A emissora estava bem movimentada aquela manhã, e eu estava super atarefada. Em 30 min eu teria que tirar cópias, cortá-las e entregá-las para a direção. As cópias já foram, 200 delas. E agora eu estava cortando e arrumando os papéis, 20 em 20, em pequenas apostilas. Quando senti algo afiado em meu dedo.
- AI! gritei. — Logo após uma mancha de sangue em cima da mesa, agradeci que não havia manchado os papéis.
Irene olhou de sua mesa, se levantou e veio até mim. — Por que não pediu ajuda? — Disse revirando os olhos e terminando o trabalho que eu devia estar fazendo. — Vai lavar isso.
Agradeci e fui indo até o banheiro, pude escutar ela continuar em tom baixo.
"Vou ficar com fome, af."
Não entendi. Ela não iria comer por que estava me ajudando? Comecei a me sentir culpada então fui levando o dedo depressa e fazendo o curativo. Para que não houvesse nenhuma confusão.
IRENE
Estava terminando de ler o texto que iria mandar para a direção quando um cheiro forte de sangue tomou conta do ambiente. Não importaria de onde o cheiro viria, sempre se mostraria forte pra mim. Senti meus dentes mudando. Fechei os olhos e respirei fundo, se tinha coisa que o Sebastian tinha me ensinado bem era a me controlar, foram cem anos tentando me fazer controlar a vontade para quando algo assim acontecesse. Sebastian poderia ser frio mas às vezes mostrava algum tipo de afeto, mesmo que só pra mim.
Fui procurar de onde aquele cheiro e vi uma Seulgi sangrando na minha frente. Fui até ela revirando os olhos pois aquele sangue realmente parecia delicioso, mas não queria levantar suspeitas.
— Por que não pediu ajuda? —
Quando ela saiu para limpar o sangue delicioso que eu poderia estar bebendo agora, peguei todo o resto de trabalho que ela deixou para fazer, e assim que terminei, olhei sua mesa. Haviam alguns esboços do meu rosto, ela desenhava bem, peguei aqueles papéis nas mãos folheando os desenhos e pensando em como ela devia ter feito aquilo tão bem feito.Estava concentrada até que ela, parecendo nervosa, pegou os desenhos das minhas mãos. Se desculpando mas não tendo resposta da minha parte. Apenas voltei ao meu lugar e ali fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?