|| TRINTA E DOIS - ENFIM EM CASA - MILEY

1.7K 234 105
                                    

Mal terminei a ligação com Sabrina, e meu advogado Declan me ligou informando que Sandro havia procurado ele ontem a tarde e assinado os papéis que me passariam a guarda dos filhos. Em suma, era a mesma informação que Sabrina tinha me dito. Que as crianças eram minhas e que elas estariam chegando em minha casa em um prazo de uma hora.

Meus amigos e familiares me observavam em silêncio. Com o corpo trêmulo e os olhos úmidos, me ergui e segui em direção ao meu quarto. Meu namorado seguiu atrás de mim em silêncio mas sua presença era um alívio em certo momento. Ao me sentar na cama, ele se junta a mim. Seus dedos se ligam aos meus. E ficamos ali apenas curtindo a companhia um do outro.

Puxo com força ar para meus pulmões, pois percebi que não estava respirando direito.

- Ainda não estou acreditando sabe?

- Eu sei.

- O pai estava desparecido até onde eu sabia. Então do nada ele aparece e entrega os filhos assim? Algo nessa história não está batendo.

Um homem que fazia o filho de saco de pancadas, que era nitidamente arrogante ao ponto de não ter medo de ser descoberto, desaparece após os filhos saírem de casa e de repente, abre mão dos filhos.

Percebo que o silêncio maçante se instalou no ambiente. O homem que tem meu coração todinho em suas bonitas mãos, me observa com cuidado.

- Não está feliz amor?

- Porra, não imagina o quanto. Estou explodindo por dentro. Mas com uma mistura de choque também.

- Choque?

- Sim, eu fui informado por meu advogado que o processo de adoção poderia ser demorado. As investigações sobre os abusos, procura pela mãe e a família por parte do pai. Tudo isso poderia levar muito tempo entende?

- Você passaria por tudo isso sorrindo se fosse possível.

- Eu faria. Em pouco tempo, os meninos ocuparam um espaço em meu coração que nem sabia existir. Eu te amo com toda a minha alma. Um sentimento que sinto em cada célula minha. Mas o tipo de amor que tenho por eles, é quase inexplicável. - Engulo em seco, sendo tomado aos poucos pela noção de que eles realmente são meus. Que não vou trabalhar e voltar para casa para vê - los sendo levados de mim. Que Mathias finalmente vai poder deixar de ser um adulto e ser uma criança que sorri de verdade. Que o pequeno Matteo vai crescer em um lar cheio de amor e pronto para enfrentar o mundo lá fora.

- Agora você sabe o motivo de estarem aqui. - Me lança uma piscadela. - Eles assim como eu, estão prontos para recebe - los.

- Você está? - levo um soco no abdômen com tanta força, que me deixa sem ar. Massageio o lugar lhe dando um olhar feio.

- Claro que sim. Que pergunta. - Revira os olhos. - Miley, você não está sozinho nessa.

Seguro seu rosto, nossos olhos nunca se desviando, minha vida toda passando em uma linha reta passando bem diante de meus olhos. Já cometi muitos erros, retrocedi tento por medo e vergonha, deixei que me modulassem conforme a vontade alheia, julguei, fui julgado, quase morri, e despertei para buscar uma nova chance com o homem que amo.

E também fui perdoado por aqueles que feri e por mim mesmo.

Muitos vão dizer que é cedo. Que não estou pronto para as crianças. Mas eu me sinto pronto e farei de tudo para fazer - los felizes.

Devagar beijo seus lábios macios, circulando com a língua e quando entro em sua boca deliciosa, ambos só somos gemidos e peitos arfantes.

- Vai busca - los comigo?

VOLTA PARA MIM? [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora