capítulo 52 - FINAL

1.3K 127 122
                                    

Bom dia meu povo, sim esse é o final e eu queria, antes de tudo, agradecer a vocês por cada voto, comentários, incentivos etc. Eu não imaginei que essa história iria chegar tão longe e agr são 14k gente. Eu fico muito feliz mesmo, muito obrigada ❤️

Espero que esse final não seja meio bosta pra vocês eu tentei terminar da melhor forma possível sabe jsbsjshsj um final feliz pras nossas seulrene.

Enfim gente aproveitando o alcance eu queria dizer que também tenho um ONESHOT sabe, não tá tão bom mas vocês podem ir lá julgar por si próprio hsvsjsbsjsb.

Muito obrigado por cada um que acompanhou até aqui. Ainda hoje vou postar o final alternativo como disse antes que faria.

Beijos e boa leitura ❤️






Seulgi caminhava de um lado pro outro no seu quarto, o relógio marcava 07:46h da manhã e ela ainda precisava trabalhar, mas aquele não era o problema, ela pensava em outra coisa, em uma surpresa que planejava fazer.

Ainda andava no quarto quando ouviu batidas na porta.

- Seul? Irene sabia que poderia ter alguma coisa errada já que a outra sempre saia de casa aquele horário. - tá tudo bem?

A mais nova parou de andar no momento que ouviu sua voz.

- sim. Tudo bem.

Ela foi até a porta agora, abrindo-a. - oi, bom dia.

Sua voz saiu doce e o sorriso que veio após o cumprimento fez com que a mais velha sorrisse também. Ou melhor, se derretesse.

Ver os olhinhos de Seulgi se fecharem como acontecia quando ela sorria daquele jeito, fazia com que Joohyun instantâneamente se sentisse feliz.

- bom dia. Você não vai trabalhar? Perguntou dando espaço para que a outra passasse.

- sim. Mas eu não preciso chegar tão cedo sabe. Ela sorriu, caminhando para a cozinha.

- é verdade, eu esqueci. Sorriu com a mais nova.

- você fez o café?

Caminhando até a cozinha, Seulgi percebeu a mesa posta.

- você sempre faz o café, então eu pensei em fazer o café hoje. Minha comida não é tão boa, mas ainda arrisco algumas coisas.

Sentou- se na mesa logo após Seulgi.

- você estava me esperando pra tomar café? Me desculpa a demora. Abaixou a cabeça se sentindo culpada.

- tudo bem, ainda é cedo. Segurou a mão da mais nova que estava com um dos braços deitado sobre a mesa.

As duas tomavam o café quando Joohyun falou outra vez.

- eu queria fazer um café especial pra você hoje.

- um café especial? Seulgi repetiu confusa.

- hoje faz um ano que nós nos conhecemos. Ela esclareceu.

Seulgi pensou um pouco, fazendo a soma dos dias em que conhece Irene e logo sorriu largo outra vez.

- verdade! Um ano que eu tenho você na minha vida.

Joohyun sorriu. - é verdade que nos conhecemos de uma maneira diferente, mas eu não mudaria isso.

- eu sinto muito pela maneira que nos conhecemos, mas eu digo o mesmo.

As duas sorriram

- eu não tinha muitos amigos antes e agora eu tenho você e Yeri, Wendy e Joy. Ela sorriu se lembrando do quanto sua vida mudou em um ano.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora