Distraidamente passeio com meus dedos por suas costas poderosas e um tanto pálidas. Os músculos perfeitos sobem e descem por causa de sua respiração constante. Olho através das janelas constatando que o amanhecer está chegando aos poucos para dominar o céu. Deixo um beijo demorado no centro de suas costas e decido me levantar. Devagar me ergo e vou para o banheiro. Não demoro muito lá e sigo para a cozinha, de onde um cheiro maravilhoso de café e bacon praticamente me seduz.
No corredor, encontro com Bob que enfia seu grande corpo entre minhas pernas, quase me derrubando no processo. Deixo um afago em sua cabeça seguido de um carinho atrás de suas orelhas. O cão ofega baixinho, lambendo minha mão animadamente.
Chego a uma parada brusca quando vejo quem está dominando a cozinha e não é Julie. A mãe do meu loiro delícia desliza pelao cômodo aberto como se tivesse feito isso milhares de vezes e aposto que fez, já que ela tem as chaves da casa. O que me faz suspirar aliviado por ter levado nossa transa selvagem para o quarto, não seria bonito minha sogra me pegar de bunda de fora.
Assim que me vê, salta no lugar. A música que cantarolava estacionando em seus lábios.
- Bom dia James! Me assustou.
A mim também, penso mas não digo. Sorrio ainda no mesmo lugar. Não a vejo tem quatro dias. Desde quando veio confortar o filho. Ela se desculpou, o que achei bonito de sua parte mas acredito que tenhamos de caminhar devagar para forjar um relacionamento de sogra e genro sólidos. E estou disposto a isso. Levar as coisas no tempo dela.
- Quer café? Julie me disse que ama.
- Claro! Esses bacons parecem estar uma delícia. - suas bochechas coram por sob a maquiagem perfeita. Ela desvia o olhar por um instante. Mas volta a me fitar e sorri.
- Faço da mesma forma que os outros. - dá de ombros.
- Se você diz. Posso pegar um pouco?
- Não, deixa que eu te sirvo. - bate palmas animada.
Rindo, puxo uma cadeira para me sentar. E como disse, me serve uma grande quantidade de café e um prato cheio com bacons. Eles estão tão cheirosos e crocantes constato ao espetar um com o garfo e vê - lo se partir no ato. Salivo, estou faminto. Miley me sugou ontem. Chegamos em casa depois de nos divertimos em uma casa noturna e o homem parecia insaciável. Mãos em todo lugar, língua arteira. E nossa, as paredes do corredor terão história para contar.
- Estão como você gosta?
- Maravilhoso. Eu não levo muito jeito para cozinhar sabe? Então eu aproveito toda e qualquer comida boa. - seus olhos tão parecidos com os dos filhos brilham de excitação.
- Quer mais? Ah, posso fazer ovos e panqueca se quiser.
- Não precisa. - olho para ela e não a vejo comendo. - Não vai comer?
- Eu não costumo comer pela manhã. Apenas um chá. - aponta para a xícara sobre a bancada. Ela pega o objeto e volta se sentar na cadeira a minha frente.
- Quando senti o cheiro, pensei que seria Julie. Ela é quem costuma cozinhar aqui. - digo suavemente. Ela apoia o rosto na palma de sua delicada mão. A admiração que toma seu rosto é real e indica o quanto ela realmente gosta de minha nova amiga.
- Eu a ensinei a cozinhar sabia? Desde muito cedo ela ia lá para casa. Meu bebê e ela sobre foram muito colados. O que eu interpretei da maneira que quis não é? - diz constrangida. Envolvo sua mão na minha.
- Não precisa ficar envergonhada Lilian. - acena.
- Os pais a criaram praticamente para ser uma dona de casa em todos os aspectos. Mas a mãe nunca teve a paciência de lhe ensinar por exemplo a cozinhar. Rachel não tinha paciência para aprender também. Então ensinei a Julie. Ela parece estar bem melhor agora. - suspira. - Ela me contou que foi na consulta com ela. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTA PARA MIM? [COMPLETO]
RomancePlágio é crime! Capa By: Stephanie Santos Viver de aparências sempre foi uma lei na vida de Miley Sanders, parte disso é culpa da mãe e a outra, de sua covardia para assumir quem é. Covardia essa que o afastou do único que poderia fazê-lo feliz e qu...