Para Yeri sua irmã não estava desaparecida, já que entrou em contato com Irene quando não conseguiu resposta de sua irmã e a mesma disse que sabia perfeitamente onde estava Seulgi, que estava com ela. O que foi em parte verdade por que Irene não sabia onde ela estava mas sabia com quem, tinha esperança que ela estivesse viva e não queria que Yeri ficasse preocupada e entrasse em contato com a família, fazendo a situação ficar fora de controle envolvendo muitas pessoas.
Naquela noite Seulgi e Irene foram ao apartamento da primeira, para pegar as tais roupas que a mais velha sugeriu.
Yeri tinha visitas. Suas amigas da viagem. Wendy e Joy estavam lá, também Saeron, que Yeri havia conhecido nos Estados Unidos e que vinha desenvolvendo uma amizade colorida, então haviam três casais naquela sala.
— Seulgi e Irene. Yeri disse em um tom de voz claramente alterado pela bebida — Meninas essa é minha irmã e a namorada dela. Se levantou cambaleando do chão que estava sentada e foi até as duas envolvendo cada uma delas em seus braços, em um abraço.
— Yeri quanto você bebeu?
Seulgi perguntou com tom de voz paciente até— quase nada. Ela respondeu, mostrando a dúzia de garrafas agora vazia no chão da sala.
— a gente jogou 'eu nunca' e você sabe que eu já fiz muuuitas coisas. Arrastava as últimas palavras em tom malicioso com um sorriso torto nos lábios.— Sim eu sei. Seulgi abaixou um pouco para arrumar as garrafas em suas mãos e levá-las para o lixo — oi meninas.
Disse olhando com um sorriso para o resto das pessoas na sala, quando pegou as garrafas. Recebendo ajuda de Irene, que deu um sorriso e uma leve reverência para as três desconhecidas na sala.
— Seul. Irene. Essas são Wendy, Joy e Saeron. Yeri apresentou as amigas.
— oi, prazer. Irene disse sem jeito e depois foi a vez de Seulgi cumprimentar as convidadas outra vez.
— vou para o quarto, se comporte. Disse Seulgi para a mais nova, levando consigo Irene atrás de si.
Seulgi recebeu ajuda de Irene para arrumar suas roupas na não tão pequena bolsa que ela havia escolhido para levar consigo, Seulgi se manteve todo o tempo em silêncio o que foi um incômodo para a menor ao seu lado, que vez ou outra perguntava se estava tudo bem.
Seulgi concentia todas as vezes, mas é claro que não estava, ela se estranha, sentia um leve desejo por sangue crescendo dentro de si, sentia seu corpo inteiro tremer e sua cabeça estava cada hora mais confusa, ela não falava nada apenas concentia com tudo que Irene fazia e assim saíram de sua casa em direção ao apartamento da mais velha, se despediram de Yeri e as meninas que estavam com ela e foram em um táxi para casa de Irene, que assegurou que Sebastian não estava presente.SEULGI
Eu continuava tremendo, meu corpo inteiro tremia e cada vez mais crescia a sede dentro de mim e eu só conseguia sentir nojo. Eu queria ter morrido, deveria ter sido assim e agora sentia nojo de mim mesmo, tinha medo do que aconteceria agora, tinha medo de virar uma louca por sangue e machucar alguém, pensava em como eu poderia esconder aquilo de Yeri e também sentia minha gengiva doer e doía mais do que antes. Minha cabeça estava dividida, eu me sentia traída. Essa era a palavra, eu havia sido traída. Irene tinha mentido pra mim, escondido a verdade e agora eu estava me sentindo um brinquedo que duas pessoas dividiam, Sebastian e Irene. E ainda tinha muitas perguntas, mas não conseguia formular nada na minha cabeça.
Ouvi a porta bater e logo em seguida Irene entrar no quarto, com um sorriso sem mostrar os dentes, sentando no canto da cama.
— como você está se sentindo? Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?