Essa é a continuação do primeiro Um Amor Inesperado. A primeira parte está disponível em outra plataforma, então se chegaram até aqui, informo ser necessário ler a primeira parte na outra plataforma. Assim vocês não ficarão confusos e perdidos durante os capítulos. Mas, deixarei um resumo.
No primeiro livro, Losa Davis era apaixonada por Jack Hall, irmão da sua melhor amiga, Raissa. A Davis conheceu a garota no ensino médio. No seu segundo ano, Losa se apaixonou pelo Jack, que estava no seu último, e era comprometido com Safira Hills. Então o rapaz nunca olhou para a morena dessa forma, até porque ele namorava e a garota era amiga da sua irmã.
Anos se passaram e Losa foi crescendo e se tornando mulher. Jack havia terminado seu namoro com a Safira devido uma traição da parte dela. Mas seu pai, David, não gostou da ideia, já que a família da Safira era bem influente, famosa e bastante rica. David Hall, forçou o filho a ficar em um relacionamento com a filha dos Hill's.
Losa conseguiu um emprego em uma livraria. Seu chefe Dick era bem reservado e sério, mas a garota conseguiu deixá-lo interessado nela. Os dois começaram a sair juntos, e até ficaram algumas vezes. Porém, Davis não queria nada sério, já que seu antigo relacionamento foi conturbado, e a deixou muito arrasada.
Porém, a mulher não esperava que o Jack tinha se interessado por ela também. Após anos sendo ignorada por ele, finalmente Losa havia despertado um desejo em Jack, deixando-a confusa e indecisa.
Até que um dia, a mulher foi em uma festa com a sua amiga Raissa e o irmão dela. Jack estava empolgado e feliz por cantar, beijou a Losa por impulso, já que ela foi a culpada pelo homem subir no palco e se sentir livre. Isso deixou as coisas estranhas. Os sentimentos da Losa pelo Jack e Dick se misturaram, fazendo o pobre coração da garota se agitar e se perder. O garoto que ela sempre foi apaixonada estava interessado nela, e o homem que ela conheceu há meses atrás, a mesma coisa.
Os dois resolveram deixar o beijo de lado e tentar ser apenas amigos, mas não deu certo. Jack não parava de pensar na sensação que os lábios da garota fez com ele. De como suas mãos percorreram seu corpo, mesmo sendo apenas mãos bobas. Ele queria ter aproveitado mais cada toque que os seus dedos podiam deslizar em sua pele.
Dick queria ser o namorado. Queria dar mais um passo na relação que tinha com a garota, mas ela recusou. Ainda estava confusa e precisava de tempo, e esse foi o primeiro motivo de briga dos dois. Robbins disse coisas que a machucaram, e Losa decidiu deixá-lo sozinho, e foi para a festa de aniversário do seu amigo. Lá, ela não conseguiu resistir e acabou ficando com o Jack. Passaram a noite juntos. No dia seguinte, Davis disse que não queria escolher por agora e foi para casa.
Quando o Robbins foi até ela, pediu desculpas e tentou reatar com a morena, que logo recusou e admitiu ter transado com o Hall, deixando o outro furioso e muito irritado.
Dias se passaram, então Dick começou com o seu plano. Armou para Losa pegar o Jack na cama com outra, e tudo saiu do jeito que ele imaginou. A garota pegou o homem com outra mulher. Os dois pelados e dormindo. A mulher foi embora triste e desacreditada. E por coincidência, o loiro passou por ela e ofereceu uma carona, então ela logo aceitou já que estava chovendo.
Ela trocou de roupa assim que ele pediu e ofereceu uma das suas para ela. A mesma caixa que a garota havia visto meses atrás estava lá. Losa resolveu abrir e ficou enjoada no instante que tirou a tampa. Vendo fios do seu cabelo, blusas suas, as quais estavam sumidas, cópia de chave da sua casa, pulseiras, foto e fotos do Jack.
Dick era um psicopata com um passado horrível. Vivia em um orfanato e a primeira família que o adotou quando ele tinha onze anos, era perturbada. O pai adotivo agredia o pequeno, devido à traição da esposa. E um dia, o mesmo foi morto pelo filho, que foi se defender. A mãe adotiva colocou o menino novamente no orfanato e dias depois sua mãe biológica pegou ele novamente.
No seu primeiro ano do ensino médio, ele namorou uma garota, Bárbara. Mas, seu ciúme possessivo cresceu quando percebeu que a garota tinha muitos amigos homens. Então em uma discussão, ele acabou atropelando a menina enquanto dava ré com o carro. De início, ele se viu apavorado porque não queria se entregar, e com uma solução rápida, ele lembrou de como sua mãe adotiva enterrou seu marido.
Ninguém nunca descobriu.
Ele foi para Los Angeles com a sua mãe. E no seu último ano, o rapaz conheceu outra menina e eles começaram a namorar. Emma era reservada e seus pais a protegiam muito, e isso irritava a garota, o que levou ela a ser um tanto rebelde. Sempre saía escondido para ir às festas com suas amigas. Um dia, ela terminou com o Dick e disse estar apaixonado por outra pessoa, mas o garoto não aceitou e levou a ex namorada para um lugar que só ele sabia que existia.
Quando o garoto reabriu a livraria no seu pai, ele quis contratar novas pessoas. Seus olhos pousaram na Losa assim que a garota entrou na sala para a entrevista. E sua nova obsessão começou.
Isso foi o que aconteceu no primeiro livro.
Um Amor Inesperado (Livro Final). Nessa sequência, Losa acorda e se ver desesperada ao lembrar lentamente do que havia acontecido. Estava deitada em um quarto, o qual era estranho e desconhecido por ela. A mulher percebe que uma das suas mãos estava presa em uma algema, que estava grudada na cabeceira da cama. Era impossível e impedia que a mulher saísse ou se levantasse. A garota não sabia por quanto tempo ela havia dormido devido ao sonífero que o Dick deu para ela.
Medo e pavor crescia a cada instante que passava, mas ela viu sua morte se aproximar ao notar que a porta do quarto havia sido aberta e o homem alto e loiro passou por ela. Seu corpo masculino se aproximava lentamente enquanto encarava a garota com total atenção. Analisava os detalhes no seu rosto pálido e horrorizado. As lágrimas que caíam em sincronia, deixando sua pele molhada.
Robbins levou sua mão até o seu cenho e alisou a bochecha encharcada.
E o que acontecerá em seguida, descobriremos nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomanceNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...