capítulo 53 - BÔNUS

1.2K 125 170
                                    


Considerando que Irene e Seulgi ainda fossem vampiras, esse é um final mostrando o que aconteceria depois da 'morte' de Irene, e de Sebastian, o favorito de vocês.

FINAL ALTERNATIVO

"Pensei muito sobre isso, mas meu amor por você nunca vai ser maior do que a decepção que eu sinto pelo que aconteceu. Sim eu te amo, mas não confio em você. Então o amor não é suficiente."

Depois de muito pensar sobre tudo que aconteceu na Espanha Seulgi mandou essa mensagem para Irene, fazia algum tempo desde que as duas se falaram pela última vez. Seulgi estava outra vez na Coreia, mas apenas Yeri estava ciente disso.

- então vocês se encontraram de novo? A mais nova disse enquanto olhava sua Irmã encarar o nada por longos segundos, Yeri já estava irritada com o silêncio.

- sim. A mais alta respondeu de maneira vaga.

- você ainda gosta dela?

- eu não sei.

- bom, eu sei. Você virou cadelinha dessa garota e nem percebeu. Se isso não é gostar eu diria que você está viciada nela.

- não estou viciada nela. Seulgi prontamente vira seu corpo de frente a sua irmã, encarando-a chateada

- Seulgi por favor, acorda. Você ainda sente falta dela e isso é perceptível.

- não interessa o quanto eu sinto a falta dela, ela acabou com a minha vida. Literalmente ela pensou, mas sua irmã não entenderia o uso 'incorreto' da palavra.

- você acha que é tão imperdoável assim. Todos cometemos erros, e também não existe relacionamento perfeito. Mas você estava tão feliz com ela.. o que aconteceu de tão grave que você, logo você, não consegue perdoar?

- o problema não é perdoar ela, é que... Ela mentiu pra mim.

- isso realmente dói, mas você já percebeu que agora, cinco anos depois, você ainda está completamente apaixonada por ela?

- Yeri, eu te odeio!

- essa é a frase que você diz sempre que sabe que eu estou certa. A mais nova sorriu se sentindo vitoriosa.

Seulgi apenas revirou os olhos.

Yeri saiu para trabalhar enquanto Seulgi ficou em casa, pensando e pensando. Ela pensava em toda a conversa com Yeri, nos momentos que passou com Irene quando a encontrou na Espanha, se lembrou do que sentiu quando a viu naquele lugar, se lembrou de como foi doloroso ter que deixar ela ir embora. Se lembrou de quantas vezes Irene pediu perdão a ela.

Flashback on

- eu sinto muito.

As duas estavam sentadas no sofá como sempre, Irene não aguentava mais aquele silêncio, era constrangedor.

- você já disse. Foi a resposta de Seulgi

- não tem um dia que eu não me arrependa por não ter contado a verdade.

- você já disse isso também. Repetia a mais nova sem olhar a mulher sentada ao seu lado.

- você não pode me perdoar?

- eu perdoei você, mas não confio em você. Finalmente a mais nova se vira para olhar os olhos da outra.

- eu te amo.

- eu sei.

- você também me ama?

Irene não teve resposta.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora