Encaro a pequena atrevida e como se tivéssemos combinado, damos uma volta completa na frente do espelho de corpo inteiro diante de nós. Os cabelos no mesmo tom que os meus, estão arrumados em uma trança única, deixando seu rosto livre das mechas indomadas. Helena passa as pequenas mãos pelo vestido azul e mexe os dedos minúsculos dos pés dentro de sua sandália dourada. As unhas estão pintadas de azul claro, combinando com sua roupa. Eu estou vestindo uma bermuda jeans escura, uma camisa azul lisa e hoje não apostei no gel. Queria meus cabelos soltos. Pisco - lhe um olho, o que arranca uma gargalhada dela. Rachel de braços cruzados na porta, ri de nós.
- Vocês até combinaram de usar a mesma cor.
- Sim! - jogo meus cabelos para o lado em um ato charmoso mas um tanto dramático. Minha pequena me imita. - Algum problema?
- Oh, nenhum! É só que, posso confundir os dois e levar seu tio comigo Helena. - a menina bufa fazendo beicinho.
- Não tem como isso acontecer não mamãe! Eu sou pequena e meu tio é grande. - revira os olhos. Nós rimos baixinho.
- Já que você diz! Depois não reclama!
- Impossível mamãe! - aperto as bochechas rosadas. Ela foge do meu agarre e some corredor a fora.
- Estou adorando esse seu sorriso. - o alargo mais, o gesto quase rasgando meu rosto. Mas é impossível não ficar feliz pelos poucos momentos que posso com ele.
- Também estou adorando.
- Quando vai leva - lo para um almoço em família? - anda até mim. Desço um pouco meu olhar e vejo com uma satisfação que me preenche a alma, a pequena elevação em seu ventre.
- Eu não sei. - digo sinceramente.
As coisas entre James e eu estavam em um clima morno. Uma zona de conforto. Nós realmente estamos forjando uma nova amizade. Que incluem ir jantar ou almoçar nos nossos lugares favoritos ou somente caminhar no parque, sentindo a brisa do fim de tarde. Ambos sabemos que não ficaremos nessa zona por muito tempo. Ainda há palavras não ditas entre nós. Situações mal resolvidas e acredito que no momento certo abriremos essa caixa de Pandora que foi nosso passado e tudo será acertado. Por enquanto estamos curtindo a companhia um do outro e as vezes só preciso ouvir sua voz para que meu diz seja feliz. As vezes meu coração ansioso, clama pelo dele. Mas por ele e por nossa futura relação eu me controlo. É muito mais que carne o que há entre nós.
- Por que não sabe? - seus olhos se fixam em meu rosto. Ela realmente está curiosa para saber.
- Não acho que seja o momento. - digo baixinho. Ela aperta meu ombro e há tempestade em seus olhos, quase me encolhi com medo de levar um tapa seu. Engulo em seco.
- Você está escondendo ele de novo Miley? - diz duramente. Fico confuso por um momento.
- Como? - pisco uma vez para sua voz carregada de decepção. E entendo na mesma hora. Nego freneticamente. - Não! Meu Deus! Não. Quando for o momento certo, ele vai estar nos nossos almoços de domingo.
- Hum...- suspiro aceitando de bom grado sua desconfiança. Pois foi o que fiz no passado. O escondi de todos. Com medo só que pensariam de mim.
- É sério Rachel! Eu mudei, não sou aquele babaca medroso. Hoje aceito o que sou e não faz ideia de como é viver da maneira que sempre quis.
- Eu sei. - beija meu rosto. - Só não o magoe. Não o conheci profundamente, tenho uma imagem dele somente das vezes que me falou sobre ele e quando o encontrei muito rapidamente no hospital anos atrás. Mas eu sei que é um bom homem. E que merece o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTA PARA MIM? [COMPLETO]
RomancePlágio é crime! Capa By: Stephanie Santos Viver de aparências sempre foi uma lei na vida de Miley Sanders, parte disso é culpa da mãe e a outra, de sua covardia para assumir quem é. Covardia essa que o afastou do único que poderia fazê-lo feliz e qu...