Na manhã seguinte, Irene ainda deitada se perguntava se tinha feito o certo, ela não deveria interferir na vida de outra pessoa daquele jeito, mas era certo que pensar no perigo que Seulgi poderia correr por causa dela estava deixando-a cega. Ela não conseguia raciocinar direito, e naquele momento ela só pensava em como poderia se livrar de Sebastian sem que ele suspeitasse. E quanto mais pensava mais ela enlouquecia, porque ele a conhecia muito bem então não haveria como não levantar suspeitas.
— eu vou voltar pra casa! Vai ser mais fácil matar ele assim. Ela dizia cochichando para si mesmo enquanto arrumava suas malas. Estava terminando de arrumar tudo em uma segunda mala quando tomou um susto com Seulgi, que ela jurava que estava dormindo.
— unni onde você vai? A mais nova a abraçou por trás assim que viu que a outra planejava sair de sua casa.
— bom dia. Irene respondeu, deixando sua mala na cama e agora segurando suas mãos enquanto ela a abraçava, sorrindo.
— você não vai embora né? A maior disse virando o corpo da menor de frente para si, fazendo uma carinha triste que derreteu o coração de Irene por completo.
— eu não quero que você vá.Irene exitou um instante. — não faz essa cara Seul, eu não vou conseguir assim. Disse começando a afagar o cabelo da mesma.
— por favor não vai embora Unni. Mora comigo.. hein? Respondeu manhosa
— você quer que eu more aqui com você? A menor pareceu cogitar a ideia um momento.
— você sabe, eu não conseguiria me controlar, (talvez literalmente, ela pensou) Irene segurou na cintura da maior.Seulgi prontamente segurou o rosto da menor e iniciou um beijo que a outra logo cedeu. Irene levou uma de suas mãos a nuca da outra, e com os dedos, subiu pelos cabelos de Seulgi.
A mais nova intensificou mais o beijo, abaixando-se um pouco e jogando as malas de Irene no chão, enquanto empurrava com a outra mão a menor em sua cama, se deitando por cima dela, dando beijos e leves chupões em seu pescoço logo em seguida, o que fez a mesma gemer baixo.
As duas estavam estavam bem entretidas naquele momento enquanto trocavam beijos durante alguns minutos até que uma música conhecida por Irene começou a tocar, no início elas estavam ignorado, até que Seulgi, se deitou do lado de Irene, desistindo.
— você devia atender. Disse com a respiração ainda ofegante.
— desculpa. Irene a olhou e deu um último selinho na garota deitada ao seu lado, olhando a com um sorriso.
Quando olhou o celular se levantou ao ver de quem se tratava e deixou o Quarto para que pudesse falar a sós com ele.
— O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO DONA IRENE? VEM LIMPAR TODOS ESSES VIDROS. EU TIVE QUE MATAR UMA GAROTA PORQUE SE MACHUCOU. Sebastian gritava no outro lado da linha
— sai da minha casa animal. A outra insistia sem nenhum pouco mais de paciência, ignorando cada palavra escutada.
— sabe quanto foi o quadro que você quebrou? Continuou ele agora em tom normal.
— eu não ligo. Ela disse em tom ríspido. — e não me liga mais tá bom. Finalizou desligando o telefone antes de escutar a próxima frase que ele diria.
Entrou no quarto de volta e viu Seulgi tirando suas coisas da mala
— imagina como eu vou ficar triste e sozinha sem você aqui. Acha justo? Ela disse quando percebeu a presença de Irene no quarto fazendo uma carinha triste, olhando Irene que sorriu em resposta.
— você parece um ursinho sabia? Rebateu rindo, indo em direção da mesma e sentando ao seu lado.
— minha ursinha linda. CompletouSeulgi corou na hora, sorriu sem graça, abaixando a cabeça.
— já me chamaram assim mas ouvir você me fez gostar desse apelido. Confessou evitando contato visual.
Irene riu, dando um beijo na bochecha da mais nova.
— você sabe que eu não vim aqui pra morar, era só até encontrar um lugar. Disse
— você encontrou muito rápido. A maior deitava na cama enquanto falava, desanimada.
— na verdade eu iria voltar pra casa mesmo. Disse agora a menor deitando-se ao seu lado.
— ele já foi? Seul perguntou olhando a mulher ao lado.
— não. Mas eu não acho que ele vá. Respondeu olhado para o teto.
— tá vendo, é porque você tem que ficar aqui. Rebateu animada virando seu corpo em direção a Irene.
— você não devia insistir assim. Irene virou-se de frente para Seulgi, olhando para seu rosto com um sorriso.
— por que? Perguntou a outra.
— porque eu não resisto.
A menor deu um beijo na testa de Seulgi.
— não resisto a você garota. Continuou.
Seulgi aproximou sua mão com cuidado até conseguir entrelaçar os dedos com os da mais velha, que correspondeu ao ato.
Naquele momento muitas coisas passavam pela cabeça de Seulgi, ela se perguntava em que momento aquilo começou ou como começou, mas ela tinha certeza que tinha se apaixonado por Irene. Ela queria dizer aquilo em voz alta "estou apaixonada por você." mas não conseguia. As duas apenas ficaram se olhando enquanto vozes dentro da cabeça de Seulgi gritavam para que ela se declarasse, mas ela ficou com medo. O que ela iria fazer de Irene a rejeitasse? E se ela não gostasse dela daquela maneira? E se as coisas ficassem estranhas depois disso? Ela cerrou os olhos com força, tentando afastar aqueles pensamentos.
— o que foi? A menor perguntou confusa, fazendo Seulgi voltar a realidade.
— nada. Respondeu com um sorriso. — você vai ficar não é? Perguntou ansiosa
— sim. Só mais uns dias. Unh? Teve em resposta, com uma leve acariciada em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?