Pisco um olho para meu reflexo, escutando uma gargalhada vindo da cama. A qual ignoro com prazer, meu noivo resolveu que debochar de mim é mais interessante que se levantar, tomar um banho e se vestir para o primeiro jogo da nossa menina. Faço muitas poses e envio as fotos para Mad, a ruiva não acreditou que eu iria me personalizar inteiro para o primeiro jogo de Hope. Estou usando uma blusa de cor rosa clara, bermuda de moletom preta nova que comprei ontem, e tênis rosa com listas pretas.
Meu celular não demora a vibrar com a chegada de sua mensagem.
"Ah caralho Miley! Até todo personalizado você fica uma delícia!" Ruiva delícia
"Carl está por perto? Ele vai ficar com ciúmes viu?" Eu
"Carl é gostoso também. Na questão de marido, peguei bem sabe? Mas não sou cega! 😏😏😏" Ruiva delícia
Solto uma gargalhada ao fechar nossa conversa.
- Amor tem certeza que vai assim?
- Sim, minha ruiva disse que estou uma delícia! - lhe dou meu melhor sorriso.
- Ela está te enganando amor! - diz entre risos mas não me importo. Me aproximo da cama e lhe dou um beijo de bom dia indo em direção ao quarto de Matteo para em seguida acordar Matthias.
- Você não me engana, sei que sou muito irresistível.
- Meu Deus! Lilian criou um monstro. - deixo - o ainda esparramado na nossa cama, batendo levemente na porta de Mathias. Espero ouvir seus resmungos para ir ao quarto do irmão.
Após seu encontro com a mulher que o ajudou a cuidar do irmão, ele pareceu se abrir um pouco mais para o mundo. Para a nova família que o recebeu de braços abertos e para si mesmo. Antes, mesmo que fosse sair com os amigos ele quase sempre inventava desculpas para não ir, tentava ficar sempre em silêncio e continua trabalhando na clínica veterinária após a escola. Mesmo eu dizendo que não era preciso ele trabalhar mais, não aceitou muito bem.
No entanto após o churrasco de noivado, ele está se permitindo completamente a viver como qualquer adolescente. E me enche o coração de paz, ver que mesmo com tanta bagagem emocional, ele tenta ser feliz e gentil com as pessoas ao seu redor. E se depender de mim, nunca mais irá derramar uma lágrima qualquer.
Não consigo não sorrir ao ver o bebê que amo com todo o meu coração, sentado no berço e parece estar me esperando. Assim que me vê, sorri largamente, mostrando apenas um dente na parte de baixo da boquinha.
- Bom dia flor do meu dia! - beijo seu rostinho rechonchudo, logo fazendo careta ao sentir um cheiro não muito agradável vindo dele. - Oh Deus, agora sei o motivo de sua animação em me ver.
Respirando pela boca, fico vesgo e coloco minha língua para fora fazendo graça, arrancando uma gargalhada gostosa dele. Esse som é como alento para minha alma, sua risada e as esporádicas que seu irmão solta uma vez ou outra. Faço - o ficar parado espalmando minha mão aberta em seu pequeno peito, para que possa tirar a fralda sem nenhum acidente. Tantas vezes fui alvejado por minhas crianças ainda bebês, que peguei um pouco de prática. Mas quando abro - a, quase caio para trás. Tem merda até nas suas costas. Entendo ainda mais seu desespero por alguém, ninguém quer ficar sujo por tanto tempo.
- Só te digo uma coisa bebê: banho! - jogo meu punho no ar, ele engasga ainda rindo.
- Amor, espera na sala. Se der banho nele vai estragar sua arrumação.
Olho por sobre meu ombro, ele nem ao menos tomou banho. Seu peito está nu e fico um instante olhando e me imaginando colocando minha boca em sua pele perfeita e cheirosa. Pisco uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTA PARA MIM? [COMPLETO]
RomancePlágio é crime! Capa By: Stephanie Santos Viver de aparências sempre foi uma lei na vida de Miley Sanders, parte disso é culpa da mãe e a outra, de sua covardia para assumir quem é. Covardia essa que o afastou do único que poderia fazê-lo feliz e qu...