- Então? - a ruiva intrometida quase sobe na mesa onde estamos, parecendo muito ávida por informações.Dando - lhe um olhar que não informa nada, levo meu tempo mastigando e degustando de minha comida. Ela me dá um olhar atravessado, sabendo muito bem o que estou fazendo. Quase gargalho do seu desespero mas me seguro. Não querendo inalar minha comida no processo. Jenah espera pacientemente, os cabelos castanhos estão longos e em ondas sobre os ombros, a deixando espetacular.
- Você está fazendo de propósito! - bate com a mão aberta sobre a mesa. Ben pula no lugar em seu bebê conforto. - Desculpa bebê, a titia aqui está muito curiosa e seu tio aí não colabora!
- Só te digo uma coisa Mad! - Rose se mete. - Foi bom. - põe a mão ao lado da boca pintada com um batom roxo escuro e se inclina como se fosse contar um segredo. - Ele chegou andando diferente aqui! - mas diz alto saindo uma risadinha no final. Jenah engasga e busca pela taça com água com desespero. A ruiva lhe dá tapas nas costas.
- Então finalmente rolou o sexo selvagem? - não para de bater até até Jenah esteja respirando tudo menos sua comida.
- Pode - se dizer que sim. - digo de forma plana, fazendo - a se contorcer em sua cadeira desejando mais informações.
- E?
- É só isso que terá de mim!
- Não! Você é mau!
- Não sou. Não vou dar detalhes da minha noite maravilhosa. - digo com um suspiro, as cenas do seu corpo junto ao meu, aquecendo meu rosto.
- Gente, olha esse olhar de "fui fodido com vontade"!
- Eu fui, não vou negar. - ela ri alto. Jenah parecendo mais calma sorri levemente para mim.
- Como você se sentiu depois de tudo? - pergunta gentilmente.
Apoio meu rosto em uma mão e com a outra mexo na comida. Eu venho pensando no que foi nossa primeira vez depois de anos. Eu sei que não foi só sexo. Uma junção de corpos em busca de um prazer insano. O ato só confirmou o que eu sabia mas não queria admitir nem para mim mesmo. Nunca deixei de amar aquele loiro abusado, um tanto confuso e impulsivo. Que a confiança que ele mesmo minou aos poucos antes, está sendo aos poucos reconstruida por ele. Pelos seus pequenos atos. Mas o martelo que foi responsável por quebrar a redoma onde me escondi, foi ele ter me beijado em público. Mostrando o quanto realmente mudou nesses anos todos. Que sua mudança é algo além de palavras e sim atitudes. Que são sólidas.
- Se não estiver pronto para responder, nós entendemos tudo bem?
- Nós não entendemos não! - a ruiva diz alto. Rose concorda com acenos frenéticos.
- Mad...- ela bufa tomando um pouco do seu vinho.
- Olha, eu vi vocês se esconderem, lutarem entre si e ficarem longe um do outro. As vezes tinha que escolher qual de vocês iria no aniversário do meu filho que ama vocês dois. Todo e qualquer relacionamento é complicado. Mas quero ver vocês felizes, juntos ou separados. Muitos me vêem como a palhaça do grupo e adoro. Pois a vida é tão curta para sermos sérios o tempo todo. Não quero te pressionar ou algo do tipo. É só que, Miley está firme em te ter de volta. E será injusto você dar esperanças para ele, se não tem intenção de não ter nada sério com ele. - diz de forma muito séria. Engulo em seco, pois nunca na minha vida a vi desse jeito.
Pego sua mão na minha, e aperto com firmeza.
- Fique tranquila amor, eu não sei onde vamos parar. Miley acredita que estamos namorando. - rimos do jeito apressado do homem. - Mas pretendo ser o mais sincero possível com ele. - digo a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTA PARA MIM? [COMPLETO]
RomancePlágio é crime! Capa By: Stephanie Santos Viver de aparências sempre foi uma lei na vida de Miley Sanders, parte disso é culpa da mãe e a outra, de sua covardia para assumir quem é. Covardia essa que o afastou do único que poderia fazê-lo feliz e qu...