Capítulo 45

1.2K 134 102
                                    

Sebastian e eu vivíamos naquela situação há bastante tempo, mas nunca senti raiva dele o suficiente para querer matá-lo e também não achei que sentiria, por mais que nossa convivência não fosse fácil ele sempre aparecia, ficava tempo suficiente para me irritar e ia embora, não passava mais de um mês. Quando ele soube de Seulgi sua estadia se prolongou até que ele matasse ela. Por diversão, ela morreu só porque ele queria que ela descobrisse que nós éramos vampiros, e pra se transformar uma também, já que ele sabia que ela tinha meu sangue. Então depois disso ele foi embora e apareceu só agora, cinco anos depois, para sua "visitinha tradicional", como ele sempre chamou.

Durante todo esses anos eu tentava descobrir como faria para que ele morresse. Por causa dele eu perdi minha família, e também por causa dele eu perdi Seulgi, pode ser que agora ela tenha me perdoado ou só teve uma recaída mas eu não deixaria de culpá-lo pelo que fez com ela e eu planejava fazer alguma coisa.
Foi aí que me lembrei de uma pessoa, não poderia chama-la de amiga já que ela tentou me matar , diversas vezes diga-se de passagem.

Sunmi era o nome da mulher, nós nos conhecemos há pouco mais de 15 anos. Quando a vi pela primeira vez me senti muito encomodada, eu sabia que havia alguma coisa errada com a então adolescente, e havia sim, pois Sunmi vinha de uma família de bruxas e eu fui a primeira tentativa de caça da garota, desde então tento manter distância da mulher, mas sempre sabendo onde ela está para não ser pega de surpresa, nos encontramos apenas duas vezes e não foram conversas amigáveis, na verdade nunca havia conversas, mas Sunmi poderia me ajudar então eu certamente tentaria.

Então eu estava ali parada de frente a lanchonete que a mulher trabalha, com um certo receio, mas sabia que ela não faria nada em público, talvez me prenderia com algum feitiço ou algo do tipo.

Estava com medo, mas entrei no lugar, quando seus olhos me viram seu sorriso se desfez. Me olhou séria e esperou para que eu me aproximasse, havia cerca de dez pessoas naquela lanchonete, conversando e desfrutando de seu momento naquele lugar.

- Sunmi? Oi. Sorri sem jeito.

- Irene você não devia estar aqui. Levantou suas mãos e estava pronta pra me lançar alguma coisa mas eu logo a interrompi

- preciso que você me ajude a matar Sebastian. Falei rápida e desesperadamente.

Ela parou, abaixou as mãos. Sua família estava atrás de Sebastian há muito tempo, era uma questão de honra a morte dele. Para sua família era muito mais importante do que me matar.

- Sebastian? Você sabe onde ele está? Perguntou.

- sim. Ele está na minha casa agora. Não sei quanto tempo ele vai ficar então preciso da sua ajuda logo.

- como eu vou saber que isso não é uma armadilha?

Aquilo era tão insano na minha opinião, era óbvio que eu tinha medo dela e sua família. Peguei meu celular buscando na galeria a foto mais recente de Sebastian na minha casa. Ele sempre mandava fotos pra mim, posando com suas vítimas. Mostrei a tal foto e ela me olhou, ainda desconfiada.

-por que você quer que ele morra?

- ele matou minha família inteira, e ainda matou recentemente uma pessoa importante pra mim, uma garota que trabalhava comigo.

- e quanto tempo nós temos?

- uma semana ou um mês. Quanto mais rápido melhor.

- ele sempre fica na sua casa ou sai?

- sai às vezes, geralmente a noite. Procurando alguma garota. Revirei os olhos lembrando as cenas de todas as noites.

- vou falar com minha mãe e vamos na sua casa, precisamos ver o lugar e saber onde vamos prender ele. Disse de forma confiante.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora