Capítulo 5

3.4K 426 106
                                    

SEULGI

Irene era muito bonita, nunca na minha vida eu tinha visto alguém com aquele nível de beleza, mas o que ela tinha de bonita, tinha de assustadora. Às vezes a impressão que eu tinha era que ela iria tirar uma faca do bolso e me atacar. Então eu tinha desistido de tentar aproximação, me contentei apenas em falar com ela sem que minha vida parecesse ameaçada.
Era sabado de manhã e, por algum motivo, estávamos nos duas sem absolutamente nada pra fazer. Ela sentada em sua mesa, perto da janela e o sol, que fazia com que uma vista muito bonita fosse vista por mim, e quando eu via algo tão bonito meu instinto me fazia querer desenhar e, sem perceber, era o que eu estava fazendo. Completamente envolvida com o desenho, e quando estava nos detalhes finais, sem mais olhar para a garota a minha frente, uma mão pega bruscamente o desenho das minhas mãos, quando eu olhei para cima pronta para reclamar eu vi algo que me deixou aterrorizada.

— TA MALU.. Irene? — Levantei da cadeira imediatamente. — Desculpa, olha eu não sou psicopata nem nada, só que..

— Ficou bem legal, vou ficar pra mim. — Ela provavelmente não prestou atenção em nenhuma palavra me interrompendo como de costume.

— A-ah. sim, tudo bem. — Respondi sem graça, sentando outra vez.

— Você tem talento Seul. — Soltou olhando para o desenho, pude ver um leve sorriso nos seus lábios.

Aquilo era mais aterrorizante do que uma Irene gritando por eu ter desenhado ela, mas não contestei.
— Obrigado. — Sorri sem graça. — Desculpa por não pedir sua autorização. — Insisti.

Ela me olhou séria. — Por que você estava me desenhando? — Cruzou os braços  me olhando, esperando a resposta.

— É que você estava muito linda. — Me repreendi mentalmente em Seguida, parando de falar, pensando em como poderia melhorar aquela frase, ou pelo menos deixar menos estranha. —  Quer dizer.. — Pus a mão na cabeça — O sol tava batendo e tava dando uma bela imagem, sabe? — Olhei para ela buscando aprovação. A resposta foi uma risada alta

— Só não se apaixona por mim, ta bom?—  Disse em um tom sarcástico que eu nunca tinha visto vir da parte dela. Apenas sorri em resposta, assentindo com a cabeça.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora