é só uma desculpa pra eu ficar sozinha com a Ro, quero aproveitar todo o tempo que tiver ao lado dela.

Th pediu pra uns vapores ir buscar umas bebidas lá fora mas até agora nada, então resolvi da um batida no portão pra ver, quando cheguei lá encontrei o victor querendo entrar de carro e os vapores não estavam deixando, disseram que tinha sido ordens do th, e principalmente de carro , não entra carro aqui no morro, só o th e o André que saem e entram de carro aqui, ate isso é muito difícil de acontecer. Th sempre teve cuidado com isso e de um tempo pra ca ele redobrou os cuidados, ele ficou sabendo que tinha espião que passava informações daqui de dentro, e ele ficou boladão com isso. Mas o Victor disse que precisa levar a tia dele que estava se sentindo mal e que tinha ligado pra ele levar ela no hospital.

Estranho, porque sempre que tem alguém doente aqui no morro, o th da assistência, ele só deixa sair do morro quando o caso é muito sério.

Mas o Victor parecia nervoso, muito nervoso, eu pensei que de repente ela se sentiu mal agora pouco e ligou pra ele.. resolvi liberar a entrada dele.

Ele entrou e seguiupra casa da tia dele, eu perguntei pelasbebidas e ainda não tinha chegado nada, então já estava voltando pra casaquando descem dois caras que eu nunca tinha visto do carro em que o Victor dirigia, colocaram um pano com álcool no meu nariz e eu apaguei

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora