Guardo o último prato seco no armário, entrego o pano de prato para ele e o vejo secar as mãos perfeitas distraidamente por algum tempo. Não tiro meus olhos dele durante todo o ato. Nos dirigimos para o sofá da sala ainda em silêncio.
Não falamos muito desde que chegamos, não forcei um diálogo pois achava que ele precisava de tempo, mas agora com ele perdido em seus pensamentos, acho que fiz errado em não pressionar. Com tudo o que aconteceu, não fomos jantar com Daren. O homem após confirmar que faria o que eu pedi, exigiu um jantar ainda essa semana. Acho que ele está carente demais.
Quando chegamos do hospital, pedimos uma pizza e comemos falando um pouco das crianças e informei para ele que havia conversado com Mary. Mesmo que não tenhamos dado um fim a conversa, acredito que ela tenha recebido o recado. Deus, ainda é difícil aceitar que ela tenha sentimentos por mim e por isso eu me sinto culpado. Será que mesmo inconscientemente eu lhe dei esperanças? Afasto esse assunto por agora de minha mente. Sinto que meu namorado precisa de mim focado.
Me jogo no sofá ao seu lado.
Ele suspira massageando as temporas.
- Está com dor de cabeça? Posso pegar um comprimido e água para você. - ele nega suavemente se virando para mim.
- Não é isso. - sorri minimamente. - Eu estou preocupado com você Miley.
Sem nenhuma explicação de sua parte, sei do que está falando.
- Não precisa ficar. - digo simplesmente. - Sei o que estou fazendo.
- Sabe mesmo? - se inclina em minha direção, deixando um beijo suave em minha mandíbula. Os olhos castanhos parecem me implorar que eu o entenda. - Você mandou que uma pessoa fosse seguida hoje. - fecho minhas mãos em punhos.
- Se eu estiver certo, ele é tudo menos uma pessoa meu amor! - seguro seu rosto bem pertinho do meu para que não perca nada. Nenhuma palavra do que vou dizer. Eu preciso que ele entenda. - Você não estava naquele quarto, não viu o quão apavorado ele estava. Acho que ele nem percebeu que estava tão nervoso. - minha voz fica rouca de emoção. A primeira delas é raiva. Eu quero ajuda - lo de alguma forma e vou conseguir.
- Só não vá preso tudo bem?
- Eu não vou! - toco seu nariz, dessa vez ele não se afasta. Ele solta o ar com força de seus pulmões e deita a cabeça em meu peito. - Rose vai ficar bem? - me lembro que só a vi quando fui busca - lo em sua casa para irmos ao hospital.
- Está sim. Ben tem chorado menos a noite e Jenah está com ela. De acordo com a mensagem dela, Hope estava agitada. Seguindo - a por toda a casa, implorando para segurar o bebê. - sorrio com o pensamento.
- Elas a aceitaram sem reservas não é?
- Sim. No início minha barriguda na época era apenas uma estranha para eles. - traça desenhos em meu peito sob minha camisa. - Mas isso não impediu que elas a recebessem de braços abertos. Mas não esperava menos delas sabe? Minhas meninas são demais.
- Elas são. - beijo sua cabeça, aspirando seu perfume. - E sobre Hope, Jenah que se preparare, a menina quer irmãos.
- Jura? - dá uma risadinha.
- Juro. Jenah explicou que não estava pronta para mais filhos agora. Acho que ela aceitou somente naquele momento.
- Acho que ela sente falta, sabe? Ela tem os primos mas Luke muitas vezes não está por perto e Jordan já tem quinze anos.
- Você tem razão. - pigarreio gravemente. - Por falar em Jordan, ele é amigo de Mathias.
- Sério? Então ele deve saber o que está acontecendo com ele não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTA PARA MIM? [COMPLETO]
RomancePlágio é crime! Capa By: Stephanie Santos Viver de aparências sempre foi uma lei na vida de Miley Sanders, parte disso é culpa da mãe e a outra, de sua covardia para assumir quem é. Covardia essa que o afastou do único que poderia fazê-lo feliz e qu...