SEULGI
Yeri gostava muito de viajar, havia feito um intercâmbio em Tóquio e agora ela iria viajar para os Estados Unidos para fazer um curso de inglês. Seria a oportunidade perfeita para chamar Irene para sair, ela não conhecia muito minha irmã mas isso não me impediria de chamá-la. Yeri adorava fazer novas amizades e queria muito conversar mais com Irene, já que, segundo ela, eu passei todo tempo do filme grudada na Irene e ela não quis se aproximar para não atrapalhar o "casal". Coisa que não aconteceu obviamente eu pensei em repreender ela dizendo que não éramos um casal mas a verdade é que eu não me importaria se fosse assim.
- Irene? - Chamei em tom baixo para não assusta-la assim que ficamos a sós.
Ela levantou a cabeça olhando em meus olhos, levando os cabelos para detrás da orelha. - Me chamou? - Respondeu.
- Sabe minha irmã? Ela vai viajar hoje e eu queria saber se você queria ir na despedida dela. - Perguntei
- Porque eu iria em uma despedida da sua irmã se eu não conheço ela direito? - Ergeu a sobrancelha enquanto voltava o olhar ao computador onde estava terminado os trabalhos de hoje.
- Na verdade ela não tem problema com isso, e ela também queria te conhecer.. Vamos? Vai ser só nós três? - Insisti.
- Sua irmã não tem amigos e você está pegando pessoas aleatórias para fazer uma festa? -Perguntou me olhando de volta.
- Não é isso, ela já se despediu dos amigos dela ontem e hoje seríamos só nós. - Expliquei.
- E você quer que eu fiquei no meio das duas irmãs? - Perguntou se levantando para pegar as folhas que iria imprimir.
- Ela me pediu pra te chamar por quê queria se despedir de você e pedir conselhos já que você já esteve lá. - Contei.
- Como você sabe disso? - Perguntou ela surpresa.
-Sebastian. - Disse.
- Aquela praga linguaruda! - Resmungou e eu ri como resposta.
- Vamos? Por favor! - Implorei fazendo um bico para que ela não recusasse mais.
- Não vai demorar né? -Disse Mudando de ideia.
- Vai ser rápido, vamos tomar um milkshake e só. - Respondi com um sorriso no rosto.
- Tá bom então. - Ela pegou os papéis e os juntou em sua mão, grampeando as folhas.
Peguei minha bolsa e levantei da cadeira indo em direção a porta. - Então vamos. - Respondi.
- Agora? - Perguntou voltando calmamente ao seu lugar.
- Sim! A gente já terminou mesmo - Sorri.
Ela pôs as folhas em cima da mesa e desligou o computador, pegando sua bolsa por fim. - Vamos então, trinta minutos okay? - Disse.
- Tá bom. - Eu estava realmente feliz e isso provavelmente transpareceu na minha resposta empolgada, que a fez rir.
(...)
- Não vai ser tão difícil, eu vou com a Wendy, ela sabe inglês muito bem então vai traduzir pra mim qualquer coisa que eu precise. - Yeri estava muito animada com a viagem que faria com a amiga.
- Agora você tá com a Wendy? - Perguntei confusa.
- Credo Seulgi não! - Ela fez cara de nojo. - Ela é minha irmã. - Explicou.
- Eu sou a única irmã que você tem. - Brinquei.
- Eu faço minha própria família! - Respondeu ela ergendo a sobrancelha.
Eu apenas olhei e resolvi ignorar -Onde você esteve Irene? - Perguntei olhando a mais velha que estava brincando com seu milkshake.
- Ah.. Eu fui para vários lugares, Nova Iorque, Califórnia.. - Explicou, olhando pra mim.
- Eu vou pra Nova Iorque também, Wendy tem família lá. - Yeri respondeu.
- Você vai ficar na casa dos outros? - Perguntei preocupada.
- Vou pagar o Aluguel... - l Revirou os olhos sim que terminou de falar. - Vou ao banheiro. -Levantou-se e foi indo em direção ao mesmo.
Olhei para Irene que estava tomando o primeiro gole de sua bebida.
- Tá gostoso? - Perguntei puxando assunto.
- É.. não é ruim. - Respondeu com desdém.
- Deve tá todo derretido agora. - Disse.
- Está sim, mas eu não ligo. - Disse depois de dar um longo gole na bedida.
Depois disso deitou parte do braço sobre a mesa onde estávamos. Eu estava sentada em frente à ela, e nossas mãos estavam centímetros uma da outra, quando dei por mim minha mão estava sobre a dela, olhando e acariciando distraída, quando ela pegou minha mão de repente, segurando enquanto impulsionava seu corpo para frente, chegando mais perto de mim.
- A despedida da sua irmã foi uma desculpa pra gente sair de novo? - Disse dando um leve sorriso sarcástico que me fez voltar a realidade.
- O que? - Voltei o olhar a ela. - Eu não tinha pensado nisso. Eu.. queria que você estivesse aqui. - Disse desviando o olhar.
Irene continuava segurando minha mão, agora acariciando com o polegar.
- Esses dias eu tô com um problema em casa, mas quando ele sair eu quero te mostrar uma coisa. - Sorriu.
- O seu irmão tá na sua casa? - Perguntei.
- Eu já te disse que ele não é meu irmão, nem família, nem amigo, nem nada. - Revirou os olhos, voltando suas mãos ao copo a sua frente, tomando o último gole do líquido.
Eu tinha conversado pouco com Sebastian, ele parecia uma pessoa legal e extrovertida. Não entendi porque Irene parecia tão irritada ao falar dele, ela havia me pedido para me afastar e eu apenas aceitei. Conhecia Irene há pouco tempo e Sebastian há menos tempo ainda. Entre os dois, considerando as últimas ações da mais velha, eu confiaria mais nela do que ele com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?