Fazia pouco mais de uma semana desde que Irene tinha se decidido em voltar para sua casa, ela exitou bastante, mas insistiu na ideia lembrando-se na situação que Sebastian criou, ameaçando a maior apenas para que a mais velha voltasse a dar atenção para ele. Era exatamente o que ele queria, a atenção de Irene inteiramente para ele, o que tinha sido impedindo quando surgiu um obstáculo na visão dele: Kang Seulgi.
E agora Irene estava em sua mesa, olhando de uma certa distância sua namorada que se encontrava bem concentrada em seu computador, analisando alguma texto talvez. A menor estava fissurada enquanto encarava a maior, na visão dela a mesma se encontrava simplesmente perfeita, enquanto se concentrava em seu trabalho.
— Seul. Chamou em tom baixo sem querer chamar atenção de todos na sala
— hm? Respondeu logo em seguida, desconectando-se do computador.
— ainda falta muito? Tentou não deixar transparecer sua real intenção quando fez aquela pergunta
— não. Terminei agora. Sorriu da forma de sempre a mais nova, um sorriso largo que fez com que seus olhinhos de gato se fechassem na mesma hora. Deixando uma Irene ainda mais apaixonada, ela não queria mais esperar para beijar sua namorada.
Se levantou calmamente, andando até a mesa da outra deixando ali um recado em forma de sussurro perto de seu ouvido. — vem comigo até o banheiro um instante? Sorriu maliciosamente em seguida
Seulgi no primeiro momento não entendeu o por que de estar sendo chamada ao banheiro mas foi mesmo assim, se levantou logo em seguida e caminhou atrás de Irene, que entrou no mesmo, esperando para que Seulgi entrasse também e no mesmo momento que aconteceu fechou a porta atrás de si, trancando-a sem que levantasse suspeita entre seus colegas de sala, já que cada um estava intretido com suas atividades e não prestaram atenção no que poderia acontecer naquele banheiro.
— o que foi unni? Seulgi pareceu confusa, encarando a menor a centímetros de distância.
Sorriu Irene, acabando cada vez mais com a distância entre as duas, naquele exato momento Seulgi entendeu o que as duas estavam fazendo ali e sorriu de forma marota. Irene por sua vez logo cessou a distância, pondo sua mão agilmente sobre a nuca de sua namorada iniciando o beijo que ela já não poderia mais esperar para ter.
Começando de forma tranquila que foi se intensificando a medida que os segundos passavam, pedindo passagem com sua língua que instantâneamente foi concedida, e claro que seria afinal Seulgi se encontrava com a mesma vontade, sem nem mesmo se importar para o lugar onde estavam e como em poucos segundos elas poderiam ser flagradas, mas nada importava para Seulgi, para Irene muito menos. Tanto que a menor logo desabotoou os primeiros botões que tinham na camisa que estava no corpo da mais nova, que cooperou para que todos os botões fossem abertos enquanto Irene começava a chupar por cima do sutiã seus seios, tão convidativos.
Desceu com suas mãos pelas laterais do corpo da maior e chegando na cintura usou sua força para colocá-la sobre o mármore que havia ali. Voltou a beijar feroz a boca da que estava sentada enquanto agora com as mãos na barra dos shorts da mesma o tirava com delicadeza, recebendo a ajuda da maior que se inclinou um pouco para que pudesse tirá-lo de uma vez, sem nem mesmo interromper o beijo que estava acontecendo simultaneamente, deixando uma Seulgi completamente desesperada para ser tocada e Irene percebeu bem isso, quando tocou na calcinha a mostra da garota, que estava com uma certa umidade. Irene logo pôs as mãos ali dentro, sem nenhum aviso prévio, fazendo com que fugisse um gemido que apenas ela conseguiu ouvir, sorriu e logo desceu beijos por toda a extensão do corpo da mais nova, calmamente, enquanto do lado de fora nenhuma pessoa foi capaz de imaginar o que estava acontecendo porta a dentro daquele banheiro.
Irene, com seus dois dedos dentro de Seulgi dava estocadas leves a princípio, intensificando a medida que ouvia os gemidos abafados pela mão da última, que estava em sua boca aquele momento, apenas para que não pudessem escutar, agora as estocadas estavam bem mais intensas e a garota sentada se contorcia naquele mármore, a menor sagaz, resolveu que era hora de sua língua também trabalhar e o fez, dando chupadas molhadas que ao ver da outra eram muito prazerosas, ouvia os gemidos cada vez menos contidos de sua namorada e não poderia negar o quanto estava adorando aquilo.Ela adorava Seulgi, tudo que a envolvia e também naquele instante estava adorando transar naquele banheiro com grande possibilidade de ser pega, era ainda mais exitante.
Segurou as pernas da pobre garota cravando sua unha com certa força nas coxas da maior enquanto continuava trabalhando sua língua no interior da mais alta. Quando olhou para seus olhos e percebeu que a mesma estava encarando-a com uma cara que expressava o prazer que estava sentindo aquela altura. Enquanto não parava de gemer, agora não se importava mais, pôs as duas mãos na cabeça de Irene enterrando-a ali, a outra entendeu o recado enquanto intensificava suas chupadas e lambidas no centro da maior que logo soltou um longo e arrastado gemido indicando que havia gozado enfim, fazendo com que Irene se deleitasse mais uma vez, sugando todo o resíduo sem nenhum pudor.
— isso foi bom. Comentou a menor entre sorrisos, enquanto pegava as roupas da outra que se encontravam no chão, Seulgi parecia em êxtase, assim como Irene que estendeu a mão para a namorada, ajudando a mesma a descer. Seulgi desceu, pegou suas roupas e colocou, rapidamente, sorrindo para o mulher a sua frente que a olhava com olhar de admiração, caminhando mais próximo a mais nova, retirando os fios que estavam grudados em sua testa levemente suada.
— você consegue ser linda de todos os jeitos não é? Insistiu com as palavras Irene. Recebendo em resposta o sorriso que ela tanto amava junto a um selinho que a pegou de surpresa, fazendo-a sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?