capítulo 48

1.1K 119 135
                                    

  ATUALMENTE

Os dias posteriores foram para todos os exames feitos em Joohyun. E uma enfermeira abobada por perceber que a mulher não havia ficado com nenhuma sequela.

Seulgi permaneceu ao seu lado, indo visitá-la todos os dias de manhã e a tarde. Ela trabalhava apenas algumas horas , cinco para ser exato, e passava a maior parte do tempo em um quarto de hospital, junto a Joohyun. Que em sua concepção era a pessoa mais incrível que ja conhecera.

Elas puderam conversar bastante durante aquela semana a mais que a mais velha permaneceu no hospital. Como ela estava se recuperando muito bem após acordada e os exames tiveram ótimos resultados os médicos a deram alta oito dias após acordar de seu coma de seis meses.

Joohyun até então não se lembrava do sonho, aquele longo sonho que tivera por consequência das insistentes leituras feitas por parte de Seulgi.

A última pessoa que Joohyun viu antes de apagar de vez foi Seulgi. Quando estava em coma e começou a ouvir uma voz desconhecida logo associou a voz ao último rosto que viu. Seulgi lia muito, então terminava um livro e logo começava outro, passava suas tardes naquele hospital, inclusive por muito mais tempo que passa agora. Era uma amante de literatura e histórias sobre vampiros sempre foram suas favoritas.

Ela leu para Irene toda sua coleção, e também comprou alguns livros especialmente para o estado em que estavam. Leu toda a saga Crepúsculo, The Vampire Diaries... Também alguns clássicos como Drácula e Entrevista com Vampiro. Que era um de seus livros favoritos.

Lestat de Liancourt, com seu jeito arrogante e pretensioso possivelmente foi o motivo de seu subconsciente criar Sebastian. Que começou a ser bem mais que apenas arrogante e pretensioso à medida que a leitura de vários livros fosse entrando pelos ouvidos de Joohyun, fazendo com que diferentes personagens fossem apresentados pela maior, deixando Sebastian do jeito que ele era. 

Joohyun nunca gostou de histórias de vampiros, sempre que lia alguma coisa se limitava apenas em romances curtos e clichês. Mas sempre preferiu as adaptações para filmes do que a leitura propriamente dita.

Joohyun teve alta oito dias após acordar. Por muita insistência da parte de Seulgi ela foi morar em sua casa, que era até que pequena para uma herdeira de empresa, mas Seulgi preferiu assim, sempre gostou de coisas simples e aconchegantes. A casa tinha dois quartos, o segundo quarto nunca foi usado e Seulgi não achou que seria, mas mesmo assim o mobiliou. Ela não precisava de uma casa de dois quartos, apenas comprou a casa por conta do jardim que, de cara, chamou bastante sua atenção. Era um jardim lindo, com variedades de flores e plantas. Também havia ali uma pequena horta que Seulgi sempre gostou muito de cuidar, mas esses últimos meses não foi muito bom para a pequena horta. Seulgi deixou toda plantação morrer por simplesmente não se lembrar dela desde que o acidente aconteceu.

A casa de Joohyun era alugada, então não tinha mais como voltar, suas poucas coisas estavam em um depósito que pertencia a locadora do imóvel. Seulgi levou as poucas coisas para sua casa, precisou de uma pequena combi apenas para levar pra sua casa a geladeira, fogão, cama e televisão que a mais velha tinha.

Seu trabalho também não era mais seu, já que por sua ausência, seu chefe a despediu por justa causa. O incrível era que ninguém sabia sobre o acidente. Ela trabalhava em um pequeno escritório de contabilidade e foi até ele para explicar o motivo de suas faltas, para o senhor Park a história era digna de uma filme, ele ficou muito feliz que sua ex funcionária tenha conseguido passar por isso e agora parecia bem. Ofereceu a ela sua antiga vaga quando sentisse que estava pronta para voltar, já que ela estava ainda se recuperando de tudo e se acostumando com as novidades por consequência de passar seis meses fora da realidade.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora