|| TRINTA E QUATRO - PART II - O NOIVADO - JAMES

1.8K 226 119
                                    


"Bom dia futuro marido do meu irmão! O que acha de um churrasco para comemorar seu noivado?😎😎😎" Rachel

"Viu que horas são? OITO! Oito da manhã mulher!" Eu

Não consigo ser educado com ela. Mesmo sendo a grávida mais temperamental que já vi na minha vida. Quem em sã consciência acorda outro ser humano a essa hora da manhã? O irmão dela não me deixou dormir boa parte da noite, por isso sei que além das olheiras que vou ostentar hoje, estarei andando estranho, para o contentamento de minha ruiva delícia, que não deixará de pedir pelos detalhes sórdidos.

"Nossa, que péssimo humor! Mas sorria! Quero ver essa aliança e também fazer uma surpresa para meu sobrinho!" Rachel

Olho bem para a tela do celular. Ficando mais desperto. Meu amor ressona ao meu lado, sua bochecha pressionada contra seu travesseiro e os cabelos pelos quais tanto amo passar meus dedos por eles, estão apontando para todas as direções.

"Que surpresa?" Eu

"Surpresa!😏"

"Argh! Vou arrumar o jardim!" Eu

"Te amo!" Rachel

"Interesseira" Eu

Saio da cama devagar para não acorda - lo, no caminho para o banheiro vou recolhendo noaaaa roupas que ficaram pelo chão. Posiciono também as muletas dele ao lado da cama, assim ele não precisa se preocupar em pega - las e tomara que pelo menos hoje ele se lembre de não sair de qualquer maneira da cama.

Vou até seu guarda - roupas, pegando uma camisa e calça de moletom. Tomo um banho rápido e após vestido, sigo o cheiro de café fresco e ovos que inunda o ar. No corredor encontro com Bob que me cutuca com seu focinho úmido e se levar em consideração a velocidade com que sua calda se move, ele quer brincar.

- Preciso comer primeiro bebê! - parecendo entender o que disse, trota na minha frente.

- Bom dia, James! - fico surpreso com sua presença. Julie é quem costuma vir pela manhã fazer o café da manhã mesmo não estando morando mais com Miley.

Depois que as crianças vieram para ficar se vez, ela ajudou a decorar ambos os quartos e voltou para o apartamento dela. Para o qual ela ia muito pouco pois passava mais tempo aqui do que na própria casa. Mesmo longe, continuo levando - a para as consultas. E ela continua tomando seus remédios.

- Oi Lilian! - não me seguro e procuro pelo cômodo. Como a planta da casa é aberta, da cozinha onde minha sogra está é possível ter uma visão completa da sala. Onde em um cercadinho personalizado com o tema de ursos está montado. - Oi bebê, bagunçou muito na casa da vovó? - pego - o em meus braços, que não demora muito a deitar sua cabecinha em meu ombro. Aspiro seu cheirinho de bebê.

- Nós tivemos nossa própria festa do pijama não é Matt?

Lhe dou um sorriso e caminho para lá e para cá com ele grudadinho em mim. Ele é um bebê tão aberto para todos o que conhece. Ao contrário do irmão que mesmo meses depois de vir para cá, demonstra pouca abertura para os de fora, Matteo se ilumina todo a cada um que vem aqui. Sejam nossos amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Claro que já cortei relações com algumas pessoas, que vêem o diferente como algo fora do normal. Foi difícil ver algumas pessoas com quem trabalho desde que voltei para a cidade, olhar para meu filho como se ele tivesse uma doença contagiosa. Síndrome de Down não é contagioso e não faz do meu bebê diferente das outras crianças mas sim, um ser único.

Me lembro claramente também do dia que Miley quase saiu no soco com o pai de uma das crianças que fazem parte da mesma creche onde Matteo fica até eu ou meu loiro delícia ir busca - lo. O homem passou por nós soltando piadinhas sobre nosso filho no estacionamento do lugar. Tive que segura - lo até chegar em casa, pois acredito que meu noivo iria bater no homem.

VOLTA PARA MIM? [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora