- Você parecia chateado quando cheguei. - murmuro dirigindo.- Eu estava e ainda estou.
- Posso te beijar um pouco mais para tirar sua tensão. - lhe dou uma piscadela. Ele ri baixinho. - É só pedir.
- Eu sei, não seja bobo! Eu tive uma discussão com Dimi! - olha pela janela.
- Eu juro que não fiz nada! - me apresso em me defender. Há um segundo de silêncio, então ele se engasga com a própria gargalhada.
- Eu sei que não fez homem! - suspira. - Não sei se te contei, mas ele e ela estavam investindo em algo. Ou era o que eu pensava. Eu não sou contra eles terem um relacionamento, só praticamente ordenei que ele não a ferisse.
- Ele fez? - digo em voz baixa.
Ele pode ser o irmão do James, mas se ele machucar aquele mulher de espírito alegre, eu vou socar aquela cara dele sem pensar duas vezes. Desde que a conheci ela me deu um único aviso para não machucar seu amigo, que era como um irmão para ela. O qual levei muito bom a sério e fiquei feliz por ele sempre ter pessoas em sua vida, que sempre vão se preocupar com ele. Ela sempre se mostrou aberta comigo, nunca me julgando pelo que fiz e sempre disposta a conversar. No passado eu evitava fazer tantas amizades. Era como se ao ser amigo de alguém, eu tivesse que me abrir por completo. O que se mostrava impossível. Não há possibilidade de ser amigo de alguém, não sendo você. Tive a sorte de ter Jenah e Madson em minha vida, pois eles realmente não quiseram sair dela quando eu estava no meu pior momento. Com James foi diferente, eu praticamente o expulsei da minha mente.
No fundo, eu acredito que elas sabiam quem eu era até mais que eu. Eu me repremi tanto que chegou um momento que não sabia mais quem eu era. E ter sua identidade manchada assim é horrível. É como perder uma parte de si mesmo.
- Infelizmente sim. - sua voz baixa corta minha linha de pensamento.
- Eu vou enfiar meu punho na cara dele na próxima vez que vê - lo! - rosno as palavras.
- Como fez com Paul anos antes? - provoca sutilmente. Aceno muito cheio de orgulho do meu ato, o peito estufado. O homem era intragável naquela época e mereceu por fazer minha amiga sofrer.
- Vocês se socaram até sangrarem.- diz com exasperacao colorindo suas palavras.- E poderiam ter sido presos!
- Mas não fomos. - lhe dou um sorriso de lado. - Ainda vou socar seu irmão ok?
- Não precisa!
- Sei que é seu irmão mas...- seu aperto na minha coxa me para. Pigarreio e tento pensar em outras coisas para não ficar excitado. Deus, seu simples toque me aquece de maneira intensa.
- Rose vai se encarregar disso, acredite. A greve de silêncio dela leva qualquer um para seus joelhos.
- Já levou um gelo dela? - tento não rir. Uma coisa que ele odeia mais que tudo é silêncio. O homem ama as palavras e acredito que o som delas também.
- Sim e não foi legal! - faz beicinho. Não me aguento e gargalho a ponto de ficar sem ar.
- Oh Deus!
- Não tem graça homem!
- Daria tudo para ver isso!
- Claro! - solta sarcasticamente. - Como Bob está?
- Não comendo mais pedras, graças a porra! - estremeço ao me lembrar que teve que passar por uma cirurgia para a retirada do objeto.
O cão quase me matou do coração naquele dia. Confesso que me esqueci da situação de Bob assim que encontrei Mathias na recepção. Quase o peguei no colo para obriga - lo a me dizer o que caralho estava acontecendo com ele. Toda a sua postura e olhos tristes gritam socorro. Mas como posso ajudar alguém que é esquivo a todo o momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTA PARA MIM? [COMPLETO]
RomancePlágio é crime! Capa By: Stephanie Santos Viver de aparências sempre foi uma lei na vida de Miley Sanders, parte disso é culpa da mãe e a outra, de sua covardia para assumir quem é. Covardia essa que o afastou do único que poderia fazê-lo feliz e qu...