Rene é uma jovem, que vive humildemente com seus pais e irmãos mais novos, quando conhece Sebastian. Um homem que vive uma vida misteriosa, em uma casinha pequena e bastante humilde.
Ele não quer chamar atenção e também não quer fazer amizades, mas Rene sente-se intrigada pelo tal homem e vai até sua casa. Lá ela vê pequenos copos que continham um líquido vermelho, presumindo que era uma bebida qualquer ela ingere. Porém Sebastian sabe exatamente quem foi até sua casa, ele secretamente viu tudo e, na calada da noite, vai até a casa da jovem e ataca a todos. Deixando, algumas horas depois, uma Irene acordada e desorientada. Agora vampira e faminta por sangue.
Atualmente
Irene está maravilhada com a atualidade. Tudo era muito maior e barulhento que antes e ela acompanhou todo aquele processo de desenvolvimento. Geralmente viajava entre uma cidade e outra mas sempre acabava voltando uns anos depois, ela sempre passava pelos mesmos lugares porque gostava de acompanhar a transformação do lugar e as pessoas não notavam que o tempo não passava para ela, pois estavam sempre muito ocupados com suas próprias vidas. Ela conseguiu um emprego e agora teria que "aprender" tudo com sua colega de trabalho, Seulgi, que era incrivelmente doce e ingênua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?