Capítulo 9

2.8K 324 19
                                    

                   FLASHBACK

— PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? —  Irene gritava em soluços e choro para Sebastian, ela estava faminta depois de, literalmente, duas gotas de sangue.

— Eu não te mandei beber! — O homem parecia calmo demais para toda a gritaria que estava em sua casa a prova de sons. — Pode continuar gritando a vontade que ninguém vai te ouvir.

— COMO EU IRIA SABER O QUE AQUILO ERA? — Ela continuava a gritaria na esperança que alguém ouvisse. — ME DEIXA SAIR!!

— Você não tem cara de quem ficaria bem depois de matar pessoas. Então fica quietinha. Eu tô fazendo isso pro seu bem.

Enquanto dizia a última frase ele se aproximava da mulher, com um sorriso idiota no rosto, Irene odiava aquele sorriso nele, sempre vinha antes de alguma piadinha, sarcasmo ou até um beijo forçado, e foi o último que aconteceu, ele pegou no queixo da menor e deu um beijo nela, um selinho, que rapidamente foi desfeito e o que sobrou foi uma Irene raivosa cuspindo em seu rosto.

— Eu já disse pra parar com isso! — O homem disse limpando o rosto, dizendo a última palavra com um tom mais alto, olhando-a com raiva.— Quanto mais cedo você aprender a se controlar, mais cedo eu te solto. — Completou.

Vez ou outra Sebastian a deixava trancada em um quarto úmido, coberto por teias de aranha e grades em vez de portas, ela se sentia uma prisioneira naquele lugar, mas ele sempre dizia que não. Que ela precisaria aprender a se controlar e quando ele dizia controlar era absolutamente tudo, sua vontade, raiva momentânea que aumentou com a transformação, ele queria corrigir seu comportamento. Afinal foi o sangue dele que a transformou e apenas ele poderia fazer isso.

— Eu tô com fome. — Irene se sentia fraca, parecia que aquelas duas gotas, literalmente duas gotas de sangue, havia deixado ela só com mais vontade e ela não conseguia evitar suas gengivas doendo e mudando o tempo todo.

— Você é só um bebê. Se eu te deixar solta ai não vai conseguir se controlar, por isso que você tá presa aqui amor. — Disse com aquele sorrisinho maléfico enquanto bebia um copo de um líquido vermelho que ela sabia bem o que era.

— Porque você deixou todos aqueles copos de sangue? Estava esperando mais alguém? — A garota perguntou curiosa, sentada no chão miseravelmente enquando olhava o copo que ele tinha na mão.

— Eu queria ver se conseguia mais presas. Mas você foi a única idiota que veio. Sabe a lua cheia faz nós homens parecermos mais sexy para as fêmeas (Irene revirou os olhos nessa parte) por isso eu achei que daria pra transformar mais gente.

— Nada faz você parecer sexy. Seu idiota, arrogante. — Ela já estava cansada, mas batia na grade na tentativa de conseguir sair.

Ele se levantou rapidamente, caminhando até sua direção  — Então porque você veio? —Estendendo o copo quase cheio para a mulher desesperada a sua frente — Bebe devagar! Vai ficar cinco meses sem dessa vez.

Ele estava no início de seu treinamento, havia a transformado há pouco mais que um ano e, fazendo com que ela se controlasse, deixou-a 2 meses sem sangue. Cada hora aumentaria um pouco mais, ela ficou indo e voltando para aquela cela por longos 100 anos, felizmente nunca matou ninguém, mas chegou perto, o máximo que ficou sem sangue foi 27 anos, ele dava copos de 100ml para que ela ficasse o maior tempo possível com aquele sangue em mãos e ao longo dos anos de tortura ela conseguiu se controlar. Quando ele trouxe um homem que fora atropelado e envolto a uma poça de sangue, para que ela o salvasse, ele prometeu  que a mataria se ela não completasse aquela missão.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora