Seulgi passou a manhã toda sentada na sua mesa, pondo a mão sobre a cabeça e fazendo cara feia o que fez Irene supor que a maior estava com dor. Então a menor foi à Farmácia comprar os comprimidos que ela poderia precisar.
— Você tá bem? — Disse à outra quando voltou com as sacolas da farmácia, jogando-a sobre a mesa.
— Comprei comprimidos de dor, espero que ajude. — Assim que terminou a frase voltou pra sua mesa.
— Obrigado. — Disse Seulgi se levantando para pegar um copo de água. — Na verdade eu bebi ontem e hoje estou assim. — Terminou a frase com um tom de voz mais baixo que o habitual.
Irene a olhou com repreensão. — Dia de semana? Você sempre faz isso?
— Às vezes, ontem eu estava precisando sabe? Lá em casa as coisas não estavam muito legais, discuti com minha mãe...
— Eu não quero saber Seulgi! — Irene interrompeu, revirando os olhos para que a outra entendesse de uma vez por todas que ela não estava interessada na sua vida.
— Você perguntou! — A mais nova respondeu com um tom mais alto, se arrependendo logo depois por causa da enorme dor de cabeça que a mesma estava sentindo.
—A resposta que eu queria era Sim ou não. Mas acho que fiz a pergunta errada.— Irene voltou para o computador onde estava digitando os últimos parágrafos da matéria que deveriam mandar em 2h.
(...)
— Isso é sobre aquele diretor de filmes né? — Seulgi se aproximou da mesa da menor, olhando para o computador como se fossem íntimas.
Irene a olhou mais uma vez, apenas ignorando o fato da outra estar invadindo seu espaço e apenas respondeu com a cabeça positivamente.
— você quer sair pra comer hoje? — Seul insistiu para que conversassem.
A resposta veio seca logo em seguida. — Não!
OIrene até comia, mas não muito, por que sua principal fonte de alimentação era outra, e ela se alimentava uma vez por semana, às vezes até menos que isso, com pequenas porções de sangue humano que havia em algum hospital ou algum animal de grande/médio porte. Graças a toda tortura que sofrera em 100 anos com Sebastian.
— Ah vamos por favor! Eu te devo uma já que cuidou de mim hoje.— Seul balançava seu ombro de leve na intenção que a mulher mudasse de ideia.
— Obrigada mas eu não tô com fome! — A mais velha olhou para a menina animada em seu lado, com um sorriso realmente largo e encantador. Ficou paralisada por alguns segundos, Seulgi tirou vantagem fazendo um biquinho fofo que Irene não pode resistir .
— Ta bom. A gente vai. — Disse por fim, terminando de editar as últimas palavras em seu computador e desligando o mesmo.
As duas estavam caminhando pela rua depois de jantarem, fazia frio naquele dia e Seulgi se sentiu perturbada quando viu que sua colega estava apenas com uma blusa de manga comprida de um tecido aparentemente fino, enquanto ela estava com sua jaqueta jeans de todas as horas, tremendo de frio.
— Como você tá aguentando com essa blusinha? — A mais nova quebra o silêncio, fazendo a outra parar e olhar sua roupa se perguntando o que estaria errado em si.
— Eu só não tô com frio. —Irene deu de ombros e continuou a andar.
— Eu to morrendo aqui. — Teve em resposta, vendo a outra se aproximando e segurando seu braço. — Deixa eu me esquentar um pouco aqui. — Seulgi sorriu e a outra apenas assentiu em resposta, soltando um leve sorriso não notado, enquanto segurava o braço da outra mulher agarrada em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?